Introdução textos que Fale sobre Mim
Eu juro que não estou entendendo nada do que esta acontecendo. Prometi pra mim mesma que não ia mais fazer esforço nenhum pra mudar, por que não vai fazer diferença. E mesmo que fizesse, você não merece! Não me cobre, não te cobro e vou dar tempo ao tempo e deixar que Deus resolva essa situação, porque é Ele que esta me confortando neste momento. Se soubesse que seria assim... ah, como eu queria voltar no tempo!
Você foi quem tirou de mim todas as minhas emoções com uma simples ação, você foi aquela que eu pude amar, mais em troca ganhei um grande e imenso vazio de sentimentos sem pensamentos, ganhei um enorme distúrbio polêmico de minhas atitudes e consentimentos, ganhei um simples olhar triste e calmo de mim mesmo, e ganhei o mais puro e sincero das minhas próprias palavras me pedindo para desistir.
Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, vou te deixar sem mim quando me pedir isso por meio de um temperamento ruim, um humor esgotado, ou apenas um olhar desapontado.Permanecerei sentada no sofá pra te esperar tomar café da manhã no jantar, pra cantar rock in roll no chuveiro, pra segurar no seu rosto e ter crises de carências, pedindo beijos , abraços, cafunés. Estarei aqui por nossa bagunça, pois você é confusão de sentimentos, de adrenalina, de afeto, de dependência, e eu amo isso, amo estar confusa por você.
Hoje a felicidade me consome, tudo e festa dentro de mim,minha alma esta repleta de contentamento, a paz reinou em meu ser e tudo que um dia pareceu incerto hoje esta luzindo. Meu ego esta cheio de humildade,essa ansia de prepotencia já não faz parte da minha vida, a sabedoria se faz presente como em meu seio o coração resplandece, as incertezas já não me preocupam, não brigo mais com o Sol por defender a Lua, Estou livre de todas as amarras que me aprisionavam, estou forte, amadurecendo,em plenitude divina.
“Cria em mim um coração puro, ó Deus.” Qualquer homem, eu afirmo, que fizer essa oração com sinceridade será sempre atendido. “Vocês precisam nascer do novo”, disse Jesus Cristo; e um homem que reconhece isso e submete-se a Cristo é nascido de novo. Ele tem uma nova vida, a vida de Deus nele; a questão central é ser purificado por Deus, e esse homem encontra dentro de si mesmo uma nova perspectiva, um novo poder, uma nova esperança, uma nova pessoa.
Eu só quero ter paz, um grande jardim, flores, não pra mim, mas pra eu ir lá fora e todo dia colher, uma pra você, tirar todo dia um sorriso de você, sorrir, amar e viver, não quero bens materiais, muito menos dinheiro, quero o seu abraço, acompanhado de um beijo, seguir contigo pela trilha do desejo, quero viver em paz, com alguém, alguém que me faça bem, que ria das minhas piadas e venha comigo nas minhas caminhadas, alguém que fique comigo pelo o que sou e pelo o que faço, o que adianta ter dinheiro, bens materiais e não ter felicidade de fato ? Eu só quero ter alguém pra viver intensamente ao meu lado.
Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.
Nostalgia cisma em ficar em mim, sinto falta do seu perfume, do cheio do seu cabelo, do sabor da sua boca, do cheiro da sua pele, sinto falta do seu sorriso bobo depois de ouvir uma piada minha, sinto falta dos seus beijos inesperados, dos seus abraços, ainda não entendo o porque do nosso fim, eu sempre fui a melhor pessoa pra ti, quando você precisava de algo, sempre te fazia sorrir, estava sempre ali, mesmo que estivesse distante, sua presença em mim era constante, posso até ser idiota por sentir sua falta e você nem ligar pra mim, mas meu coração é assim, meu coração é idiota e eu sou muito mais, me recordo e sinto falta de tempos atrás, você me prometeu que ficaria ao meu lado, se tudo desse certo e também se desse errado, mas pelo jeito a única coisa que aconteceu é que fui enganado, não sei se você sente a minha falta, mas mesmo assim eu sinto a sua, você sempre diz pra todos vida que continua, mas o que vai ser da minha vida, sem eu estar na sua, você pode até me achar meio dramatico, mas tudo que eu sinto é verdade, está aqui, escrito e falado, a única coisa que quis dizer nesse texto é que sinto, falta de você ao meu lado.
Faz frio lá fora, mas talvez não tanto quanto aqui dentro de mim. O tempo corre, mas aqui dentro parece que eu estou voltando ao passado, revivendo e remoendo tudo o que eu sofri. Quanta tolice, quanta insensatez sofrer por algo tão batido, tão falado, tão pensado. […] Mas as histórias se repetem, eu corro e volto para o mesmo lugar. Não consigo sair da partida. Minha vida está tão parecida com um aeroporto, as pessoas passam, mas nenhuma fica, nenhuma. Essas pessoas. […] O erro sou eu, não é mesmo ? Eu estou indo pelo caminho errado, fazendo as escolhas erradas, me doando e me doendo para as pessoas erradas. […] Como sempre, eu sou a errada.
Eu não cobro nada de você por morares dentro de mim. Não lhe incomodo e a porta está sempre aberta. Por isso, deixa-me então com esta minha loucura de ter este amor como se fosse o eterno inquilino da minha alma! Um dia tudo passa, tudo acaba... A casa ficará vazia outra vez, disponível para um novo inquilino, mas nunca abandonada!
Você não sabe o poder que aquelas suas palavras horrendas fazem sobre mim. Me tranco no meu quarto ou até memo no banheiro. Você ainda continua aos berros, aos gritos. Isso me faz mal sabia? E você não imagina como. Sou tomada pela inexplicável vontade de choro, em momentos penso em me auto destruir, fugir, sumir para um lugar qualquer onde você nunca mais me veja, me encontre. Suas palavras vão e voltam na minha mente. Me sinto um lixo, um monstro , um nada, como você diz. Voce diz que não me reconhece, não sabe dizer quem sou. Poisér, eu também naão sei, não tenho a mínima vontade de saber. Quanto mais você me xinga, me compara com outras pessoas, mais frágil eu fico. Começo a mandar sms mendigando por carinho. Pedindo um pouco mais de atenção. Não me fuzile com suas palavras, você não sabe o que estou passando, a dor que estou sentindo. Sinto saudades dos velhos joelhos ralados de antes.
Sabem tão pouco de mim. Eu escrevo? Ah, sim, quase na mesma temporalidade em que respiro. Caminho devagar? Tenho um probleminha no pé, olhe melhor que você perceberá. Tenho o olhar vago? Esse é velho, já deveriam saber. Leio com os mais gritantes barulhos? Eu gosto de histórias além da minha, concentro-me rápido nelas para me esquecer. Não sei abrir o coração? É falha da vida, sabe? Ela ainda não me apareceu com a chave correta. Eu durmo pouco e não sei falar de mim? Tudo mania velha. Eu me formei faz um tempinho na faculdade dos jeitos estranhos de ser. Agora, tem que me aceitar assim, e entender que saber de mim sempre será pouco. Eu sempre vou trancafiar um sentimento, segredo ou passado. Eu vivo me escondendo até de mim. Mas posso garantir que tenho bom coração. Eu amo quem eu amo acima das confissões nunca feitas de mim. Amo por me amarem sabendo que pouco me conhecem.
"Sabe aquela imensa vontade de te ter aqui junto a mim ? É isso que eu estou sentindo nesse momento, uma grande saudade do seu corpo, do seu jeito, do seu beijo, do seu cheiro, queria te ter aqui sempre, em todos os dias da minha vida, porque você é uma parte de mim… Com o passar do tempo começo a me apegar mais a você sabe, você me traz alegria, me faz sorrir que nem um bobo, me deixa contente, mesmo sem eu estar sem motivos pra que isso acontece-se, você é tudo que eu preciso, eu só queria apenas te dizer… Eu te amo."
Vem cá meu amor, cuida de mim, cuida da sua pequena, cuida como se hoje fosse o nosso ultimo dia. Cuida do meu coração, cuida do NOSSO coração, pois o meu é seu também. Cuida desse amor, amor que só faz aumentar. Cuida, por favor, cuida. Cuida de nós, cuida de mim, cuida de você até quando eu não puder cuidar..
Amizade se conquista com o tempo. Ela é responsável por trazer para perto de mim pessoas distantes em momentos difíceis. Elas são um reflexo de mim. Não conquisto pseudo amigos em churrascos arranjados, eles estavam em lugares confiáveis e nunca me deixaram. Pondere, vale secundar alguém que realmente se importa contigo, por alguém que mal conhece?
Uma adrenalina alucinante toma conta de mim. Sei que ainda não é tudo, sei que ainda vou sentir isso de uma forma mais intensa lá na frente. Mas eu falo do agora. É esse o momento. Uma criança que sonhava com heróis e hoje concretiza seus sonhos. Hoje eu posso ser o que eu amo de uma forma lúdica. A criança sai, mais uma vez. E por assim dizer, quero nem saber de julgamentos. Quero me divertir até cansar, até o sono chegar. E o adulto fica a espreita, observando, aprendendo e se divertindo, também, dando apenas o controle e o equilíbrio. Eis que me cito. Um homem, um menino; um menino que se tornou um homem, mas um homem que nunca vai deixar ser um menino.
To tentando ser feliz, nada do que me disseres hoje vai me fazer cair estou segura de mim mesmo, melancolia nunca mais. Quero viver tudo que tenho direito quero me embriagar de coisas boas, curtir a noite como se fosse uma deusa, quero viver cada momento como se fosse o ultimo, nao vou disperdiçar nem um segundo pensando se estou fazendo a coisa certa ou não, dane-se o que é certo eu quero é ser feliz.
Você nunca soube realmente a importância que teve para mim. Sempre dizia que sabia que lhe amava, que acreditava, se dizia corresponder. No fundo você nunca fez questão! Se realmente soubesse como fico quando não estou contigo, quando fico contando as horas para te reencontrar. Se você soubesse no que eu penso antes de dormir ou pelo manhã quando acordo. Se soubesse das lágrimas que caem sem ninguém notar. O quanto você faz parte de mim… Se soubesse, não diria certas coisas! Se soubesse como cada palavra tua mal colocada dói… Você teria ao menos pena de mim! Eu sou um idiota que não consigo nem sequer controlar meus sentimentos.
Não gosto quando você fica distante de mim, se afasta, fica sem papo... Ainda mais por um motivo bobo, mas que eu sei que te deixa com vergonha! Não acho que expor seus sentimentos seja vergonhoso, pelo contrário acho raro alguém que dá a cara a tapa e fala o que sente, independente se a resposta for um "sim" ou um "não". Admiro quem tem esse tipo de atitude! Hoje em dia é raro vê isso ou até mesmo passar por isso. É o que aconteceu, uma hora ou outra a gente não consegue mais segurar um sentimento e precisa coloca-lo para fora, porque ele por mais que seja bom te sufoca de um jeito terrível. Não é mesmo? Mais um motivo de admirar quem toma coragem e fala tudo que está sentindo e sufocando, não acho bom guardar sentimentos bons só porque o medo bateu na tua porta e resolveu ficar. É incrível, que depois que certas coisas acontecem demora a cair a ficha, e você fica rindo feito boba, ou ate mesmo imaginando mil e uma coisas. Mas fala sério, vai dizer que tu não gosta? Aposto que você ama se sentir assim! A cada dia que passa você descobre coisas surpreendentes, que você por inocência não desconfiava. É bom ser o motivo da alegria de alguém, é bom saber que mesmo distante alguém cuida de você e te protege de tudo e de todos. É bom saber que sempre existirá alguém que vai te ajudar e até mesmo te da colo quando você estiver precisando, da mesma forma que é bom ter você do meu lado. Apesar de algumas amizades conforme o tempo passa acabarem, a nossa só vem crescendo e espero que venha crescer mais e mais. Você é e sempre vai ser meu ponto de paz, pode ter certeza!
Tenho medo de que teus sentimentos por mim não sejam verdadeiros, tenho medo de que tudo entre nós acabe, tenho medo do Amanha, tenho medo dos pensamentos das pessoas que nos rodeiam, tenho medo de te perder, tenho medo de que você não me AME, e o pior de tudo é que tenho medo dos meus MEDOS.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
