Irmaos que Moram longe

Cerca de 12437 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

Vivo queto,penso alto,sonho longe .

Inserida por iRammstein

"Ela passou na minha janela hoje. Seguiu para longe do meu olhar, só deu para notar que com ela, iam meus sentimentos também, de mão dadas."

Inserida por murilloleal

“Frequentemente abrimos mão do que está perto para sonhar com o que está longe.”

Inserida por Wyrgho

"Apesar de eu passar longe de ser qualquer pessoa perfeita, sigo cobrando perfeições. E descarto pessoas à primeira quebra de expectativa."

Inserida por ElenitaRodrigues

Te ter é um sonho no
qual pretendo continuar
dormindo, a realidade está
longe da gente...mas
sei que quando ela chegar
vai causar um caos
mas conto com você
pra não deixar o que temos
de lindo e verdadeiro acabar.
"Paixão" sempre vou lutar por
nós,pois você está em
meu coração.

Inserida por Ramona-avril

Eu posso até ficar longe de ti, mas perto eu não aguento.

Inserida por CibelePantoja

Iremos tão longe quanto o vento queira soprar, ou tão longe quanto sonhou nossa liberdade".

Inserida por vitalinadeassis

Canta ao longe a Acauã...
A ema também deixa seu cantar
Cantos secos
O sertanejo a chorar
Terra amada sente tanto
Queira poder te chover
Queria tanto molhar teus olhos
Sertão amado, seco esturricado
Mas não de amor...
Mas não de furor que move meu coração
Meu amado sertão...

Inserida por LeticiaPessoa

Às vezes tenho vontade de poder voar para bem longe, sem rumo e onde ninguém possa me encontrar.

Inserida por Daiiana

Hoje e dia de mandar a solidão e a tristeza para longe hoje e dia de pegar abrir uma latinha de cerveja e chamar os amigos.

Inserida por wilsonvilla

"Longe dos seus olhos meu coração quase para."

Inserida por Wyrgho

Nesse longo tempo estive longe
Cada vez mais distânte buscando o horizonte
Com meu violão canto essa canção
Pra te dizer, te dou meu coração

Inserida por pamelamerces

Eu gosto das pessoas. Observá-las é meu passatempo preferido. Mas às vezes quero ficar só, longe delas. Sou contraditório. Quem não é? Todo mundo é.

Inserida por RodrigooSantoos

"Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!"

Inserida por VitoriaFieldkircher

O TEMPO
Olhares jogados ao longe juntamente com pensamentos que quase nunca voltaram palavras ditas que já são a muito esquecidas, paisagem que voltaremos a ver com modificações mínimas, mas que sempre faram a diferença, beijos dados com prazeres que não serram resgatados, meros, meros e meros são aqueles que fazem de sua vida não apenas coisas que apenas passam, mas sim aqueles que retiram de coisas pequenas o, mas importante e tornam elas maiores possíveis, fazem de nossas vidas algo que nos prega uma mesma regra,
A vida e feita de momentos, normais e grandes, mas são apenas momentos que você aprende a lidar, mas mesmo eles sendo passageiros tem quase a mesma significância.
De outros que vivemos e ainda, mas, e, mas alguns que ainda estão por vir,

Inserida por fabrici0o

FELICIDADE
***************
Felicidade é um estado passageiro,
bem longe da solidão,
que faz brotar um sorriso verdadeiro,
de dentro do coração,

Que bate bem ligeiro,
dependendo da emoção,
que contagia o corpo inteiro,
seja qual for a ocasião,

Que sempre espanta a tristeza,
e isola a depressão,
que mostra a real beleza,
e ilumina os momentos de escuridão,

Felicidade é umarapida viajem,
ao nirvana dos sentimentos,
que invade de passagem,
o nosso pensamento,

Que manda embora o sofrimento,
e pisa em cima da raiva,
que elimina o descontentamento,
e com todo o mal abala,

É um sentimento tão bom,
que com tudo de ruim arrasa,
nos livra da opressão,
mas pena que sempre acaba.

Inserida por xluc

Ah, Esse meu coração voador... Sempre voou tão perto, mas agora resolveu ir longe encontrar amor.

E eu... Eu um corpo vazio, um zumbi cuja alma fugiu cansada de ilusões e tristes verdades... Eu, agora, um corpo vazio dono de um coração que bate forte, q bate longe em mãos de piá, no frio aconchegante do sul...

Tenho, então, a possibilidade de voar ao encontro do meu coração, e quem sabe, com as batidas dele dentro de mim de novo, o sangue volte a circular fazendo de mim um homem novo, ou um ser humano de novo?

Voarei atrás do meu coração, com esperança de q os ventos do sul soprem minha alma de volta em mim, e deixarei a vida de zumbi. Migrarei pro sul, como fazem os animais, em busca de vida, de amor, de calor e alimento pr'alma!

Ah, meu coração voador, esperto e guerreiro, sempre em busca de amor!

Attraversiamo.

Inserida por alesdecastro

Hei Deus, eu te sinto tão perto mas ao mesmo tão longe. Eu sei que Voce esta comigo, eu sei que voce nunca me abandona,eu sei Deus, mas o seu silencio me pertuba,me faz pensar que não estas aqui Senhor. Hei Deus, fala comigo, voce pede pra mim conversar com você mas nunca me responde, porque Deus? porque tanto silencio? porque tanto mistério? Deus,eu quero te ouvir...diz que tudo vai passar, diz que eu vou sair dessa, diz pra mim Deus, por favor, conversa comigo... Será que é pedir muito Senhor?

Inserida por BarbaraAdrielle

Quando amamos alguém verdadeiramente,mesmo estando longe, esse sentimento nunca se extinguirá... Ele apenas viverá em um lugar onde só quem o sente sabe onde guardou.♥

Inserida por VivianeMaciel

Fui longe ao olhar meu umbigo.
Me revisitando.
E agora...
Grandes amigos.

Inserida por josepaulorama

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp