Coleção pessoal de Gernelle

Encontrados 13 pensamentos na coleção de Gernelle

Recomeço...
o grande espetaculo da vida
a grande virtude dos dias,
semblante verdadeiro de buscas
e alegrias, anceios e medos...
mas lindo quando tudo acontece.

Gernelle vasconcelos
24 compartilhamentos

Como me sentiria com a tua ausência?
Desesperada penso em você sem indagar uma só palavra. Não quero expor ao meu limite trazendo a insensatez dos meus sentimentos para assim tranqüilizar a minha alma sentida.
Talvez pensando em você, talvez pensando em nós dois, reagiria e mostraria ao mundo que não existe diferenças para assim um amor poder viver tranqüilo.
Assim é a maneira que vivemos, tentamos traduzir o que sentimos, suavizamos a ânsia e o desespero de se encontrar.

Gernelle Vasconcelos
2 compartilhamentos

Hoje sou simplesmente um beija-flor, amada pela beleza dos teus olhos, acariciada pela ternura dos teus beijos e assediada pelo calor do teu corpo. Amo –te...pela fortaleza do teu abraço e pela necessidade que traz em minha vida. Vivo na lembrança mais doce do teu sentimento e pela bondade do teu coração, esperada com tanta vontade a cada vez que penso em você, pedindo para o tempo passe para que possa esta novamente em teus braços.

Gernelle Vasconcelos
2 compartilhamentos

Quando olhas para mim de repente me sinto livre como uma única vez e sempre te peço apenas tente.
Me veja, me transforme em uma única maneira de está presente dentro de você. Seja encantador com as palavras, com os sentimentos que te procuram, pois eles buscam emoções, traz asas e sem demora ao simples chamado de um coração viverá um inesperado encontro, onde em seus braços não tenho segredos se eu poder te dar-me e você me aceitar por completo.

Gernelle Vasconcelos
1 compartilhamento

Deixei de tentar satisfazer meu coração com lembranças, mas não amenizei a saudade que sinto, não deixei claro para o meu coração que poderia viver sem você, que poderia deixar um simples sorriso me abalar, me deixar permanecer sem atitude quando falar ou pensar em tudo que passei enquanto estive do teu lado. Poderia pensar em mil palavras para traduzir a razão que existe de você em mim, mas é o silencio que me fala quantas palavras pode expressar a clareza do que sinto, do que procuro e do que espero de você.

Gernelle Vasconcelos
3 compartilhamentos

É sábia a vontade quando em seu limite é insaciável a cada instante. Nada é por acaso, e você apareceu pra me mostrar que nada está perdido, que somente o íntimo, a dor e a solidão, transforma os sentimentos, deixando teu reflexo na alma e alimentando o coração. Seria triste não amar o que sinto, o que busco e a fortaleza que você me dar. Sendo assim te esperarei mesmo que o tempo corra, mesmo que a dificuldade aumente e mesmo que perca todos os sentidos esperando você voltar.

Gernelle Vasconcelos

O que faz um lugar fazer valer a pena? - um tempo pra trazer recordações e emoções!!!!!!
Traz o momento certo e a hora exata, mostra as vontades e os limites, busca devaneios e saudades. Vou quando chega a hora, vou quando o tempo me busca e quando a vontade me permite. A algo diferente... uma brisa tranqüila, onde inunda a nossa mente. Algo que faça com que o tempo passe e a saudade sempre permaneça. Só assim saberei que tudo valeu a pena, quando simplesmente fechar os olhos e ainda te ver, quando o vento tocar meu rosto e ainda te sentir, quando lembrar da tua voz e saber que esse lugar, é o lugar PERFEITO PRO o amor viver.

Gernelle Vasconcelos

A delicadeza de você se encontra a partir do momento que olha pra mim, a partir do momento que me inspira a te querer ainda mais, aprender a te admirar pelo simples momento e por tudo o que você significa pra mim. Porque não apreciar o que vivemos se a cada dia transborda a vontade de te ver e de esperar a cada momento.
Olha pra mim antes de decidir, olha pra mim antes de pensar que não, olha pra mim pra ver que o que mais quero e admiro é o que sinto por você.

Gernelle Vasconcelos

Vivo pensando em uma maneira de não deixar que você não exista mais pra mim, quero um instante de atenção para descobrir um mundo pelo qual nunca conheci, por isso quero viver você a cada instante, quero sentir os pulsos fortes dizendo pra ficar, pra não ter medo e que a cada toque suavizaria a necessidade de estarmos juntos, poder expressar a falta que em tanto tempo teimava a machucar, aclamando toda a vontade que tivermos. Assim você me pede pra não desistir e eu te respondo que nada valeria tão a pena se eu não tivesse com você.

Gernelle Vasconcelos

É imensa a distância que nos separa, apesar de todos os obstáculos que se estendem entre nossos corações, sei que você está ao meu lado em todos os momentos, em todas as horas. Quando a solidão me invade e toda a tristeza de um sonho não tem fim, umas recordações começam dentro de minha mente, as lembranças retornam, com aquele mesmo amor, que vivia em cada beijo que trocava mos, em cada abraço que se revelava em cada palavra de ternura. No momento angustioso do Adeus, palavras de esperança foram ouvidas pelo meu coração - Não me esqueça!

Gernelle Vasconcelos

Esperei por você muito antes de aparecer...fiquei ansiosa pra descobrir que valor teria pra mim dar.. que necessidade traria na minha vida.
Sinto medo e anseio, mas quero e te espero. Permito a incensa tez de um coração que por um simples gesto se apaixonou vagarosamente.
Nada é tão intenso a espera de um tempo que passou, mas que foi lembrado a cada dia, que foi esperado a cada ar que respirava.
Somente a vez, a invasão do que sinto traria você de volta, preciso sentir a delicadeza da tua saudade inspirada na necessidade de ter você de me ver no teu olhar e seguir sempre contigo onde quer que vá.

Gernelle Vasconcelos

Lembre-se que o tempo foi nosso pior inimigo e a saudade só serviu pra mostrar que tudo que vivemos valeu a pena, por isso diga NÂO ao tempo e SIM ao que poderemos viver agora

Gernelle Vasconcelos

Pensei em traduzir meu coração a espera de uma resposta que jamais foi permitida e anunciada com tanta clareza..decidi imaginar e continuar a esperar pra que não pudesse sofrer tanto assim..enfraquecida pelo silencio e vivendo só de lembranças renunciei ao meu amor que fazia parte de toda minha existência..não saberia conduzi-lo a esperança mas grave de um coração partido em dor...precisava transmitir a paz mais lúcida de minha alma..tranqüilizar a mais doce repulsa na inocência para assim, despertar de uma busca aflita pra meu coração não continuar na saudade.

Gernelle Vasconcelos