Você sabe que me irrita

Cerca de 16 frases e pensamentos: Você sabe que me irrita

Sabe estive pensando sobre relacionamentos, ou personalidade, num sei bem...
Me irrita conhecer uma pesssoa e ela passar a ser tudo aquilo que ela não é, nunca foi e nunca vai ser, isso tudo pra te conquistar, pra que hein?
Aí vem com aquele papinho de que já estava cansado de levar aquela vidinha, que já andava pensando mesmo em mudar há algum tempo, e resolve logo quando te conhece, estranho!
Claro que você percebe que não é bem assim, a nova vida tá sufocando a criatura que resolveu evoluir de uma hora pra outra, tudo tem seu tempo né gente, e pra alguns a hora nunca chega, o que é pior. Então o melhor a fazer é acabar com isso , e como num passe de mágica cai todas as máscaras, de um dia pro mesmo dia a pessoa volta rapinho a ser como era e como gostava lógico, evolução leva tempo como eu já disse e as vezes nem acontece.
E é nesse momento que me vem a pergunta, porque tentar enganar a si mesmo por alguém ? Que tipo de amor é esse que você tem que fingir ser outra pessoa pra poder estar ao lado de alguém?
Isso nunca vou entender mesmo, por isso eu prefiro ser sempre exatamente como eu sou, mostro logo todos meus defeitos, porque isso é amor, aceitar o pacote completo. Depois ninguém entende porque os relacionamentos duram pouco, acontece que a pessoa de verdade você conhece quando termina o relacionamento, sabe aquele finalzinho que você não suporta mais? Pois é, aposto que acabou porque você chegou a conclusão que não era bem essa pessoa por quem você se apaixonou né? A pior notícia é que essa é a verdadeira pessoa, até o fim ela apenas fingiu ser quem não era, e depois acham que podem se revelar que o amor suporta tudo, me poupe hein!!!
Mas também isso deve ser falta de opinião própria, deve ser muito difícil nem você saber quem é de verdade, seguir influências é muito fácil, quero ver assumir uma personalidade e estar disposto a julgamentos, isso é pra poucos mesmo.
Só queria saber onde estão as pessoas de verdade...

Sabe o q me irrita profundamente? Gente desesperada, que faz tempestade em copo d'agua. Calma, deixa para desesperar quando for realmente algo horrendo. Fora isso, para tudo se tem um jeito uai, só não tem jeito para a morte. Exercitar a paciência é bom viu!

Me irrita muito,essa constante lamentação que partem de pessoas,que insistem em mesmos assuntos,cutucam feridas e resenhas antigas, problemas que elas julgam impossíveis resolver.

O que não tem cura, deve se considerar incurável!, e bola pra frente pooww..

Bora tentar de novo, quem sabe uma nova ferida ,ou uma nova decepção que seja!!

Quem sabe???

cabe a vc descobrir!!!!

Inserida por Carolinakeron

Sabe o que mais irrita os idiotas que se acham inteligentes? É deixar eles pensarem que você não sabe o que eles pensam que sabem. Simples, não?

Ele te irrita, né? O cara com mais defeitos que você já conheceu, faz tudo errado. Só sabe implicar contigo e é o dia todo nessa troca de críticas. Você fica brava, mas depois ri, porque ele é tão bobo. E você sabe que adora essa coisa de vocês se elogiarem ao contrário, teus "Seu idiota" são uma declaração, acha que me engana? Aí você sorri, desarmada, depois de alguma gracinha dele e quando percebe ele tá olhando fixo, quase hipnotizado. Ele disfarça e solta o tradicional "Chata", que não engana mais ninguém. Interessante o amor fantasiado de ódio, não acha? Fica mais bonito, mais feliz, menos monótono. Quando as coisas começam a desandar e você precisa de um colo, é pra ele que você corre, eu sei. E ele te abraça forte, te ver assim tão frágil é uma tortura. E te provoca só pra você sorrir outra vez, daquele jeito lindo e não é que era disso que você precisava? Ele nunca sabe o que tem que fazer, mas sempre acaba fazendo tudo certo, da forma mais torta possível. Você ama tudo isso, essa falta de jeito, não adianta negar, já era.

Na verdade, o que mais irrita não é ele te achar inferior – pois você não é e sabe disso –, e sim ele se achar superior – pois ele não é e não sabe disso.

Sabe aquele sujeito que se irrita até com piada? Deve ter algum perto de você, não é?

Sabe o que me irrita? Essas pessoas que quando você fala para elas que tá com alguém, já chegam e ter perguntam: "ele é rico?" e chega a dar uma antipatia da pessoa. E eu falo: é rico sim! Rico em saúde, rico em bom humor, rico em alegria, rico em conteúdo, rico em companheirismo e rico em amor! Afinal, a maior e a única riqueza que precisamos ter é o amor. Tendo amor, nada mais importa.

Inserida por barbaraflores

Você sabe de muita coisa. Por que ainda se irrita?

(Paradoxo da Sabedoria)

Inserida por ofrancopensador

Sabe o que mais me irrita nas pessoas? A capacidade de serem hipócritas!

Sabe o que realmente me irrita? Esse seu habito de não demonstrar coisas invisíveis, como se eu tivesse o poder de saber o que pensa e senti.

Alguém que não sabe sobre algo, não me irrita. Mas, alguém que diz uma besteira, como se soubesse tudo, me irrita profundamente...

Inserida por Psycopato

Sabe o que me irrita , são pessoas que não tem personalidade nei estilo ai fica pegando das outras ... se você não tem vai procurar um so não seja falsa a esse ponto .

Inserida por SofiaR

Sabe o que me irrita ? Pessoas que mudam na presença de outras.

Inserida por Ravinara

Sabe que mais me irrita é ser enganada por tanto tempo e nem se quer percebi! Por que achei que a amizade era verdade pelo menos da minha parte já dela, não foi o que eu esperava.

Inserida por Shirleimiriam

Sabe o que mais me irrita? Pessoas dizendo que a sociedade vive as julgando direto, mas vão lá e fazem igual, julgam as pessoas que não gostam das mesmas coisas que elas. É o imundo falando do sujo.

Inserida por gabrieladialmeida