Introdução textos que Fale sobre Mim
Pais
O que será de mim no dia em que os perder, não quero nem pensar...
Perdi a minha irmã há 3 meses e meu irmão há 9 anos, era como uma mãe para mim e digo que parece que foi ontem... lembro-me de todos os momentos que tivemos, foram todos lindos... só tenho pena que nunca tivesse conhecido os meus filhotes, mas tenho certeza de que tanto ela como ele estão lá em cima a olhar por nós...
sonho em mim como menina
quando penso em nós como mulher
sonho no amor
quando já passou tempo de mais para o ter
peço uma leve tentação
quando nem posso realizar um pequeno pecado
peço uma realização
quando nem me sinto realizada
sinto uma tremenda paixão
quando rebento de timidez
sinto um calor a apertar o coração
quando estou congelada de medo
e no final o meu mundo acaba
quando outro podia começar..
Sempre tento pensar que aquilo foi o que eu queria para mim
Cartas, papéis, rascunhos, documentos.. tudo conta a verdade mais vergonhosa
Se talvez você tivesse me amado com mais carinho, mais paixão, mais amor..
Mas não, não foi o que eu queria pra mim!
Sua voz sooa em meus ouvidos como uma música sem rítmo
Sua pele fina como um lenço, começou a arranhar o meu pescoço
Seus beijos antes doce, hoje preciso de chocolate para adoçar
O que farei dos momentos que juntos passamos? Ou talvez, fingimos ter passado
Queria que tivessemos tornado o nosso mundo de fantasias em algo real
E nao viver naquela irrealidade, coisas de ficção
Onde tudo o que é vivido, nao é vivido
Agora, eu sinto que tudo, foi apenas uma ilusão
O que é que eu vou fazer
pra te esquecer?
Sempre que já nem me lembro,
lembras pra mim
Cada sonho teu
me abraça ao acordar...
Que é que eu vou fazer pra te deixar?
Sempre que eu apresso o passo
passas por mim
E um silêncio teu
me pede pra voltar...
Que é que eu vou fazer pra te lembrar?
Em que espelho teu,
sou eu vou estar?
A te ver sorrindo.
Eu não vou desistir de mim.
Eu não vou desistir de me reencontrar.
Eu não vou desistir de encontrar o meu amor.
Eu não vou desistir de sonhar, e actuar até realizar.
Eu não vou desistir de amar.
Eu não vou desistir de quem me ama.
Eu não vou desistir dos meus amigos.
Eu não vou desistir de tentar amar quem me odeia.
Eu não vou desistir de existir.
Eu não vou desistir de viver.
Eu não vou desistir de correr até o meu corpo cair.
Até poder parar…
E quando a minha existência se extrair e tudo se acabar...
Eu sei que tentei,tentei sem ceder, e vivi até morrer.
Mas eu garanto, eu não vou desistir!
mim & ti
Amo-me tanto
Que posso até amar alguém
Desejo-me tanto
Que posso até desejar alguém
Meus sonhos os transformo
Pois quem ama luta
Como me amo
Venço
O amor não é uma dor
Se assim fosse
Como seria eu, se sou o amor?
Amo-me loucamente
E em ti vejo-nos
Ou melhor, amo-te.
Como ninguem pode amar uma menina tão bonita e linda assim,eu a amo,eu qero ela pra mim,eu gosto como ninguém,
ninguém ama ela como eu.Mas ela ñ sabe qe eu gosto dela.
Por isso eu qero comprar o amor dela.
Obrigado a todos da minha família qe me ajudaram!!! eu so religioso e qero qe eu ganhe mais uma benção!!!
Quanto tempo faz
Já não posso mais sentir seu cheiro em mim
Sua alma me tocando
Seus olhos em minha direção
Meus pensamentos não se controlão
Meu caminho fica sem destino
Os ventos já não betem mais nas janelas
Meu amor está indo
E com ele toda a minha alegria
Toda a minha esperança
O sol está indo
Deixando as estrelas ao meu lenbra
Que um dia você tragara a sua chave
Que mim libertara dessa algustia
Que guardo deste o ultimo adeus
que meus ouvidos veio a escuta
volte liberta minha alegria de viver
Bruno Henrique ferreira Andrade
Comecei a olhar as telas inertes à minha frente e um frenesi tomou conta de mim, pois há muito tempo que não as admirava. Observei-as demoradamente e sem pressa, pois cada uma delas retratava uma historia singular que tinha a magia de me transportar para outros tempos, vidas, sonhos, enfim, para o meu refugio sagrado: minha destemida imaginação. Pela primeira vez reparei que ao longo dos anos cada uma delas variava e muito de tonalidades, revelando o meu estado de espírito.
Do livro: Paginas que o tempo rasga
Quero entender quando me diz que não pode ficar sem mim.
E eu como posso ficar sem você?
Não é fácil viver somente migalhas de momentos e minutos.
Não é fácil saber que nos melhores momentos não pode está ao meu lado,não estou cobrando,até porque isso não sei fazer,o que posso dizer que cansei,cansei desta situação,não quero mais ficar em segundo plano ou melhor no décimo plano,quero alguém que possa está ao meu lado livre,onde eu não precise esconder do mundo o meu sentimento,quero alguém que possa está presente na minha vida e eu na dela constantemente.
Gosto quando te vejo abraço e te beijo. O seu perfume fica em mim.
Quando vou trabalhar, penso que a hora tem que voar,só pra poder sentir e renovar o seu perfume em meu corpo.
Quando estou sem fazer nada e sem poder falar com você eu fico apenas pensando em nossos momentos.
Antes meu dia tinha 24 horas, agora quando estou com você ele passa a ter um segundo, e quando não estou ele passa a ter 36 horas,a hora para te ver não passa.Quando estamos junto a hora voa.
Alma que ama
Você se torna parte de mim
quando sinto que meu coração bate diferente com suas palavras,
mesmo no silêncio.
Busco não acreditar que em amanheceres chuvosos ou ensolarados,
você ainda pode me estender a mão.
Não como anjo etéreo e suave,
mas como alma que ama!
E que me surpreende a cada instante
com sua maneira de ser e de não ser.
Jaak Bosmans
Busque-me, tente me encontrar em meio aos demais.
Em cada um encontraras um pouco de mim.
Mas sentimento puro e igual ao meu só sentira quando
meus lábios novamente se juntarem aos teus.
Terás que viver assim somente procurando um alguém a mim.
Mas por sermos únicos devemos sempre saber que outros sempre virão.
Mas não espere encontrar quem um dia amou em outro ser.
eu fui longe demais por esse amor
eu dei tudo de mim...
eu plantei um sincero sentimento e estou colhendo a dor
de um amor que nem começou e ja teve um fim
eu fiz de tudo pra ficar você
eu dei tudo que podia
eu jurei que só ao teu lado eu ia viver
mas ja havia te perdido e nao sabia..
como nao percebi aquele seu olhar de ADEUS?
como nao decifrei aquilo que você escrevia
eu fui cega, ou talvez nao quis realmente ver
que pouco a pouco de mim você fugia...
eu te amo e ainda posso dizer que te quero de novo
eu te chamo vem correndo por favor, quero teu colo
eu aceito qualquer regra que você impor
eu faço de tudo só pra te ter de novo meu amor...
o que meu coração quer dizer
quando te encontra
ele deixa de bater
deixando em mim uma esperança
eu entreguei meu coração pra tí
eu promenti que nunca deixaria de te amar
eu tenho certeza que esse ponto nao é o fim
foi apenas reticencias, indicando que vai continuar
ja entendi
qual o jogo que a vida nos faz jogar
ja percebi
o destino nos separou, pra depois eternizar
escrever nas estrelas
um soneto reenventado
ou quem sabe poesia, ou uma musica
que só por mim foi cantado
voce é minha inspiração
mesmo estando longe consigo te sentir
é meu teu coração
e jamais de minha vida você irá partir
eu fiz promessas
eu disse que era sua
e hoje nao tenho mais pressa
pois sei que ao me ver teu coração ainda flutua
se embaraça aquela certeza que você tinha
que você de mim nao precisava
pois voce ja sabia
que me ama e nao me enganava
quando dizia que me esqueceu
sou tua e estarei sempre aqui
esse amor é muito forte
e jamais terá um fim
pois te amarei até depois de minha morte..
te amooooo
mas só você sabe
PEDAÇOS DE MIM
Pedaços de mim - minha vida -
Trago pedaços de estrelas
Salpicados em sorrisos
Da lua roubei o brilho
Do sol dourei a alma
Pedaços de chuva fria
Também fizeram tristeza
Pedaços de felicidade - êxtase -
Dos amores que tive
Dei e arranquei enormes pedaços...
- da tortura à ternura -
Vivi completa meu legado
Por viver levo cada pedaço
São eles únicamente meu EU
No eternizar da existência
- ao juntá-los -
Ser total e único no infinito...
Pleno!
NO BAU
ENTRE POEMAS E CRÔNICAS
VOU ABRINDO MEUS LIVROS
QUE TRAGO DENTRO DE MIM
DAS HISTÓRIAS DE MUITAS VIDAS
FICA ALI NUM CANTINHO
MEU BAÚ EMPOEIRADO
MEU FIÉL COMPANHEIRINHO
DENTRO DELE... QUASE TUDO
MEUS SONHOS ESPERANÇAS
ONDE COLEQUEI OS PEDAÇOS
DE TUDO QUE JÁ VIVI
NELE FALO DA VIDA DE FLORES
DAS VIDAS DE MUITAS VIDAS
NA FAMOSA ENTRELINHA
TU PODES VER TANTAS COISAS
ATÉ ESCUTAR MINHA ALMA
O MEU CORAÇÃO PALPITAR
AQUI EU FALO COM GRAÇA
DE TODAS AS NÃO DESGRAÇAS
EU DOU RISADA COM A VIDA
QUE ME LEVOU DE MANCINHO
NÃO ME DEIXOU SOZINHA
ME DA SEMPRE MUITAS HISTÓRIAS
DE AMORES QUE NÃO VIVI
DE OUTROS QUE NUNCA TIVE
DAS COISAS QUE EU NÃO FIZ
DO QUE FIZ E NÃO GOSTEI
DOS AMIGOS QUE ENCONTREI
DE OUTROS QUE NUNCA OS VI
DE TANTOS QUE JÁ SE FORAM
OUTROS NEM TÃO AMIGOS
MAS MEUS FIÉIS COMPANHEIROS
DAS NOITES DE MADRUGADA
SANDRA MELLO-FLOR
Textinho criança!
A criança que há em mim não deseja brinquedos, grandes ceias, não busca apenas o afago, o chamego, uma aventura ou emoções perigosas.
Essa criança deseja algo muito mais do que apenas uma mão estendida.
Uma criança com sede de justiça e amor, igualdade social, essa criança teme o futuro das outras crianças que deixam de ser criança cedo demais.
Existe dentro de mim uma criança alegre, sadia e sorridente, mas que se preocupa com a vida em geral.
A humanidade está perdendo seus valores, uma criança não entende essas coisas de adultos, mas sente os resultados.
As crianças sofrem com a falta de amor, de carinho e compaixão, elas sentem a violência e o desamparo.
Choram com medo do escuro, uma escuridão que cegou as pessoas, jogando-lhes contra seus próprios medos, como crianças desamparadas.
As crianças não culpam as pessoas por suas ações despreparadas, mas lamentam por todo desamor da humanidade.
A criança que há em mim é a mesma que há em você, crescemos, mas mantemos nosso lado infantil e jamais deixemos que se perca.
Pois a cada decisão que tomamos, precisamos da opinião de um ser com tamanha sinceridade nas suas palavras.
Com criança não se brinca, mas brinca-se demais ou têm-se brincado pouco, as crianças existem para nos trazer a felicidade.
De todos os estágios da vida o mais divino é o de quando somos crianças, pois as pessoas nunca vêem defeitos nelas, somente encantos.
Quando crianças, somos aparados e amparados, carregados no colo, ouvimos cantigas de ninar, mas muitas sofremos abusos e injustiças.
Um ser indefeso e sem maldades no coração muitas é alvo de quem maldades têm demais e aproveita-se da sua inocência.
A minha criança interior não deseja brinquedos, apenas lamenta o espaço pequeno demais, que não a deixa com possibilidades para sonhar.
Se um Dia ..
Você me der uma chancee
Pra mim mostrar O amor
Que sinto por você...
Eu quero cuidar di vocÊ
Com carinho
Beijar em sua boca..
Com o meu jeitinho....
Quero você pra mim.
Você é meu desejo de amor.
Entenda só eu vou te dá valor.
Eu sei que um dia você foi magoada....
Esqueça essa tristesa e a dor..
Esse é meu pedido de amor..
Vem ser minha namorada...
Minha eternidade já não cabe mais em mim.
Brilhos diferente revelam o meu óbvio.
Minha metade eu faço, completo.
Acabo em transparências que não conheço.
Meu corpo cede à ilusão.
Música, toque, felicidade em gotas,
Inundam , vazam, encharcam meus dias.
Lágrimas de estilhaços internos carregam os meus restos,
Para que a vida possa sorrir,
Calma como a velocidade de uma brisa.
Levando o meu passado, atingindo os meus desejos...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
