Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16447 textos Introdução que Fale sobre Mim

⁠Se eu pudesse tirava toda tua dor e colava em mim, sempre, sempre, todas as vezes que essa escuridão te procurasse, eu queria estar com um escudo assustador para pega-la pêssego, todas as vezes.
Eu tenho tentado segura-lo forte, e você tem tentado soltar a minha mão, mas eu prefiro ficar aqui, e me certificar de que tenho algum controle, de que quando as coisas amargarem eu vou aguentar por você, eu vou pêssego, pode crer...

MAS, NÃO PRECISA SER SÓ VOCÊ E ESSA ESCURIDÃO.

Eu sei como se sente, eu já passei por muitas coisas também, eu já tive vários exeplos ruins do que não ser,de como não me comportar, nem sempre quem deveria ser nossa âncora de fato é, mas eu estou aqui não é? Eu estou aqui pra pegar essa escuridão. Vamos fazer isso juntos, eu não vou a lugar algum, vou ficar aqui tentando faze-lo se encontrar em algum lugar desse olhar perdido e sombrio, vamos dar conta...

MAS, NÃO PRECISA SER SÓ VOCÊ E ESSA ESCURIDÃO.


Eu não sei o que fazer, me perdõe, acho que não aceito vê você se redendo assim pêssego, acho que não consigo viver assim, te vendo pelos cantos tristonho, afadigado, mas não sei se eu gostaria de compahia também, ninguém me acolheu nos meus dias a não ser meus vinhos e minhas memórias escritas, mas hoje não é sobre mim, é sobre como gostaria que se sentisse, que não precisa carregaar essa angustia sozinho.
Eu sei como se sente, eu consigo saber por sua voz, ou por sua escrita, ou pelo seu silêncio, consigo saber que está por um fio de adoecer, em seus próprios demônios ou no que fizeram ser seu. Eu sei de todas as vezes que visitou o fundo do poço, e tomou uns goles d'água até qause se afogar, até eu te puxar de volta à superficie, sei de como vive morrendo e tentando viver...

MAS, NÃO PRECISA SER SÓ VOCÊ E ESSA ESCURIDÃO.

Eu penso que deve ser muito turbulento morar na sua cabeça, entre o silêncio e escuridão, tento ser luz, aos menos uma frecha de luz pela brecha, só me deixe ficar aqui, te segurando, quando as coisas apertarem ou quando estiver exauto, por que eu nunca vou estar, por que eu sempre vou estar forte pra te segurar...

MAS, NÃO PRECISA SER SÓ VOCÊ E ESSA ESCURIDÃO.


Eu não vou a lugar algum pêssego, eu vou ficar aqui segurando a sua mão, não se preocupe, vai ficar tudo bem, afinal tudo são fases, e essa é uma bem ruim, o universo è meio durão as vezes mesmo, mas tem um propósito nisso tudo, tem que ter, as coisas não simplesmente acontecem...

MAS, NÃO PRECISA CARREGAR ESSA ESCURIDÃO SOZINHO.


Eu estou aqui pra quando sentir que nem se sente mais, que todas as promessas foram invalidadas, e que nada fez algum sentido, eu posso só te observar e te trazer sensatez, e um pouco de paz, talvez absorva um pouco de paz não é? O seu sol, não è assim? Pois bem, o seu sol...

:)

Eu estou aqui pra quando quiser se entregar, e/ou sentir a necessidade de derramar suas lágrimas, pra quando doer ao insuportavel sabe, eu queria que entendesse isso, que não precisa ser só você e essa escuridão, pois eu estou aqui não estou? E não vou a lugar algum...

Quero estar aqui quando o jardim florecer, e formos só nós e o jardineiro que cheira a jarmim, dançando e cantando, sob uma brecha de luz, onde nem mais existe escuridão...

Não è mais só você e essa escuridão.

Memórias inquietas de Srta.Spínola

Inserida por SrtaSpinola

⁠É triste

Eu não sei o quê aconteceu com você, depois de mim
Mas, é muito triste
Ver como você se apagou nesses últimos 5 anos
Seria muita pretensão da minha parte
Pensar que você está triste porquê me perdeu
Porquê perdeu o que tínhamos juntos
O quê construímos Juntos
Não gosto de te ver assim, tão vazio
Não gosto de saber que não está Bem
Não gosto de saber que você tem motivos pra estar bem, mas, por alguma razão
Você não está Bem
Ah esses lindos Olhos Azuis, estão tão sem Vida
O quê aconteceu com você meu Amor?
O quê a Vida tirou de Você, e você não foi capaz de manter a sua vivacidade
Aquela alegria que existia dentro de você
Aquele seu jeito idiota de ser, que eu amava tanto em você
Você era como uma criança Grande, sempre Sorrindo e fazendo coisas de criança
É triste, saber que algo morreu em você também
Eu nunca Superei você, mas eu tento viver a minha Vida como acho que devo
Eu tento todos os dias não pensar em você
Mas, eu Sempre penso em Você
Eu Sempre lembro de você, do quê nós Vivemos Juntos
E mesmo assim, não é todos dias que o nosso passado me deixa triste e vulnerável
Não vou mentir pra você, eu fico triste, quando penso que eu Perdi o Amor da minha Vida
Que eu nunca mais terei Você comigo, isso acaba comigo
Me deixa muito Miserável, com vontade de morrer
Porquê Perder Você, foi a pior coisa que me Aconteceu
Eu nunca vou te Esquecer, mesmo que um dia eu me Apaixone novamente
Eu Sempre vou te Amar, você foi o primeiro que Amei, meu primeiro marido
A primeira pessoa que me Completou, por algum motivo não era pra Ser
Eu fui muito Feliz com Você, eu sei que fui Amada também
Espero que um dia, possa sentir algo parecido com outra pessoa
Espero que você se Encontre e que fique Bem, que possa ser Feliz de novo
Que possa ser Amado novamente, que você encontre a Coragem que precisa para se abrir novamente, e que se apaixone Sim

Sua Rainha Pra Sempre
- 26 de Maio de 2023

Inserida por sheila_f_carvalho

A escrita é como uma convulsão para mim. Subitamente meus pensamentos começam a se contrair. Dói e assusta, às vezes. Com urgência, paro tudo para manter a segurança nessa descarga elétrica e, involuntariamente, começo a escrever.


Não se para um curto-circuito (hoje eu entendo)
É preciso deixar fluir a corrente de pensamentos.

E, muitas vezes, é na CONVULSÃO DE IDEIAS QUE EU ENCONTRO A CURA.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠Lauany, meu amor, quero lhe dizer o quanto você é especial para mim. Desde o momento em que nos conhecemos na internet, senti uma conexão única e profunda com você. A cada dia que passa, sinto que essa conexão só aumenta e se fortalece. É incrível como podemos nos conectar com alguém do outro lado do mundo e sentir que essa pessoa faz parte da nossa vida.

Eu sou grato por cada conversa, cada risada, cada momento que compartilhamos juntos. Você me faz feliz de uma maneira que eu nunca imaginei ser possível. Quando falo com você, sinto que sou a melhor versão de mim mesmo. Você me inspira, me motiva e me faz querer ser uma pessoa melhor.

Eu sei que ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas sonho com o dia em que poderei ver seu sorriso, sentir seu abraço e olhar nos seus olhos. Quero poder admirar cada detalhe do seu rosto, ouvir sua voz e sentir seu calor. Quero caminhar com você de mãos dadas, conversar sobre tudo e sobre nada e rir de piadas bobas juntos.

Eu sei que ainda temos um longo caminho pela frente, mas estou disposto a esperar quanto tempo for necessário para que possamos nos encontrar pessoalmente. Eu tenho certeza de que quando esse dia finalmente chegar, seremos muito mais do que apenas amigos online. Seremos capazes de compartilhar a vida juntos, enfrentar desafios juntos e celebrar as vitórias juntos.

Apesar de termos tido algumas discussões, a minha paixão por ti só tem aumentado.

É impossível não pensar em ti, apenas consigo visualizar um futuro em que estamos juntos, sendo felizes.

O meu maior desejo é tornar-te a rapariga mais feliz deste mundo, és incrível, e consigo imaginar sem dificuldade o futuro que temos pela frente.

Quero constituir a minha família contigo, ter-te como minha esposa e amar-te profundamente todos os dias.

Sinceramente, desde o momento em que te conheci, não me arrependo nem por um minuto.

O meu amor por ti cresce a cada dia, e sei que nunca desistirei de ti. Mesmo quando não estivermos juntos, irei sempre manter minha palavra, lutando para que tenhamos um futuro brilhante juntos.

És única e quero te dar o melhor, de forma a fazê-te sentir como uma verdadeira princesa.

Quero levar-te para conhecer todos os lugares deste mundo, desde locais mais distantes até às sete maravilhas. Imagino-me também a ter uma filha e sentimentalmente carinhosa e um filho emocionante. Não me vejo sem ti, pois estou completamente apaixonado por ti. Saiba que és única para mim, e se não és minha, não serás de mais ninguém. És a minha alma gêmea, e juntos formamos um só.

Então, Lauany, saiba que você és muito importante para mim e que estou ansioso para o dia em que poderemos nos abraçar de verdade. Até lá, continuarei pensando em você, conversando com você e sonhando com o nosso encontro fora da internet. Te amo muito!

Inserida por Retro1337

⁠voce mentiu pra mim, não só como você mas ela também e sabe o pior de tudo? vocês me colocavam como "paranóica" mas eu estava certa, dói essa traição e doeu suas mentiras mas você nem se importa, meus sentimentos foram esquecidos, a consideração foi jogada fora, e eu sempre soube mas preferi não acreditar, sabe por que? porque eu achava que você não ia fazer isso, pensei que se importava mas você só liga pra si, eu estou magoada, chateada menos brava mas porque você não teve consideração e me usou, pelo menos foi legal? valeu apenas? o que ela está passando agora é a consequência dos atos dela, quando chegara a sua?



-consequencias das suas mentiras

Inserida por menteabsoluta

Não terás outros deuses além de mim.
Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam.

Bíblia Sagrada
Êxodo 20:3-5.
Inserida por DGuihole

⁠O QUE FUI

O que fui, ficou parado na vida
Meu sorriso aberto, um dia chorou
A saudade de mim, em mim agora atordoa meu ser
O vazio me mata

Caí, e gravemente feri-me
O pesadelo acordou, já não sonho
Na cama vazia eu busco refúgio
Meu chão é meu hoje, não tenho amanhã…
Perdi ilusão

Hoje proclamo o dia da perda, não mais ouço meu grito
A vida é nefasta em mim, não creio em mais nada

A lua apagou lá no alto
O brilho do sol não volta amanhã aquecer meu viver
A cidade é vazia

O veneno não me consola, me isola e me salva do nada
Omitir pra viver, me disseram

Eu não quero

Quero ser livre, quero ser eu, e já não posso

No vento forte caí, queria poder levantar
Bater a poeira e voltar a viver
Mas…Já não posso fazer

O meu tempo foi ontem, o passado levou

Meu espelho já não mais pode me ver
Parti, fui embora de mim
No dia que a ti me dei por inteiro

E hoje por detrás dos trapos em que me escondo
Vivo estou, na letargia do tempo
Tempo que em mim parou
Nas profundezas do pântano
Que todo meu ser mergulhou

Inserida por RodrigoGael

Nota sobre mim.

⁠Ninguém, nessa vida, pode dizer que se decepcionou comigo. Que se surpreendeu, negativamente, com alguma atitude minha.
Sou de fácil leitura. Não tenho culpa se o defcit de atenção é uma característica de algumas pessoas que me rodeiam, consequentemente dotadas de uma enorme dificuldade para fazer a interpretação "dos meus textos" e da minha transparência, na vida real.

Inserida por Gracaleal

⁠Ando me perdendo de mim mesma,
As horas passam por mim,
E eu vou ficando no tempo.
Se me olho no espelho,
Não me reconheço,
Aquele brilho no olhar,
Aquele jeito de moleca,
Aos poucos se desfaz.

Mas a mulher que habita em mim,
Luta como uma guerreira,
Com altos e baixos,
Sem vergonha de falar,
Que tudo vale a pena,
Quando se sabe lidar com as consequências!

Inserida por FrancieleMorgado

⁠O que os outros pensam de mim não me interessa, não me incomoda..
Sou o que quero ser... vivo do meu jeito...do jeito que bem entender ...não vim agradar ninguém..não tô nem aí pra mi-mi-mi ou maldizeres...quero viver intensamente cada segundo...da minha vida cuido eu.. da minha vida faço o que quiser... não devo satisfação a ninguém.. sou eu que pago minhas contas..sou eu que corro atrás de tudo... então não aceito lições de moral..não aceito críticas e muito menos julgamentos...

Inserida por bebelia2000

⁠Não insisto no que não existo.

A travessia da ponte ilusória que criei em mim nos separa a cada tic tac do tempo.

No meio…
é onde me encontro em segurança,
sem lembrar
que o caminho
se encontra no caminhar.

Ouço vozes sussurrando e respondo a todas.

Do lado de cá parece tão tranquila a
decisão de opinar.

Repleta de
sim e não
eu sigo parada entre o aqui e o lá.

Sua voz me chama clara como a lua cheia.

- venha.

E a ponte se estende a cada passo, me tirando você, e me levando de mim.

Como posso insistir no não existir.

Você nunca
se fez real.

E mesmo me sentindo tolamente egoísta,
te respondo claramente que meus melhores momentos nunca aconteceram dentro do real, lógica me apavora.

Então meu querido eu desconstruí essa ponte, entreguei meus passos e
aprendi a voar.

Me acompanhe.

Pra sempre sua.

Inserida por VanessaLoureiro

Entendendo as cicatrizes


Cicatrizes não expostas
Guardadas dentro de mim
Por conta da trajetória
Que chamam de mimimi

Quando me debruço nas histórias
E entendo a tradição
Minha ancestralidade é muito boa
Se tornando educação

Aprendo no ouvir
Pois a oralidade é importante
Aprendo no viver
Do dia a dia a todo instante

Aprendo enquanto vivo
Vivo enquanto aprendo
O que chamam de mimimi
Chamo de silenciamento

Inserida por Rutyenne

⁠Tinha tanto medo de errar
Optei por deixar Deus escolher por mim
Ele sabia o que era melhor
Então decidi esperar...

Cansei de esperar
Resolvi por mim mesmo buscar
Sendo que, eu não sabia o que era
Nem onde eu queria chegar
Me encontrei perdida nas minhas escolhas
E só Jesus para me resgatar

Inserida por Dezza_Guedes

⁠Eu te amei menino como eu amei,
Mas você levou consigo a dor do passado.
Sangrou em mim as suas feridas abertas,
E preferiu partir sem lutar ao meu lado.
Eu tentei mudar o que nos atrapalhava,
Mas você não teve maturidade para ver.
Preferiu fugir e deixar para trás,
Aquilo que um dia fomos capazes de ter.
Mas eu ainda lembro dos momentos felizes,
Das risadas e dos sonhos que sonhamos juntos.
E mesmo com a ferida aberta em meu peito,
Ainda guardo em meu coração nossos momentos mais incríveis.
Se um dia você amadurecer e voltar,
Levarei comigo a esperança de que possamos lutar.
E quem sabe assim, juntos possamos crescer,
E finalmente nossas feridas possamos curar.

Inserida por MrCirilo

⁠Eu te amei menino como eu amei,
Mas você levou consigo a dor do passado.
Sangrou em mim as suas feridas abertas,
E preferiu partir sem lutar ao meu lado.
Eu tentei mudar o que nos atrapalhava,
Mas você não teve maturidade para ver.
Preferiu fugir e deixar para trás,
Aquilo que um dia fomos capazes de ter.
Mas eu ainda lembro dos momentos felizes,
Das risadas e dos sonhos que sonhamos juntos.
E mesmo com a ferida aberta em meu peito,
Ainda guardo em meu coração nossos momentos mais incríveis.
Se um dia você amadurecer e voltar,
Levarei comigo a esperança de que possamos lutar.
E quem sabe assim, juntos possamos crescer,
E finalmente nossas feridas possamos curar.
Mas se isso não acontecer eu seguirei em frente,
Com as marcas que você deixou em minha alma.
Porque sei que cada cicatriz me faz mais forte,
E me torna capaz de superar qualquer drama.
E assim, mesmo que eu nunca mais te veja,
Guardarei você em uma parte de mim.
Porque você foi parte da minha vida,
E eu te amei, meu menino, até o fim.

Inserida por MrCirilo

⁠..como começar a dizer isso??,olha,na minha cabeça você não gostaria de mim nem a pau(e não tem motivos para isso, simplesmente eu só acho),e dói achar que esse sentimento não é recíproco,para mim eu sou uma criança perto de você,seja em maturidade ou idade(não que eu não queira nada com você🤙🏼).
Sei lá as vezes fico pensando como seria se você também gostasse de mim,eu amo você (como já sabe né),só que esse 'eu amo você' chegou num nível que não tem explicação,o que eu sinto por você não tem explicação.
Sabe quando a gente conversa/fica do lado da pessoa e se sente em paz, é isso o que eu sinto, não tem palavras o suficiente para descrever tudo, eu tenho um bloqueio emocional forte para caralho, então não consigo falar ou demonstrar o que sinto, mas quando demonstro é escrevendo alguma coisa ou tocando na pessoa.
Eu amo tudo em você, simplesmente tudo..e como disse antes,se eu te dizer coisas, você teria que entender aquilo que nem eu entendo. Eu sou muito confusa, não tem como me entender.
Queria falar mais sobre, mas não tenho palavras para falar tudo direitinho.

Inserida por FHCF

Muitos dizem que é fácil se inspirar
é só escrever qualquer coisa e rimar
mas pra mim o diferente vale
só para encantar

Grandes artistas por todo lugar
pequenos tentando se encontrar
e se encontrando perdido um dia vai achar
a bela arte

a poesia da vida
irá viver
expressar com palavras até morrer
buscando um conforto na poesia

passando por momentos
pensando no futuro que seria divina
relacionamento, várias brigas

vário olhares, vários amores
vários pesares
irá tentar encontra enfim, memoria nos lugares

Inserida por Karoltalher_

⁠Pai!❤️
Sou grata por cuidar de mim e proteger minha família. Renove minhas esperanças na vida, me fazendo crer que tudo é possível.
Peço também proteção á todos que são especiais pra mim. E que no final do dia eu me sinta leve com minhas atitudes e palavras. Agradeço a cada momento.
Amém!🙏🏼🏡
Bom dia!

Inserida por jocelma_ferelli

Tanto tempo Faz
Que não via o seu rosto.
Que não sentia você perto de mim
O aconchego dos teus braços a me envolver
Por ruas escuras andei, becos íngremes eu subi só para te encontrar.
E quanto te encontrei foi como de costume, mas as saudades transbordaram no meu coração.
Corri p você, pedi p me esperar, pois algo me forçava a continuar . Me espera eu volto.
E quando voltei você estava lá.
Não pude me conter, logo te abracei deitei ao seu lado, com a cabeça sobre seu peito.
Ficamos ali por um momento, como antigamente acariciando e com beijos de ternura. Foi quando te perguntei.
-porque não me procurou mais? Sinto saudades! Encontrou outra pessoa?
Você sorriu. Desconversou, pois como poderia. Até nos meus sonhos ainda consigo sentir ciúmes. Sonhos...
Somente neles posso vê-lo novamente.
Já fazem 11 anos que partiu desse plano , mas o meu coração ainda é seu. E ainda hoje posso dizer eu te amo todos os dias.

Inserida por Portaldossonhos

⁠Que inveja! Que cobiça! Olho grande 👁️
As coisas dos outros não são para mim; são para os outros, designadas aos outros. Não é porque deu certo com fulano que vai dar certo com sicrano. Uma vida é uma vida e outra vida é outra vida!
“Deus faz com que a planta cresça de acordo com a forma que ele escolher. Então, diferentes sementes produzem diferentes plantas, com diferentes formas” (1 Co 15‬:‭38‬). Deus dá o corpo, a vida, os meios, como ele quer a cada um.
Alguém quer ter PODRIDÃO NOS OSSOS? Se sim, basta ter inveja e não a reconhecer, ou até mesmo percebê-la, mas não a admitir e, consequentemente, não a confessar a Deus para receber libertação e cura visto que a inveja causa a doença e acaba destruindo a saúde como câncer nos ossos.
Misericórdia, Jesus! Livrais-nos de tão grande mal. Amém.

Inserida por MonicaCampelloAutora