Introdução textos que Fale sobre Mim
Meu amor,
O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus atos. O mistério do amor chegou e se alojou em mim, querida.
Não sei como, nem como foi. Apenas nasceu. Ah, e eu que era tão infeliz e despreocupado antes, como um barco à deriva. Eu que sentia da vida apenas os momentos mais felizes, mais inexpressivos. De repente, senti que não tinha vivido antes e ainda agora eu me pergunto assombrado. Porque não consegui viver antes? Por que tudo isso tinha que acontecer?
Não sei. Apenas aconteceu... Você veio...
Não sei de onde... Surgiu... Olhou em meus olhos, sua voz era música aos meus ouvidos... O simples contato de suas mãos fazia tremer todo meu corpo. Sentia que amava... De repente comecei a notar que havia mais brilho no luar... Que havia mais brilho nas estrelas... Que a brisa era uma carícia meiga... Que o luar era uma bênção luminosa.
Eu sorria a propósito de qualquer coisa... Eu não me reconhecia mais... Senti que era amor... E que esse amor era você... Senti que minha vida estava intimamente ligada à sua... por qualquer estranho laço inexplicável.
E desde então, querida, sou apenas um pouco de você. Um pouco de você que eu amo com toda força de minha alma. Um pouco de você é tudo para mim... Desde que o mistério do amor nasceu dentro de minha alma, querida...
Represarei meus pensamentos,
Para que em mim se reflitam
As estrelas da noite
E as luzes da manhã...
Deixarei de correr entre campos e gargantas
Para sentir a carícia do vento
E refletir em minhas águas
Os píncaros nevados da montanha.
Represarei meus pensamentos
Para fixar o vôo dos pássaros,
A marcha das nuvens,
E o degelo das neves.
Deixarei de correr por vales e gargantas,
Se, na tranqüilidade de minhas águas,
Houver o espelho nítido e profundo
Onde se reflita o gesto de tuas mãos
E a graça do teu rosto.
Então adormecerei no fundo de mim mesmo
E sobre meus olhos abertos para a eternidade,
Os peixes vindos da noite
Tecerão filigranas indecifráveis,
Com o reflexo das escamas feitas de lua e sonho...
"É sempre a mesma coisa... vivo me apaixonando por pessoas que não dão a mínima pra mim...
e eu nunca sei se a culpa é minha ou se eu não consigo mesmo despertar
nenhum tipo de sentimento maior por elas. Seja como for,
penso em desistir desta busca tão difícil.
Penso em continuar aqui, no meu cantinho... acalmando meu coração aos poucos e
levando a vida a passos largos.
Só o que eu queria mesmo é que alguém gostasse de mim.
Alguém cujo amor eu pudesse retribuir,
alguém por quem pudesse me apaixonar sabendo que não seria em vão.
Seria bom poder estar com alguém... poder dividir uma vida junto...
poder fazer várias coisas que não têm muita graça fazer sozinho...
... se preocupar e causar preocupação
Querer fugir e quase ao mesmo tempo sentir saudades
Brigar e pedir perdão
Falar sobre o tempo, a vida, o mundo e outras frivolidades
Inventar mil mentiras pra esconder uma festa de aniversário
Se arrumar todo dia para parecer a pessoa mais bonita do mundo
Ter datas felizes marcadas no calendário
Segurar na mão pra não ter medo do escuro"
Amar te assim,
faz me chorar,
porque te quero junto a mim,
Sem merdas, confusões e gentinha a atrapalhar.
Se não te posso ter só para mim, não quero viver,
porque o meu sofrimento só acaba quando estiver junto a ti, de mão dada,
sem me ter de preocupar com gentinha parva.
Quando conseguirmos encarar o nosso amor e enfrentar
o nosso medo de que a nossa relação não possa resultar.
Que tudo em mim
Te diga a história de quem eu sou
Tantas histórias em que eu entrei
E em muitas elas a única coisa que encontrei
foram mentiras e desilusões
muitos “amigos” eu perdi
noutras histórias a amizade e o amor eu descobri
Mas essas histórias não significam nada
Quando não tens ninguém a quem as contar
Os obstáculos eu vou derrobar
As pessoas que me qerem mal vou tentar ignorar
É verdade ... eu sei que é dificil de acreditar
mas eu vou pela minha felicidade lutar
Eu cruzarei todas as linhas e eu quebrarei todas as regras
Mas baby eu quebrarei todas elas por ti
Porque mesmo quando eu estou triste
Tu fazes de tudo para me pores feliz
Nunca me abandonaste ou desistis te de mim
Tu vês o sorriso que está nos meus lábios
Está a esconder as palavras que não saem
E todos os que pensam que estou feliz
Mas eles não sabem do que falam ou pensam
Porque a minha cabeça está mergulhada na tristeza
Não, eles não vêem como eu realmente estou
mas tu vês como eu me estou a sentir realmente
Pois só tu sabes tudo sobre mim
E eles não sabem o que eu sinto por ti
Pois é mais forte que qualquer pensamento
Ou até mesmo o coração deles consegue alcançar
Amar não é só gostar e pronto de uma pessoa
Por vezes é causado muito sofrimento
Mas amar, amar é quereres dar a vida por essa pessoa
É partilhares tudo com ela, sem mentira
Se sabes amar tambem consegues perdoar
Amo te meu amor amar te ei para sempre
Código do desencontro
O sabor que te fez em mim se desfez por entre as nuvens
Perdendo o encanto de tantas entregas agora perdidas
Tirei da gaveta a roupa mais nova, só pra despedir, ainda solene.
Como foi o encontro, em um dia qualquer, agora distante.
De encontros sonhados, prazeres em esperas, de nunca mais!
Desfez-se o encanto, de tanto desejo se transformando em visões.
Querer- te em meus braços, no aroma de incensos agora apagados.
Descer das nuvens em forma de chuvas de gotas amargas.
Surpresa? Quem me dera ainda fosse!
Previsto no código do desencontro e desconfiança.
Que se reparte entre os nefastos e doídos da vida.
Para a preservação de uma espécie em extinção.
Jaak bosmans 7 -2- 09
A é a maneira que você olha para mim
M é para a única que eu vejo
O é muito, muito extraordinário
R é muito mais do que você pode adorar alguém
Amor é tudo que eu posso te dar
Amor é mais do que um jogo para dois
Dois apaixonados podem fazê-lo
Pegue meu coração, mas por favor, não o parta
Amor foi feito para mim e para você
Amor é tudo que eu posso te dar
Amor é mais do que um jogo para dois
Dois apaixonados podem fazê-lo
Pegue meu coração, mas por favor, não o parta
Amor foi feito para mim e para você
Amor foi feito para mim e para você
Amor foi feito para mim e para você
Você em mim
Subi o mais alto que pude
Vi o horizonte em toda sua amplitude
Só queria ver o sol se por
Em mais um dia que acabou
Abri os braços pro mundo
Ignorei todos os meus medos
Vi a luz entre meus dedos
E quase sorri
Não levei meu violão
Nenhuma canção
Apenas quis ficar só
Sozinho em silêncio
Não precisei fazer versos
Nem poesias
Nem precisei provar nada pra ninguém
O céu se avermelhava
Eu senti que os Deuses me olhavam
Mesmo não acreditando neles
Eles levaram meus pesadelos
Não pensei em mais nada
Lavei meus pensamentos
Lavei minha alma
Não me lembro quanto tempo fiquei assim
Notei que havia um céu de brigadeiro sobre mim
Só queria ver o sol se por
Mas vi que valia a pena existir
E por um instante eu pude sorrir
Pois senti você em mim...
Se pensas em mim com desejo, eu penso em ti com desejo.
Nossos corações se cruzam, e até em sonhos te vejo.
Pronuncia-se meu nome, e eu também digo teu nome.
Tenha certeza mulher, que nasci pra ser teu homem.
Se me sentes junto a ti, e eu te sinto em mim.
Nosso amor mesmo distante, jamais chegara ao fim.
Quando me vejo sem você, eu penso que nessa hora.
Tu esta pensando em mim, e a saudade me devora.
Fecho os olhos pra dormir, e então sonho contigo.
É difícil resistir, sem ti a vida é castigo.
E agora depois de tudo, nada mais me da prazer.
Você era meu escudo, teu corpo era meu ser.
Mas como tudo na vida, vem e vai chega e passa.
Assim também o amor dissipou feito fumaça.
Eu ainda te procuro, dias e noites sofrendo.
E até te digo enfim, que sem ti estou morrendo.
Haverá de acontecer
Um dia você vem de uma vez pra mim
Haverá de aparecer
A lua e estrelas enfeitando o céu
E eu vou ter razão pra ser feliz
Porque, porque te amo
E eu quero, eu quero te dar
A paz, fazer você sorrir, cantar
Sem desenganos, sem sofrer
Haverá de acontecer
O amor mais lindo que já existiu
Haverá de aparecer
As flores mais bonitas que o mundo viu
E eu vou ter razão pra ser feliz
Porque, porque te amo
E eu quero, eu quero te dar
A paz, fazer você sorrir, cantar
Sem desenganos, sem sofrer
amo você e isso é muito forte
fico aqui imaginando...
será que ela pensa em mim?
e você vem me dizer que está confusa...
está doendo seu coração...
porque continuarmos fingindo que não está acontecendo nada?
o amor nos escolheu...
não temos como fugir...
é mais forte que nós!
não tenha medo...
apenas permita-me fazê-la a mulher mais feliz do mundo!!!!
Depois de você restou-me a saudade e a fragrância do teu corpo em mim.
restaram também as belas frases que eu tentei dizer,mas minha voz
se calavam,pois diante de tua beleza parecia que todas as frases não
passavam de palavras .
Tudo era belo e divino quando eu contigo ficava,e as noites eram
maravilhosamente brilhantes e cheia de luz.
Eu sei que não encontrarei mais o calor do seu corpo em outro alguém,
nem o sabor da tua boca,para mim você sempre será a primeira e ultima
da minha vida.
Quero poder viver sabendo que te amei mais do que tudo que pode ser
amado neste universo repleto de encontros e desencontros,quero poder
te levar comigo em meu coração para sempre,porque para sempre
te amarei.
..e eu mergulho no oceano do teu desejo
e sinto em mim o tremular do teu corpo
sinto a tua pele..suada..molhada..
transpirando a tua "inocência"..exalando a essência
sinto o meu corpo derreter no calor da tua indecência
os dentes..as unhas..o segurar pelos cabelos..
o teu ar sacana..
e o gosto do meu desejo…na tua boca..no teu rosto..
e o cheiro novo..nosso..de quando me misturo em ti..
e não existe mais realidade..apenas esse nosso universo
e a eternidade de alguns segundos..
..e o teu sorriso..de menino
Algo morreu em mim...se quebrou...partiu.
Não sei se foi o amor que um dia senti ou se foi eu mesma.
Depois dele só há mesmisse, dias que se sucedem melancolicamente.
Acabaram se meus timidos sorrisos sem motivo, acabaram se os sonhos sonhados acordada, a esperança...o desejo.
Ficaram apenas as saudades, certezas do grande amor perdido, tristeza, desespero e dor.
Por onde andará meu verdadeiro amor...talvez já nos braços de outra.
Levado pela vida e pela ânsia de satisfazer sua necessidade de me esquecer.
Terá me esquecido...ou estará como eu, envolto em uma nuvem quase paupável de recordações de beijos trocados com paixão.
Os apaixonados as vezes são sugados pela realidade, certezas de sonhos impossíveis, perdem o brilho, perdem o ideal, perdem o romantismo, se deixam levar por fatos e não sentimentos.
Ah dor me abandone e tire de mim esse sabor, sabor de pecado e amor, sabor de dos beijos dele, sabor da sua pele.
Ah tempo faça me esquecer o espelho que são seus olhos, a macies de sua pele morena, seu cheiro inigualável.
Viverei assim, até meu último dia e meu último suspiro de vida será o sussuro do nome seu.
Confissão de mim mesma.!
Por que a vida é tão contraditória.?
Por que todos esperando tanto de nós.?
Por que nascemos e ou crescemos para ser
isso ou aquilo.?
Por que tanta exigência.? Tanto moralismo.?
Padrões de conduta e critério para tudo.?
Seremos nós espelhos de nossos passados.?
Uma imagem refletida a ser seguida.?
Presos em um emaranhado de convênções.?
Por que quando almejando algo que à nós
seria negado, há tanta dor.?
Dizem que o caminho da virtude é árduo.
Mas quem há de ter o direito de determinar,
qual é o caminho...o que seria virtude.?
O certo e o errado.?
O certo seria tolher...proibir...negar.?
O certo seria deixar-se viver infeliz.?
E quanto ao pecado...ele de fato existe.?
Ou seria apenas um freio moral que castra
a sociedade em um todo.?
Quem nunca errou...caiu...ficou tentado.?
Aquele que mais levanta o dedo para acusar e recriminar
não seria o que mais é reprimido...preso dentro dessas
círculo vicioso de proibições.?
Quem teria criado o códuto invisível de comportamentos
em uma sociedade.?
Código este que transmuta em vários dependendo do
local onde se vive.?
O certo de um seria o errado do outro.?
Como saber.? Como se guiar.? Como se portar.?
Seria certo se anular aos designios de nossas vidas.?
Muito já se falou sobre destino.
Isso explicaria o porque dos acontecimentos em nossas
vidas.?
Por que determinadas pessoas cruzam nosso viver e
marcam nossa existência para sempre.?
Explicaria então o porque que entramos nesse estágio
doloroso de dúvidas quanto à nós mesmos.?
Quem realmente somos.? O que devemos seguir.?
O porque estarmos aqui.? E o para quê.?
Parece que quanto mais o ser humano avança
em conhecimentos mais regride em sentimentos.!
Tudo parece efêmero...pensamentos soltos em nossa mente.!
A única certeza que tudo tem seu fim...senão fim de uma
existência, fim de uma etapa.
E de novo tudo se transforma...
Espero um dia poder entender os motivos de nossa jornada,
os motivos de tudo que a nós acontece.
O motivo de ter mos pessoas tão amadas perto de nós e outras tão longe, distância...
O certo seria se entregar.? Talvés.!
Mas não nos entregarmos ao léu...aos dias que se passam.
Não nos entregarmos à rotina...à mesmisse.
Mas sim entregar nossa alma e nossos dias por vir
à Esperança...à Fé.!
Sem jamais dizer...Aqui jáz felicidade...aqui jáz você.!
Vivo em ti
em cada abraço apertado,
a todo o momento desejado,
eu em ti, tu em mim,
numa troca de carinhos,
onde a vida não têm fim.
Preciso da tua presença,
em todo o lado, amado,
o sol não nasce,
a lua não chega,
o vento não sopra,
não ouço o barulho do mar,
o cantar dos pássaros,
a inexistência da tua presença,
tira a consistência de mim mesma.
Por Trás Desses Olhos Castanhos
Parece que foi ontem
Você era parte de mim
Eu era tão imponente
Eu era tão forte
Seus braços me segurando firme
Tudo parecia tão certo
Inquebrável, como se nada pudesse dar errado
Agora não consigo respirar
Não, eu não consigo dormir
Eu mal posso seguir em frente
Aqui estou eu, novamente
Estou rasgado em pedaços
Não posso negar, nem fingir
Achei que você era a pessoa certa para mim
Quebrado lá no fundo
Mas você não verá as lágrimas que vou chorar
Por trás desses olhos castanhos
Eu te contei tudo
Me abri e deixei você entrar
Você me fez sentir bem
Pela primeira vez na minha vida
E agora tudo o que restou de mim
É o que eu finjo ser
Tão junto, mas tão quebrado por dentro
Porque eu não consigo respirar
Não, não consigo dormir
Eu mal posso seguir em frente
Engula-me e depois cuspa-me para fora
Por te odiar, eu culpo a mim mesmo
Ver você, isso me mata agora
Não, não choro mais por aí!
Quando ficar velha quero usar purpura com chapeu vermelho, que nao combina e fica ridiculo em mim.
Vou gastar o dinheiro que tenho em uisque, usarei luvas no verao e me queixarei que falta manteiga em casa.
Vou sentar-me no meio fio quando estiver cansada, comerei todas as ofertas do supermercado, tocarei a campainha dos vizinhos, arrastarei o guarda chuva nas grades da praça, e só assim me sentirei vingada por ter sido seria durante a minha juventude.
Vou andar de chinelos, arrancar flores do jardim dos outros e cuspir no chão.
Vou usar roupas horriveis, engordar sem culpa, comer um quilo de salsichas no almoço, ou passar uma semana só na base de pão e picles.Vou juntar caixinhas, lapis e rotulos de cerveja.
Mas enquanto ainda sou jovem, preciso de um tipo de roupa que me deixe seca em caso de chuva, tenho que pagar o aluguel, nao posso dizer palavrão na rua, sirvo de exemplo para infancia, preciso ler jornal, estar informada, convidar meus conhecidos para jantar.
Por isso quem sabe eu nao deveria começar a treinar agora?
Assim ninguem vai ficar chocado quando derepente eu ficar velha e começar usar purpura.
Vc passou por mim como uma locomotiva!!! E eu sempre estive no ultimo vagão de tua vida!!! Na parada onde tu passaste! Deixou o vagão destinado!!! Era eu!!!
Nesse vagão tinha muito, mas muita coisa boa que ficou!!! No penúltimo vagão ficaram as coisas ruins
Vc levou contigo e não me deixou nada pra lembrar como fúria de ter me deixado,
É por isso que toda vez que eu pego carona nas locomotivas da vida! Sempre paro na primeira estação,
Entende?
Encontrar você
Assim como uma brisa, você chegou em mim.
Leve, suave, mansa, adorável, como a brisa que chega com o orvalho da manhã.
Me mostrou tudo o que há de melhor.
A viver: viver intensamente todos os momentos de nossas vidas.
A sonhar: todos os sonhos imagináveis.
A respeitar: respeitando o direito individual de cada um.
A amar: amando de tal forma que este amor se torne “ETERNO”.
Assim como uma brisa você se foi.
Com os mesmos requisitos de tua chegada, sendo que deixou uma tormenta em meu coração e cada momento que sinto tua presença esta tormenta se torna uma brisa.
Amenizando a minha dor e dando a certeza que um dia irei:
Encontrar você!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
