Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16443 textos Introdução que Fale sobre Mim

O tempo foi passando e um sentimento estranho foi se criando dentro de mim. Um aperto, sem quase explicação. Uma saudade, uma tristeza, uma alegria, tédio… uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá do quê!

“Agora entendi porque o mundo dá voltas, quanto mais a gente se solta, mas volta pro mesmo lugar”

Inserida por leonardomendonca

Capas

Mais que os presentes
A mim encanta seus embrulhos.
Caixas e papéis me divertem muito mais.
Seus brilhos, cordinhas e fitas têm sempre seus encantos.
Nem se importam se é festa.
Os adultos ali nem mexem.
Com eles sempre podemos brincar!
Rasgar, amassar, depois jogar fora.
Faz parte da brincadeira.
São apenas capas.
Como nós.

Jaak Bosmans 26-12-08

Inserida por JaakBosmans

Como poderia

Como poderia te esquecer
se tudo de bom que havia pra mim
você veio a ser...
Você é meu principio e meu fim;
todo o meu bem-querer...

Como poderia te esquecer
se és todo o meu passado:
minhas alegria e meu sofrer;
o bem maior que tenho sonhado,
o complemento do meu ser...

Inserida por encantada-enchanted

MEU HOMEM MENINO
Há de nascer uma nova mulher em mim
Em cada paixão que eu me der...
Com jeito criança... querendo aprender....
Ser cada vez mais EU...nao do jeito que quiserem.

Se deixar fluir é o certo...
Que venham quantos...
Que partam dezenas...
Mas o único que desejo... é você
Meu homem meu menino.

Inserida por claudiacampello

Parte de mim...

Nesse ano eu conheci uma pessoa que me fez pensa muito sobre toda minha vida. Ela falo uma coisa que me toco um pouco ela falo (tenho muitas partes de mim espalhadas por ai pelo mundo.) Agora eu parei para pensa todos nos temos um parte de nos espalhado por ai a cada pessoa que passa em nossa vidas sempre com elas vai uma parte nos. Nunca somos inteiros toda fez olhamos para nos e vemos que estamos diferentes por ser cada dia um dia e cada dia uma parte de nos se vai para algum lugar que não sabermos se esta parte vai volta algum dia para nos torna um pouco mais inteiros.

Inserida por Utescher

Amor Inventado..
Gorete Salvador

Foi assim...

Um amor inventado por mim...
Desejado por mim...

Mas se foi um amor inventado...?
Posso desfazer esse amor...

Inventado outro Amor...
Mais verdadeiro...
Mais real...
Não só para uns dias, alguns meses...

Que venha pra ficar.
Vai ser assim....

06/04/08

Inserida por goretesalvador

Minha mãe
Gorete Salvador

Quando criança...

Minha mãe contava tantas historias pra mim...

Fui para colégio...nas tarefas ela me ajudava...
Da minha educação ela cuidava
E sempre que podia contava historias e causos...

Cresci e não queria mais saber das historia...

Ela não conversava muito comigo...
Não me dizia nada sobre a vida...
Achava estranho...
Mas também não tinha muito pra falar pra ela
Queria perguntar...mas não sabia o que perguntar...


...me tornei mãe...
Quis ser igual a ela e mais um pouco...
Contei historia...cuidei...eduquei...


E daí foi que percebi que tem uma determinada
Idade de nosso filho...
Que nem a mãe sabe o que falar...para o filho

Só então entendi como é difícil ser mãe.

Obrigada mãe por você existir.


08/05/08

Inserida por goretesalvador

Amiga Dora

Nesses últimos meses uma pessoa tão próxima a mim...
Todo sábado estamos juntas...
E admiro você...
Você talvez não saiba, mas muitas vezes você
Foi a pessoa mais presente...
Aquela que diz:
Não vai embora... e eu fiquei...
Fiquei porque você é minha amiga...

E nesse dia não poderia faltar
Um PARABÉNS PRA VOCÊ!
Seja feliz hoje e sempre! Beijos!

Inserida por goretesalvador

Nhaa miga kero agradecer pela sua amizade ii por td ki vc tem feito por mim nesses tempos!
Foram muitas risadas,muitos micos,muitos onselhos,muitas alegrias.
A kada dia ki passa aprendo mais kom sua amizade.
Hj naum nos vemos com tanta frequencia assim,mais ainda sinto ki somos grandes amigas.Pois amizade verdadeiro nem o tempo nem ninguem pode separa muito pelo contrario,so nos aproximas kada veiz mais.
Agradeço a DEUS por ter kolokado um anjo em minha vida ii esse anjo eh vc Reni!!

Brigadu pur td...

BjoooH

Ty AmoooH MigaaH

Pur:Carolzinha!!!

Inserida por carolzinhamorena

Sarah...Kero ki vc saiba ki vc eh muito especial pah mim...Num eh a toa ki sempri ti xamo di prima..Pois ti considero muito mais ki isso.
Mi lembro komo ci fosse ontem o dia ki nos conhecemos ii a partir desse dia td mudou pah mim.
Pois vc estava comigo em tdos os momentos,tantos nos dias tristes como nos dias felizes.Varias brigas comprada uma da outra,Varias armaçoes,varios micos,varios amigos konkistados juntas,varias lagrimas derrubada uma com a outra,varios conselhos,varios momentos juntas.
Sabe vc sempri esteve comigos em momentos muitos dificeis ii sempri mi ajudou a conquistar td o ki eo keria.
Sempri mi levantou nas vezes ki eo caia.Sempri esteve do meu lado em td.
Agradeço muito por ter ti conhecido ii pela oportunidade ki tenhu de ser sua amiga.
Espero ki a nossa amizade seja eternamente eterna.
Pois vc significa muito msm pah mim.

Sempri ki precisa...pode conta comigo...pah td.

Nunka ninguem vai consegui nos separa.

Kakau{+}Nala{=}Amizade mais ki perfeita!!!

Ty AmoooH PrimaaaH

Da sua amiga ki nunka vai ti eskecer...
Carolzinha!

Inserida por carolzinhamorena

Desagravo de mim

Hoje mergulhei no mar dos meus sonhos inacabados
Subi as montanhas dos meus sucessos inacessíveis
Corri ao tempo passado que levou as mais puras esperanças
Lutei sem armas contra as barreiras de toda as intolerâncias.

Hoje me matei com saudades
Contorcendo sem do e sem dor,
De toda amargura, de todo abandono.
Derramei em gritos todas as agonias, tristezas e mágoas.

Teci novos horizontes com fios novos e fortes
Apertei os lábios num último desagravo ao que vivi
E no pequeno jardim da minha antiga prisão
Cantei a primeira canção, desacorrentado e livre!

Jaak Bosmans 11-1-09

Inserida por JaakBosmans

Para mim não..
Se você está fraca sempre tem alguém do seu lado para te dar força.
A coragem é uma coisa que todos temos em algum lugar de nós que só falta resgatar...
Todos nós um dia cansamos e ficamos para baixo, mas temos uma vida toda pela frente para seguir. Podemos descansar por um tempo e continuar a jornada...
Para mim a vida é como nós queremos, mas que pena que você não quer mais viver...

Inserida por Utescher

Encontre-me, corra atrás de mim
Estou sempre tão sozinha

Os sentimentos daquela distante noite triste
Derreteram no crepúsculo...
Minha alma também parece estar desaparecendo
Parece que todo mundo que eu encontro está tirando um
pedaço dela...
Eu sempre acreditei que alguém iria me salvar
Mas usando meus próprios pés, eu sou só eu mesma

Adeus minha fraqueza, adeus minha mágoa
Vou encontrar a coragem dentro de mim, daqui para fora
Adeus minha fraqueza, vou segurar aquele futuro
brilhante com minhas mãos
...Bom dia... Oh eu mesma...

Inserida por gisele28

Vida

A noite escura me assombra a mente
A lua e as estrelas escondem-se de mim por entre as nuvens escuras
Somente as corujas não me abandonam
Seguem comigo, me anunciando pelas ruas desertas.
O frio intenso congela a alma que ainda habita esse corpo
Arrepiado pelo sereno impiedoso da madrugada
Madrugada esta que me digere como um alimento
Que é ruminado pelas ilusões e agruras da vida
e regurgitado pela manhã
Para um novo velho amanhecer
Do dia que nunca se renova
Da rotina circular infindável do meu ser.
E assim sigo a vida ou projeto de vida
Mastigada pelos dias, digerida pelas madrugadas
E regurgitada todas as manhãs...

Inserida por jussaraalves

"Percebi que a vida é cheia de CONTRASTES que só interessam a mim própria e que na maré alta e baixa da vida, só eu serei responsável pelo meu sucesso ou fracasso, fazendo dos meus dias, alegres ou tristes, na medida que eu me esforce por transformar:
-o pesadelo em euforia;
-o mêdo em coragem;
-a mentira em verdade;
-a falsidade em certeza;
-o desamor em amor."

Inserida por yedamsm

Quem sou eu ñ é muito fácil falar sobre mim ñ, mas vou tentar:

Sou eu alegre extrovertida de bem com a vida. Que amo viver enfim amo a vida!
.
Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades.
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?

Enfim tentei me resumi me simplificar mas ã deu...! rsrsrs.


Sou apenas uma jovem viciada em musicas, notas, e flautas e ama a VIDA.

O meu nome é : Natália Alves.

Inserida por nathyalves

Frases de libertação

O mundo não tem força sobre mim!! Sou eu que faço o mundo!!
A mente quer te levar para baixo...e você vai para cima!!
Eu não sou tudo que fiz!! Tudo o que fiz não tem valor!!
Eu sou o que viveu a experiência!! Mas eu não sou tudo o que fiz!!
O que fiz é ilusão!!
A experiência foi à sensação!! E o que é em mim a experiência?? “NADA”, porque já foi........ por isso, solte-as. Elas não representam nada. Ao vivê-las eu fui despertando, conhecendo e esse despertar, eu tenho.
Qualidades, discernimento, o produto da vivência....... eu tenho!!! Mas eu não tenho nenhuma vivência aqui não!! É uma ilusão, que aquilo está aqui!! Não está.
Você não é mais nada daquilo!! Mas você acredita que tem um elo com o passado!!

Então vamos perder o elo!
Sinta o descompromisso com a forma!! Ontem ou amanhã....... Nada vale!!
Não pense......... Faça!! Porque a cabeça retruca e você responde!!
Anule o magnetismo que te prende!!
Se recuse a ficar presa nesse astral!!
Diga as frases de libertação e fique em outra dimensão mental!!
Frases sentidas no corpo!!

Na mente superior o que importa é se sentir bem!!
Largar as expectativas e esperas, pois é ilusão!! Fantasia!!
A mente inferior quer viver tudo na mente. Ela não quer viver no espírito.
Ela não quer viver das experiências. Ela não quer viver conduzida pelo espírito Divino.
Ela quer viver naquilo que ela imagina!!!!
E aí....... vem a decepção!!! Porque?? Nada é como você imagina.

Sente!! Nada é, foi ou será como eu imagino. Essa frase é defesa contra a mente inferior. Ela liberta...... Não adianta imaginar. Liberta você de imaginar, arquitetar, sonhar.....
.Tudo vai ser como der.
Quando a mente inferior retrucar, você diz...... Tudo vai ser como for!!!

Não briga com a mente!! Devagar ela vai se esvaziando. Ela vai se soltando
.
Diga assim...... Eu não espero nada de ninguém. Eu não nasci para esperar.

Eu não nasci para passar o dia no ponto de ônibus...... esperando....
Liberta você da espera.......

Saia do pensar e fique no sentir, bem gostoso....... pois tudo é reflexo!!!!!
A mente está sempre perguntando!! O que é que você está fazendo???
Ela está sempre tecendo comentários do que está acontecendo!!
Então vamos nos desprender dos comentários.......

"Eu não me explico. Eu sinto".

Quem explica não entende e coleciona explicações....... e a mente te prende!

Nada é explicado! Tudo é revelado!
Entendimento é mais importante que explicação!!

Ex.: Não pense nada sobre Deus, mas sinta o amor dele te abraçando......(diga e não pense)
"O amor de Deus me envolve e me protege" (entra na frase)
"Aí...... O amor me protege ...... (não explica, não escuta)! Sente!!"O amor tá aqui agora....... sinta"
"Me envolve e me protege.........."
Sente e se entrega no aconchego...... até sentir
Sinta a coisa entrando....... amorosa

Inserida por saioborba

Olha só você
Mais uma vez aqui
Invadindo meus pensamentos
Chegando pertinho de mim...

É incrível esse sentimento
Apesar da imensa distânia
Fica mais fácil superar isso
Tendo total esperança

Esperança que nunca vai morrer
Pois eu cultivo-a cada dia
Te esperando e imaginando
Como tudo seria

Sem a tua ausência aí mudaria tudo
Não iria haver mais esse sofrimento
Eu ficaria ao teu lado
E não nesse tormento

Não se preocupa não
Eu não vivo em prol disso
Eu só não vou deixar de gostar de ti
Só porque a distância é difícil

Eu sei que ela nos separa como ninguém
Poxa, pra quê que ela tem que existir?
Só pra me fazer sofrer
E não ter você aqui?

Mas o que será será
E não vai ser a distância
Que vai deixar esse sentimento morrer
E que vai nos separar

Se ele for realmente verdadeiro
Ele vai superar isso mole mole
Pois amor verdadeiro nunca acaba
Amor verdadeiro nunca morre...

Inserida por pink

Delicata

De nada me serviria te olhar
Se em mim não existissem reflexos
De tudo que em mim te habitas

Na grande aventura do querer
Me basta poder te entender

Não me fales de amores impossíveis
Que deles sei bem conhecer
Em perdas que me valeram
O ganho maior da vida

De tão longe fizeste perto
O que ainda posso sentir
Como fogo de ardente desejo

Saber que posso deitar
Receber teus lábios nos meus
E de olhos ainda fechados
Saber que você chegou!

Jaak Bosmans
6-1-2008

Inserida por JaakBosmans

Eu sabia

Eu sabia que um dia ela viria,
Íntima de mim a cada instante,
Embora oculta em todas minhas mortes.
O silêncio outra vez presente.
Tentei falar mas não consegui.
Dos meus olhos tão perto,
Tão distante do coração
Não sei onde ficas
Viajando por entre a solidão.
Não mais juntos:
Mas em paralelo,
Tão substancialmente sós na apertada solidão,
Que nesse silêncio se escuta a respiração de Deus.
Na nossa rota não há dois astros
Apenas nós e a cósmica solidão
Do nosso próprio infinito...

Inserida por schmorantz