Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16443 textos Introdução que Fale sobre Mim

Eu estava a pensar,
Onde esta você agora.
Como esta, será que ainda pensas em mim.
Espero que sim.
Porque apesar dos pesares eu ainda sigo aqui te amando.
Então fico eu pensando.
Sentindo-te, chamando.
Fico sem achar respostas.
Porque houve tanto amor, tão nobre, tão divino.
Eu voltei a ser menino.
Criança sem esperança.
A espera de um milagre.
Fiquei aqui a pensar.
Onde anda, onde esta.
A minha segunda alma, o meu par.

Inserida por sou-denis

Hoje começa um novo ano. Essa data sempre foi importante pra mim, não por estar começando mais uma etapa e sim pela data, a festa em família, a alegria que é esse dia.
Hoje eu entendi que a virada do ano não é simplesmente uma festa, e sim um recomeço, é mudar, talvez pra um lugar diferente, fazer planos e lutar para que sejam realizados, pensar no passado e repetir as coisas boas, mas também consertar as ruins!

Inserida por rafaellimilani

Tem gente que diz que as coisas mudam com o tempo, pra mim mesmo... é só o contato (ou a falta dele) e as coisas que isso traz. Segredos, confissões, saber tudo sobre todos os dias vai fazer falta, mas mais importante que isso é saber que cada dia foi importante, cada história, cada sorriso, cada abraço!
Não existe coisa mais linda que a amizade, pois é com ela que aprendemos as melhores lições. Onde existe amor, existe amizade. Amizade de família, amizade de infância, novas amizades, grandes amizades, perfeitas amizades :)
Com certeza as amizades que eu fiz me tronaram cada vez melhor e continuarão me tornando, essa estrada está só começando e eu sei que ainda terei momentos perfeitos com meus novos amigos. A pesar de tudo, os velhos jamais serão esquecidos e assim como meus primeiros amigos são parte de mim, esses daqui também são. E a vida continua... E as lembranças ficam, as memórias e os sorrisos das pessoas que fizeram desses últimos 4 anos, simplesmente intesquecíveis.

Inserida por rafaellimilani

VIDA E DESTINO!

Hoje tiro um dia só para mim desligo todos os meus sentidos
Deixo ligado apenas o meu pensamento para pensar na minha vida
Nas pessoas que passaram por mim e permanecem até hoje, as que já se foram e as que a estão por vir, penso também nas surpresas que a vida ainda poderá me reservar
E em tantas que ela já me proporcionou boas ou ruins.
Fico imaginado tudo o que se escreve sobre amigos cegos a conclusão
Que não passam só de escritas e que tudo é uma ilusão da qual também sabemos
Que a na realidade é bem diferente não podemos esquecer nunca que amigos
São seres humanos e sendo humanos podem nos trair, fingir, mentir e nos magoar
A vida e o destino estão sempre juntos de mãos dadas, um é o complemento do outro
A meu ver á entre eles um amor incondicional, uma cumplicidade invejável quase surreal, a vida nos da muitas coisas da mesma forma ela nos toma, sem nenhuma explicação. O destino se encarrega de se fazer o acaso as coincidências, coloca-se pessoas em nossas vidas pode ser apenas por alguns momentos, por uns dias e ironicamente por estarmos felizes com a entrada dessa pessoas dizemos a vida é bela!
E de tanto sofremos ainda dizermos viver ainda vale a pena.
A vida é um faz de conta, vemos muitos rostos felizes por não
Podermos ver o avesso de cada um, o destino como a vida da mesma forma
Que o coloca tira abruptamente da forma que ele queira.
Ele vai encontrar a vida e ficam os dois se divertindo com os estragos que causaram
Muitas vezes são generosos para alguns, mas sempre da os momentos
Crucias de brinde, e hoje eu percebo como a vida o destino foram
Feitos um para o outro que podem fazer e desfazer conforme as vontades deles
Num egoísmo sem igual.

Inserida por marylife

“Metarmofose”

O que dizer de mim?
Nem eu mesma sei responder.
Tenho tantas metarmofoses, mudo de tempo em tempo.
Já fui criança
Já fui paty
Já fui roqueira

As pessoas falam
Que é ruim ter tantas modificações
Mas não entende que
É preciso a troca de personalidade
Trocarmos até achar a nossa verdadeira identidade
Mas mesmo assim continuamos mudando
Depois quando olhamos para trás
Vimos o quanto crescemos
E o quanto ainda vamos crescer!


Vimos o quanto vivemos
E vimos o quanto vamos viver!!

Vemos o futuro que temos pela frente
O engraçado no passado
Vivíamos sonhando
Para que chegasse o futuro
E hoje queríamos
Que voltássemos ao passado

Voltarmos para corrigir
Os erros que cometemos
Sabemos que se não tivéssemos
Esses erros o nosso futuro seria diferente!

Mas ainda assim
Nem de tudo nos arrependemos
Sabemos que para sermos felizes
Temos que nos arriscarmos
Enfim: VIVERMOS!

Inserida por Annys2

Por onde ando
Ando eu será no meu mundinho perdido q só existe dentro de mim
Ou será q nem ando mais
Pra onde foi meu sorriso
Será q se foi com o vento
Ou será q habita dentro d mim em uma parte q nem eu sei onde fica
Pra onde foi o brilho dos meus olhos
Acabou-se com o tempo
Ou a desilusão do amor os levou
Bom o q aconteceu comigo
Não sei
Será onde estou
Ainda estou aqui em algum lugar e não consigo me encontrar?
Ou refugiei-me na terra do nada
Onde tudo q se pode encontrar é medo
Medo de tudo
Medo de amar
De se apaixonar
Medo do que possa te acontecer agora
Ou no futuro
Medo crescer e não voltar nunca a ter a felicidade que tinha antes
Medo de perder amigos
Medo de confiar
Nesse mundinho chamado nada
Encontro medo até de ser feliz

Inserida por thaynnara

Você chegou querendo tudo
Me roubou de mim
Me deixou assim: fora de mim.

Você chegou querendo nada
Jogou meu jogo de forma errada
Me inverteu, me enfeitiçou.
Me pegou sem jeito sorrindo encantada
e se deu por vencido.

Eu cheguei toda apaixonada
Te roubei beijos e sorrisos,
te deixei sem nada.
Nada para as outras porque pra mim,
Ficou tudo assim..
Em mim.. Só pra mim...

Inserida por JessicaDizzy

Esperei por você muito antes de aparecer...fiquei ansiosa pra descobrir que valor teria pra mim dar.. que necessidade traria na minha vida.
Sinto medo e anseio, mas quero e te espero. Permito a incensa tez de um coração que por um simples gesto se apaixonou vagarosamente.
Nada é tão intenso a espera de um tempo que passou, mas que foi lembrado a cada dia, que foi esperado a cada ar que respirava.
Somente a vez, a invasão do que sinto traria você de volta, preciso sentir a delicadeza da tua saudade inspirada na necessidade de ter você de me ver no teu olhar e seguir sempre contigo onde quer que vá.

Inserida por Gernelle

Quando olhas para mim de repente me sinto livre como uma única vez e sempre te peço apenas tente.
Me veja, me transforme em uma única maneira de está presente dentro de você. Seja encantador com as palavras, com os sentimentos que te procuram, pois eles buscam emoções, traz asas e sem demora ao simples chamado de um coração viverá um inesperado encontro, onde em seus braços não tenho segredos se eu poder te dar-me e você me aceitar por completo.

Inserida por Gernelle

Brisa que passa por mim.
Acaricia meu rosto, me lembra você.
Brisa que passa por acaso.
Me dá angústia, só eu sei o por que.

Vento que vem com fúria.
Que faz revoar as folhas sem perceber.
Vento que emaranha com sua força meus cabelos.
Me torna selvagem, muda meu ser.

No passado você chegou me falou de amor.
Você foi brisa a me beijar com suavidade.
Hoje você parte em busca de novos amores.
Agora você é vento que me sufoca de saudade.

Inserida por LoiraX

Olho nos seus olhos
Quero te tocar
E te beijar
E nessa dança
Você balança seu
Quadril pra mim...
Diz que sim...*--*

Sei que acreditar em amor sincero
Nascido desse jeito assim
É ruim...
Em uma noite muitos
Com você querem estar
Mais eu quero ser o único a te tocar
E pra casa com você voltar

Anjo da guarda?Não
Talvez pro Mal caminho eu queira te levar
Amigo?!Quem sabe?!
Mias teus lábios quero beijar...
O jeito que você me olha
Sei que você quer dizer:SIM!

O jeito que você se mexe
Me faz querer estar entre
Os seus passos
Me leva pra casa e durma
Nos meus braços!

Inserida por Paula_Pacha

Busco apenas um sorriso nas estrelas
Aquele olhar que me faz sonhar...
Sei que tão longe de mim
você está...
Agora te amo escondido
De olhos fechados, e sem nenhum abrigo...
Te amo como amigo, alguém que poderá me libertar...
Seu nome faço questão de esconder...
E a chuva cai la fora
Afogando os meus segredos...

Inserida por Paula_Pacha

Quando quiseres saber de mim, pergunta ao vento - ele te dirá que eu passei por ti tão rápido que não me vistes!
-Pergunta pra lua e ela te dirá que iluminadas foram as minhas noites sem ti, apesar da escuridão do meu coração!
_Pergunta para as estreles e elas te dirão as vezes sem conta que as contei, na esperaça qie o sono viesse acalmar a minha angustia.
_Pergunta pra DEUS o que foi feito de mim - Ele certamente te dirá: Ela seria tua alma gêmea se não tiveses dividido tua vida da dela!

Inserida por ladyisa

Quando um dia eu me for, para a etenidade, não lamentes por mim. Lamente por você que não soube me manter viva em seu coração.
Não te culparei! _Somente te lamentarei.
Fostes tudo para mim: _O ceu, a terra... hoje és apenas um deserto nos meus pensamentos, onde nada floresce, não tem brisa, não tem vida,
Só o NADA!

Inserida por ladyisa

Porque tudo pra mim é pouco
E muito é só um pouco mais que pouco
E ter tudo às vezes é ter nada, nem um pouco
E ter pouco é ter tudo que precisa e mais um pouco
E ter o suficiente é o mesmo que ter muito, mas tendo pouco
E achar que é de menos é por ter tido muito e faz achar que é pouco
E ter o mínimo é o mesmo que ter nada comparado a muito e ter muito pouco
E o mesmo que não viver é amar pouco, se libertar pouco, ter pouca emoção e se entregar pouco.

Inserida por Jucely

Não consegui guardar-te num momento para sempre.
Procurei prender-te a mim num pensamento constante. Até que me cansasse de ter a mente desperta, mas tive medo de adormecer.
Quando acordei não estavas a meu lado, senti mais uma vez a tua falta.
Rebolei por entre os lençóis brancos, olhei para o teu lugar vazio…

O relógio estava casmurro em não querer retroceder para o tempo em que estava presa em ti.
Não havia som, palavras, ou companhia que substituísse o lugar que ocupavas.
É a hora.
De comermos na mesma mesa, partilharmos o mesmo tecto, de te roubar os cobertores, de reclamar a desorganização, de pensarmos para Nós.
É o tempo de sorrir de manha, e sorrir ao deitar.
De dormirmos agarradinhos, como se ao não houvesse amanha.
De pensar em tarefas diárias banais, que darão imenso gosto, fazer a dois.
Ansiosa de olhar para ti e ver defeitos e qualidades que só as paredes podiam mostrar.

Quero que os meus sonhos sejam os teus, quero ouvir a tua voz mal o sol espreite, e sentir o teu toque mal a lua se levante.
Quero-te onde preciso de ti, a meu lado.

Inserida por CatarinaPortela

Por que?

A vida pra mim veio a acabar naquela manhã
Ao acordar ão vi mais suas roupas
Não vi mais teus semblantes
Não senti mais teu cheiro
Teu calor
Teus movimentos
E assim vim a perceber que me abandonas-te
Mas por que?
Por que sem nem ao menos me falar?
Por que sem nem ao menos um bilhete?
Por que sem nem ao menos uma briga pois saberia que tinha algum motivo para a minha solidão
Estou sem saída
Sem rumo
Sem luz
Não sabia que para mim você era tão importante
Não sabia que a minha vida se resumia a você
Então por que?
Será que fiz alguma coisa errada?
Como começar de novo se tenho tantos planos pra nós?
Como proceder se minha essência foi dada a ti, quando que sem querer sai da minha boca: te amo?
Não sei
Não vou
Não quero
Por que?

Inserida por Tiago1987

Por que?

A vida pra mim veio a acabar naquela manhã
Ao acordar não vi mais suas roupas
Não vi mais teus semblantes
Não senti mais teu cheiro
Teu calor
Teus movimentos
E assim vim a perceber que me abandonas
Mas por que?
Por que sem nem ao menos me falar?
Por que sem nem ao menos um bilhete?
Por que sem nem ao menos uma briga pois saberia que tinha algum motivo para a minha solidão
Estou sem saída
Sem rumo
Sem luz
Não sabia que para mim você era tão importante
Não sabia que a minha vida se resumia a você
Então por que?
Será que fiz alguma coisa errada?
Como começar de novo se tenho tantos planos pra nós?
Como proceder se minha essência foi dada a ti, quando que sem querer sai da minha boca: te amo?
Não sei
Não vou
Não quero
Por que?

Inserida por Tiago1987

Mal me quer bem me quer.
Diz assim oh bela dama.
Teu sorriso de mulher.
Diz pra mim, quem que tu amas.
Tem-se uma chance contigo.
Ou apenas sempre seremos.
Eternos e bons amigos.
E jamais nos amaremos.
Diz pra mim linda mulher.
Fala olhando em meus olhos.
Que seja um bem me quer.
Assim a vida transforma.
E serei onde estiver.
O único homem teu.
Oh minha linda mulher..

Inserida por sou-denis

Quando

Quando eu costumava mandar no mundo
Eu era alguém para mim
Simples como deveria ser, um poço sem fundo
Mas agora tudo pode me atingir, fácil assim

Quando você se deita e dorme
Procuro felicidade entre os confins do universo
Entre nós, existe um abismo enorme
Ops, quase o revelo no final de um verso

Quando eu costumava mandar no mundo
Eu sabia exatamente do que precisava
Eu tinha muito mais do que necessitava
Isso foi quando você acordou-me do meu sonho profundo

Quando eu dominava a história
Você tinha na memória
O que busquei nos céus
O que a morte tirou entre os véus

Inserida por Verdoso