Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16445 textos Introdução que Fale sobre Mim

Senhor que o teu amor em mim permaneça...
Mesmo que a figueira não floresça....
Que não haja no campo o alimento....Eu insisto em permanecer contigo em todo o tempo.
Na montanha ou no vale ou nos confins do mundo...
Sempre te adorarei meu Senhor...e gritarei ao vento...
Te amo Senhor em teu ser eu me entrego toda num só mergulho profundo...
Jesus tu és o meu alento..

Inserida por LucimarGeorgetti

Sim, eu sei que é pedir muito
Mas eu só queria te ter
Só queria que gostasse de mim como gosto de você
Queria poder dizer " é meu"
Meu namorado
Meu marido
Meu amor...
Eu sei que é pedir muito
Queria andar de mãos dadas por aí
Dormir e acordar contigo todos os dias...
Eu sei que é pedir muito
Mas não controlo meus desejos
E o maior deles agora
É poder dizer que te amo e ser correspondida...

Inserida por ThaDarkness

Senhor, como um botão de flor que se abre, também se abre um novo dia para mim.
Que eu saiba acolher com amor e Boa vontade esse novo dia
Como as flores que acolhem com alegria a visita dos insetos polinizadores, Que eu também seja receptiva a quem de mim se aproximar.
É que eu tenha sempre algo de bom, que seja apenas um sorriso para oferecer a este alguém
Enfim, Senhor, que todas as pessoas que se aproximarem de mim sintam a tua presença.
Tenham todos um feliz e produtivo "desabrochar"neste dia!

edite/2014

Inserida por editelima

Sabe vou dizer uma coisa sobre mim
eu sou mau
eu nao presto
eu sou um miseravel
eu falo mentiras
eu roubo, eu engano
eu sou traidor
mas DEUS é extremamente bom
me dá a chuva, o sol
o amanhecer, o anoitecer
deixa os legumes crescerem para eu comer
deixa eu viver nesse planeta maravilhoso mesmo eu destruindo tudo
e nao dando valor

Inserida por Deison

Pescador de mim

Mergulhei em teu azul profundo
tragada para alto mar
em redes vertiginosas
d'amor...


Seduzida por teu canto
sereia as avessas, eu sou.


Os sons que de ti emanam
alucinam...


Aos meus ouvidos
doces encantos.


Embora já nem quero ir
Em ti farei morada...


Sereia agora eu sou para
em tuas águas viver,
pescador de mim
e de meus sonhos...



Dos meus sonhos d'amor.

Inserida por EneidaCristinna

DUVIDAS(-ME)?

Sabes bem que te amo de uma forma que até a mim me surpreende; ainda assim, tens dúvidas e deixas transparecer uma certa insegurança, que te atormenta nos momentos de maior silêncio, de maior distanciamento…
Quiçá os teus fantasmas do passado ainda te apoquentam?
Vem meu amor! Espero-te no local de sempre, à mesma hora. Vem!... Precisamos de trocar sentires sinceros da forma que mais nos prouver.
Dúvidas? Oh!... São perfeitamente descartáveis no teu, no meu, no nosso mundo. Calemos pois este teu sentimento nostálgico. - Sou tua, sabias?

Por isso, VEM! QUERO-TE!... ESPERO-TE!

Inserida por Pamarepe

L3

Há uma saudade em mim no cerrado
Ancorada nos barrancos ressequidos
São arrancos no peito em ronquidos
Num espectral sentimento entalado

Pelos prados os sonhos emurchecidos
Escorrem num agridoce poetar orvalhado
De recordação a soar anseio retalhado
Deixando na alma desejos desfalecidos

No amanhecer solitário acordo forçado
Em silenciosos suspiros enternecidos
Tal como um violino que não é tocado

Sinto-me com os devaneios perdidos
Sem asas, sem voo é um olhar atado
Há uma saudade em mim em alaridos

Luciano Spagnol
Junho, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Volta pra mim.

Sei que estas longe de mim hoje, e embora eu esteja com vontade de te abraçar, de te beijar ou até mesmo sentir seu perfume de pertinho, devo aceitar que estou sozinho no momento. Me encontro em dias nebulosos, e hoje compreendo a falta que você me faz. E nunca! Jamais! Na minha vida quis você tão perto de mim quanto hoje, para que eu pudesse abraçá-lá para nunca mais soltar.

Inserida por ferdraccon

Vou falar de uma mulher
Vou falar de uma mulher.
É amiga e amada.
Mas para mim também é
um amor muito desejada
É baixa em estatura, mas enorme no coração
Sempre quero dedica o seu amor
E sempre amar com devoção
Chamo-lhe de minha pekeena mas é com carinho
Porque no fundo é uma anjinha
de coração amoroso

Gosto muito da minha amada.
Pois ela é o meu doce amor.
Se alguém as magoa
Esta fica em chamas

Hélio Pereira Banhos sexta-feira 29 de maio de 2015

Inserida por leik

Eu queria alguém pra mim
Que fosse simples e trouxesse, a serenidade em tua alma.
Que me fizesse sonhar
E que me preenchesse com sua calma.

Eu queria alguém assim
Que me fizesse sentir a sensação de estar seguro
Quero amar e ser amado
Sem mistério , sem receios
Simplesmente um amor puro.

E queria te encontrar
E descobrir um grande amor
Das nossas almas que se encontrando
Nas esquinas dessa vida
E a gente sabe sem saber
Que era historia já escrita.
E que em outra existência
Já estava definida.

E nesse encontro nossos olhos
Nos fizesse recordar
Que um dia fomos juntos, donos da felicidade.
E agora de mãos dadas, vamos juntos caminhar
Eu , você e esse amor, que se chama eternidade.

Inserida por EdemilsonRibas

A verdadeira família para mim é aquela que nos aceita da forma que somos, independentemente do sangue que corre em nossas veias, ela nos acolhe. Essa família, mesmo não aceitando os caminhos que seguimos, decide nos apoiar assim mesmo. Ter uma família é a certeza de um amor por toda vida.

Família é uma parte que faz toda à diferença em minha vida.

Inserida por lexgrafia

SENTIMENTOS ESQUECIDOS

Quando decidi não dar mais oportunidades a mim mesmo de viver algo de novo, você me apareceu, e veio de um jeito rápido mas também ligeiro, remexeu aquilo que estava adormecido, mas não sei se isso é bom ou ruim, pois mais uma vez a história se repete, quando pensei que dessa vez daria certo, vem as surpresas da vida. Ninguém mais sabe gostar com a alma, ninguém mais quer fazer dos momentos únicos eternos. Sendo assim não consigo mais acreditar no sentimento das pessoas, por que ao mesmo tempo que nos sentimos segura, querida, desejada, isso passa a acaba em pouco tempo. Acho que as pessoas perderam o verdadeiro sentido de doar e receber amor. Amor? O que é isso mesmo?

Inserida por VivianeFA

Para ele mim procura urgente

Ciganinha da Estrada, imploro a ti que neste momento exato. Vos vais tirar (RB)de onde ele estiver e vai colocá-lo na Estrada feito louco a me procurar (LAO) não vai ter paz, sossego, alegria, prazer enquanto não me ver, me tocar e me amar e dizer que quer ficar comigo, que apenas quer que eu confie nele. Ciganinha da Estrada vos sabe onde ele(RB) esta, arranque-o dai agora 00:15horas/minutos do dia 10/06/2016e coloque na estrada a me procurar. Inquiete o coração de (RB)a cabeça de (RB), a mente dele (RB) e coloque o meu nome (LA). e minha imagem nos olhos, NA MENTE E NO CORAÇÃO de (RB) até que ele enlouqueça de Tanto pensar em mim (LA).TRAGA ELE DE VOLTA URGENTE...QUE ELE LIGUE AGORA E DIGA QUE ME ADORA.

Inserida por juliaa4083

Na escuridão de mim
Vejo teus olhos
Distantes léguas, ruas...
Na loucura de ter-te por perto
Te caço entre grades, tetos.
Sou refém das minhas loucuras
Loucos, tortos devaneios.
Me aprisiono na saudade
Me acorrento nas memórias
Lembranças,
Enlouqueço na vontade
Obsessiva, delinquente...
Muros, portas se trancam
Se fecham,
Me perco na agonia
Sem rumo,
Só o passado a minha frente.
Procura sem limites
Sem medidas,
Não há espaço, não há luz.
Só réstias,
De um sonho esquecido
Perdido,
Na história do tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tua sede de mim, revela-se em tuas mãos
Percorrem caminhos já conhecidos
Sinto na minha boca, o teu gosto
Me quer assim...tem sede de mim

Latente, quente, envolvente
É teu corpo dançando sobre o meu
Tango, bolero, ritmos alucinantes
Me quer assim...tem sede de mim

Sem demora vai valsando as delicias prateadas
Perdido entre beijos e toques, acelera
E nos teus braços, o abraço
Me quer assim...tem sede de mim

Tua sede corta a carne feito navalha
Olho do furacão, abismo do prazer
Tua língua, um doce paraíso
Me quer assim...tem sede de mim

Tua boca em desacerto e sons desafinados
Prazer irrefreável me rasga o ventre
Não vê as imperfeições
Me quer assim...tem sede de mim

Você em mim...Saliva solvendo
Noite em tradução...amor vivido
Transpiração, insensatez...gozo
Me quer assim...tem sede de mim

Inserida por EdemilsonRibas

Você é para mim

Um pedacinho do sol
Uma nota si bemol
Um raio de luar
Uma luz a me guiar
Um jardim sempre a florir
Uma criança a sorrir
Um amor reconfortante
Uma emoção constante...

Você é para mim

Um rio de água calma
Uma carícia em minha alma
Um perfume inconfundível
Uma presença imprescindível
Um pouco de cada dia
Uma gota de alegria
Um sentimento dentro de mim
Uma saudade sem fim...

(Mel 19/10/11)

Inserida por MelaniaLudwig

Bom semana Grupo

CANTA PRA MIM...

Minha única esperança depende de você
Há um cheiro de ti dentro de minha alma
É o que eu tentei escrever de novo, mas....
Estou acordada no frio infinito
Mas se você chamar por mim eu vou te escutar

Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e rezo
Para ser e existir novamente, eu rezo
Para dar e receber outra vez, eu rezo
Sua atitude é minha única esperança

Cante para mim sem orgulho e temor
Aquela a canção das estrelas pra eu despertar
Cante em bom tom às Miríadas de sardas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo
Você nao pode permitir que nossos sonhos
Se dissipem sem mesmo darmos vida a eles
Cante para mim os planos que você tem para nós novamente

Eu te dou meu destino
Estou me dando por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando tudo o que sou
No máximo dos meus pulmões
Sua atitude é minha única esperança
Que ainda resta algo meu em você
_______________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Engano desvairado.
Coube somente a mim criar-te em meu mundo
Idealizei-te.

E mesmo na mais intensa idealização
Perguntei-me se fôra a idealizada.
Exatamente como imaginei
Foi-te.

Sinto-me completo
E por completo estar já não me sinto mais pela metade.
Pois tu foste a mais completa idealização feita pela metade
E a mais perfeita metade completa.

Inserida por Victor9

AMIGO um dia você esteve tão próximo que conseguia sentir sua respiração, passava por mim com aquele seu perfume preferido que exalava no ar um aroma de doce caramelizado, vinha caminhando lentamente quando não tinha pressa de ir embora, trazia sempre consigo euforia e sorriso no rosto; entusiasmo de que aquele encontro seria de alegrias e muitas gargalhadas.
Sentávamos e as horas pareciam não querer avançar, nosso papo jamais se esgotava, nossas vidas eram viradas, remexidas e comentadas, por vezes choramos e nos abraçamos comovidos pela dor do outro, mas superávamos tudo, pois juntos somos mais felizes. Por fim sem que estivéssemos cansados de horas na companhia do outro, despedíamos com um até amanhã e um abraço carinhoso.
Fiquei olhando você se afastar; seu vulto no final da rua foi sumindo, me senti feliz por ter um amigo que escolhi para ser meu irmão.

Inserida por iveliscodeler

Ela acordou
Sorriu pra mim
O seu sorriso é todo poesia

Na mesa, tomando um café
Lendo Rimbaud
Ela acende um cigarro sutilmente

Não deixo de perceber
Detalhe por detalhe dessa guria
Quando a beijo, logo me sinto bem

Após um beijo docemente
De despedida, em seguida, ao abrir a porta
Ela tem que trabalhar, uma lágrima me cai
Porque 1 segundo sem ela eu fico oco
Eu não existo, logo morro.

Inserida por deyvyson