Beatriz Mariano

Encontrados 11 pensamentos de Beatriz Mariano

Auto-confiança, pensamentos positivos e atitudes, são o combustível pro carro dos sonhos percorrer a estrada da realidade!

Beatriz Mariano
Inserida por ba3mariano

Estaria mentindo se eu falasse que não dói, que não decepciona e que às vezes não dá vontade de voltar no tempo pra mudar as coisas, quando eu vejo outra pessoa habitando felizmente o meu lugar, com todos que já me aceitaram e me apoiaram um dia, recebendo-a de braços abertos…

Mas também estaria sendo hipócrita se eu falasse que trocaria tudo que tenho hoje pra esta lá de novo! Só preciso de um tempo pra me adaptar e continuar a construir a minha vida, talvez longe, mas com certeza feliz!!

Beatriz Mariano

Estou mudando… mudando meu jeito, meus conceitos, meus convívios, minhas necessidades. Estou abrindo espaço no coração pra novas pessoas, novos amigos, novos amores, novos afetos, novos sentimentos… na cabeça pra novos projetos, novos lugares, novas preocupações, novos desafios, novos pensamentos, novas histórias… isso mesmo, na minha vida agora só vão ter vagas para novas histórias. Não que abandonarei tudo e todos que tive até aqui, mas com esses vou construir novos momentos. Vai ser tudo novo de novo! E o velho, o sem importância, o desnecessário? Eu queria até reciclar, mas infelizmente já não sei mais aonde se encontram… acho que está vagando por aí, em busca de quem quer fazer da minha vida velha, o seu novo cotidiano. E que faça bom proveito!!

Beatriz Mariano

É que uma hora a gente cansa de ficar se lamentando…

Se houve abandono, incompreensão, desamor, falta de carinho, traição e todas as outras coisas que os relacionamentos mal sucedidos nos trazem, PACIÊNCIA!

Quem aceita tomar banho de piscina, tem que deixar molhar o cabelo, senão não tem graça! Foi só mas uma tentativa, só.

Levanta a cabeça, sacode a poeira, esquece o passado, bola pra frente que no futuro tem mais gente… pra você se apaixonar, pra você se entregar, pra você querer bem, pra você beijar e quem sabe, até pra passar por todas as mazelas da vida de novo!!!

Porque o que vale, é viver!!

Beatriz Mariano
12 compartilhamentos

Andei pensando...

…um terço do que há em mim é coragem e os outros dois são compostos por fé. Uma fé que nunca me deixou desistir de nada, nem ficar a beira de nenhum caminho que tive que percorrer, por mais longo e difícil que este fosse. E se eu sempre segui em frente, por que logo agora, por motivos tão pequenos eu iria parar de caminhar!? Não espere me ver assim. Sentada às margens dessa estrada vendo a vida passear na minha frente. Não eu. Estou retirando minha cadeira do lado da sua cativa de expectador, porque eu hei de ser a protagonista da minha vida. Eu pude mudar meus conceitos, eu pude mudar meus atos, eu podia pensar diferente e ser diferente hoje, mas não seria eu. Não seria a minha história e na minha história. Então continuarei como sempre fui, guerreira! Finalmente… Sem você! Não estou indo embora, mas é que tem um mundo de oportunidades me esperando lá fora, e eu estou sem tempo pra desperdiçar. Fica bem. Passar bem!

Beatriz Mariano
Inserida por ba3mariano

Tem coisa que simplesmente irrita!

Descobri nesses ultimos tempos que pra ser irritante tem que ter dom, e você tem que escolher a sua categoria, porque tem várias! Tem o irritante que força, o irritante dramático, o irritante que irrita por irritar, o irritante que nem percebe… aquele que tenta ser o bom e o que tenta ser o coitado, o que tenta ser o moderno e o que tenta ser o careta…

E as formas de me irritar?? Vai da mais boba, fútil à mais incrementada!

Me irritam as pessoas que não aparecem por anos, mais querem cobrar sua presença. As que só lembram de mim quando precisam. As que falam mal e pagam pau… Irrita ver alguém tentando chamar atenção freneticamente. Que se fazem de santos, mas são os mais despudorados que já vi, e vice versa. Amizades eternas que acabam na primeira briga. Pessoas loucas, descontroladas, desequilibradas, de lua, desinteressadas, descrentes, egoístas, egocentricas, indecisas, instaveis, limitadas, mal amadas, eu te amo mal falado… Aliás, pessoas que não sabem amar, me irritaaaaaaam!!! E só pra constar, pessoas muito parecidas comigo, também entram nesse contexto! De irritante, basta eu!!!

O que acontece depois que estou irritada??? Não sei… mas sinceramente, vocês podiam me ajudar a não ter que me sentir assim! É facil, se você se enquadra em uma das descrições acima… SUMA! =D

E que fique bem claro, que ser irritante de vez em quando é normal… mas me irritam os irritantes que os são de vez em sempre!!!

E que os meus ”chatos prediletos” entendam que eles não se enquadram nisso. Eu amo vocês… se me irritassem, não seriam meus amigos!!! Ah, e agradeço se me ajudarem a passar o recado!! rs

Eis meu pequeno desabafo… Bom dia!!

Beatriz Mariano
Inserida por ba3mariano
1 compartilhamento

Chega uma hora que as nossas lágrimas se tornam tediosas demais pra continuarem a fazer parte da nossa rotina…

Beatriz Mariano
Inserida por ba3mariano

Sou assim…

Dou as pessoas exatamente o valor que merecem e ofereço o lugar que querem ocupar na minha vida, somente esse.

Não dou ibope a programação inadequada, não sei investir em relacionamentos falidos, amizades vencidas, emoções interesseiras. Sou completa quando sinto… Sou sim ou não, não tenho talvez, e admiro a reciprocidade natural das coisas!

Tropeçar? Com toda certeza! Sou inteiramente humana. Também amo quem não devia, crio expectativa com o sem importância, alimento falsas esperanças… Mas no primeiro sinal de abismo, recuo, reflito, repenso e reescrevo-me! Porque não há nada melhor nessa vida do que recomeçar…

Novas pessoas, novas histórias, novas emoções, novas narrações… Agora! Não espero pra ser feliz.

Cada minuto que tenho vale mais que muitas vidas que vagam por entre rostos conhecidos. Vivo, não sobrevivo. Tenho histórias pra contar e faço a minha história. Sem arrependimentos, sem magoas… tenho comigo a certeza de que tudo que fiz, mesmo errado, fiz do meu jeito. E confesso, que repetiria tudo se preciso!

Penso no hoje, é o que tenho… futuros não me convencem, porque ele, à Deus pertence!!!

Beatriz Mariano
Inserida por ba3mariano
1 compartilhamento

Eu aprendi que...

Fazer bem, não tem valor.

Querer bem, também não!

Tanto faz se você ajudou, incentivou, esteve no lado, deu força, ajudou quem estava caindo a se levantar…

Pouco importa se você conversou e deu conselhos. Levou aos lugares certos e tentou mostrar o melhor de cada situação.

Não é nada relevante ter se doado ao máximo por amor…

No final de tudo, quem pouco se importa, quem só pensa em si mesmo, quem não tem a menor preocupação com o bem de quem você quer bem, estará no seu lugar.

E nesse momento, de nada vai adiantar sofrer, ninguém vai ver seu choro.

Acabo de aprender que momentos alegres são mais bem pagos do que contínuas felicidades!

Beatriz Mariano
Inserida por ba3mariano

Descobri que, as minhas qualidades e os seus defeitos, são tão invisíveis, que só os inteligentes enxergam…

Beatriz Mariano
Inserida por ba3mariano

E assim vou eu no meio da vida…

Instável, vulnerável e imprevisível!!!

Mudando de idéias e atitudes como mudo de roupa.

Julgando fazer sempre o certo e o que racionalmente é melhor pra mim.

Acreditando saber de tudo e saber interpretar tudo ao meu redor.

Quebrando a cara…

Repensando…

Refazendo e revivendo!

Me arrependendo sim, pedindo desculpa, vendo tudo de uma forma melhor.

Aprendendo que tudo na vida tem dois lados e que vale a pena conhecê-los.

E que o amanhã, nada mais é do que a continuação do hoje… nada muda de uma hora pra outra!

Construindo meu hoje, sem pensar no meu amanhã…

Sendo, acima de tudo, feliz!!!

Beatriz Mariano
Inserida por ba3mariano