Introdução textos que Fale sobre Mim

Cerca de 16441 textos Introdução que Fale sobre Mim

Ele passa por mim..
sinto frio.. um arrepio..
sinto minhas pernas tremendo..
meu Deus.. ele e meu mundo..
e nao sabe disso..
ele passa por mim.. e leva com ele..
toda minha esperança.. todo meu amor..
e eu fico aqui sonhando acordada..
esperando que um dia ele perceba ...
ele repare.. ele se toque..
que ele e meu mundo.. minha vida...

Inserida por bebelia2000

Sol lá se foi

Chegou um momento azul cândido
Caiu em mim as lágrimas cintilantes
Do algodão-doce tão pardo
Passou por mim um destino dimanante
Dos ventos extraviados
Sol lá se foi

Fluiu o pôr-do-sol no além
Um marco do fim do nosso ósculo
Apagou-se a tua vela
Ele, meu Sol, lá se foi
Era outra metade da minha alma donzela

Nasceu o fundo do mar no céu
Impressionando-me com teu infinito esfíngico
Mas só vejo o lago das estrelas
Debaixo do teu véu
Da Lua e do semblante mágico
Sol já lá se foi

Dia, tarde ou noite
Semana, mês ou ano
Década, século ou milênio
Esperarei enquanto ele chega
Meu Sol que lá se foi

Inserida por AmandaPoetisa

Diz o que eu não já posso dizer
A quem já não quer mais me ouvir.
Vai lá e fala para mim!
Diga que ainda sinto igual
Diga que a distancia ainda me faz mal
Diga qualquer coisa que possa trazer aqui pra perto de mim O que já não tenho mais.

Diga que eu sonho com o perdão
Diga que ainda bate forte o coração
Diga que ainda sinto aquele tremor
E que aquele amor não acabou
"Eu amo você! Volta pra mim?"

Inserida por Isa-bel

Por mais um dia eu agradeço,
Sinto em mim a presença infinita,
Deslumbra a paz de Maria e enterneço,
Mãe do meu Senhor e minha mãe bendita.

Ela me ensina seguir ensinamento,
Dado por Senhor Jesus o filho seu,
Nos primórdios tempos até o momento,
Para nossa salvação Ele prometeu.

Por mais um dia Senhor eu agradeço,
Me vejo a rezar e me acalento,
Encosto minha cabeça e adormeço
Na paz do meu Senhor um sentimento.

Sentimento profundo de alegria,
Que ao acordar me vejo novamente.
É bem cedinho um novíssimo dia,
Preciso agradecer eternamente.

Inserida por GERALDOQUINTAO

Quando você estiver triste, deprimida, com medo, cansada, dolorida, grite por mim. Nessa hora, farei você entender que eu estou querendo roubar apenas um sorriso seu, fazer nem que seja por um segundo do seu dia um momento feliz e também tentar fazer que os seus problemas sejam momentos insignificantes, apenas porque; eu te adoro!
Meu amor, na vida temos a nossas escolhas e eu fiz a minha, deixar seus dias mais felizes, seja por um poema, um texto um beijo ou apenas um oi

Inserida por agrinelle25

SINTOMAS DE MIM MESMO

Sentindo-me
no vazio do meu ser
angustia e agonia
por na verdade sobreviver
entre as paredes deste sofrer
tentar e não conseguir esconder
o descontentamento explícito
em minha face ao esmorecer
odiosamente a meu ver
os dias passam-se sem esquecer
nem um momento dos lamentos
jogados ao vento
um alivio por um tempo...
Eloquência na decadência
como um refugio
a minha existência.

Inserida por Juniorfrio

Ainda sinto o perfume da sua camisa
Seu abraço continua em mim
Você invade o meu pensamento
E me sinto sem fôlego ao relembrar momentos
Valeu apena a nossa aventura
Foi tudo muito rápido
Tanta confusão só pra te ter ao meu lado
O adeus nunca é esperado
Enquanto isso agente segue o nosso caminho
Sempre há uma esperança para o amanhã.

Inserida por leticy66

Sabe você olhou pra mim... mesmo suja de tanta imundície
Você me dizia : -não temas Eu estou contigo
-Essa noite Eu só vim ouvir você cantar minha querida
mesmo com tudo se acabado me louve

se existe lutas existe vitórias
se existe doenças existe ,curas
se te roubaram. não ligue ,algo melhor você vai conquistar!
Chore,chore! Pois os que hoje choram esses serão consolados
E se hoje e alegria não, veio pela manha Ela virá!

Não há fim pra quem tem Deus
O impossível é só questão de opinião
Se a sua história acabou
Uma nova Ele já escreveu
Se o fim chegou, você só acabou de começar algo novo.
E você vai vencer não há impossíveis pra quem crer

Inserida por leticy66

"Yasmin"

Vem pra mim Yasmim, vamos ver a lua
Essa que é minha e sua, venha sonhar comigo
Faça do meu amor o seu abrigo, me mostre as estrelas
Neste céu que se reflete em teus olhos
Meu anjo de caracóis amarelo
Em você serei sempre eterno, quando a lua no céu surgir
Pois um dia não estarei mais aqui !

Inserida por ig250

Porque mesmo que eu negue....
você ainda faz parte de mim, por mais que o tempo passe,
não conseguimos fugir do passado,
tampouco conseguimos esquecê-lo...
então não me julgue por deixar escapar teu nome sem perceber...
lembrar de você às vezes, ou quase sempre...
não quer dizer que ainda o sinta, são só lembranças da quais é inevitável fugir....
afinal alguém conhece um jeito de...
literalmente, exterminar lembranças do passado?
NEM EU.

..

Inserida por ssolsevilha

O que houver de ser será
Oi, se lembra de mim? Pois quero que saiba que eu nunca te esqueci, e não houve um só dia em todo esse tempo em que estamos distantes um do outro, que eu não me lembrasse do quanto você foi incrível comigo, afinal de contas ainda tenho esperança (Lm 3:21).
Também não há uma só vez em que eu me lembre de você e meu coração não chore, porque hoje ele sabe discernir o que é verdadeiro, mas até que isso pudesse acontecer, ele me enganou muito, me fez muito mal, se tornou impuro e eu precisava desse tempo para crescer, para compreender e poder purificar-lo, antes de permitir que o teu amor entrasse nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.(Pitágoras). Não te dei o valor que merecia e hoje me arrependo, fui tola e sem perceber troquei o que era real por uma ilusão, pode ser que seja muito tarde para eu estar dizendo tudo isso á você, mas eu não posso me calar. Fiz muito mal a mim mesma, me perdi totalmente em meus erros e transgressões, caminhei por vales escuros e frios, me vi sozinha e amargurada de espírito, daí invoquei o nome do Senhor e então meu Deus a quem eu amo e me escolheu antes da fundação do mundo ouviu o meu clamor e me tirou de tal condição, me trazendo de volta ao centro da tua vontade.(Sl118:5).
Como fui enganada e controlada por algo bem menor que eu, meu coração (Pv31:30) mas ao mesmo tempo tão maior naquele momento, meu ego, meu orgulho (Pv16:18). E já não podia contar com seu carinho, zelo, atenção e muito menos seu amor, pois minhas atitudes já não condiziam com as daquela Janna que você conheceu, alguém que te ajudaria ir para o Reino, então aconteceu que seu coração se encantou por outro, belo, puro e temente ao Senhor. E mesmo sabendo disso, continuei tendo um grande sentimento de bem querer por ti, e creio que o que houver de ser será, e que devo apenas orar, perseverar e esperar, pois hoje eu escolho esperar, Naquele que me fortalece, que esquadrinha meus pensamentos (Sl139:1-3). Eu sei que tudo cooperará para meu bem, pois eu amo meu Senhor ( Rm 8:28). E nada que é terreno poderá me abalar, pois estou alicerçada e edificada em Cristo (Cl 2:7).
Hoje posso te entregar um coração puro, para que juntos possamos descobrir um amor doce, real, puro, mas não falo do ilimitado amor humano, mas do amor ágape, amor que vem do céu. Mas também cresci o suficiente pra aceitar a vontade de Deus e se não for você aquele que o Senhor separou para mim, eu saberei entender e só posso te agradecer por tudo que fez por mim, mesmo sem saber você me tornou no melhor que eu poderia ser. Desejo apenas coisas doces e lindas á você, que você seja muito feliz e acima de tudo que seja um vencedor com Cristo.
Quanto a mim, eu espero em Deus, pois sei que o Senhor espera o momento de ser bondoso comigo, Ele ainda se levantará para mostrar-me compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que Nele esperam! (Is 30:18)
Jesus Cristo é o Nosso Senhor!
Att: Sua conserva Janaína Moreira

Inserida por jannam

METADES

Uma parte de mim é conhecimento, sabedoria
Outra parte é ignorância, aporia

Uma parte de mim é emoção, saudade
Outra parte é razão, sanidade

Uma parte de mim é dor, tristeza
Outra parte é paz, sutileza

Uma parte de mim é amor, é paixão
Outra parte é rancor, solidão

Uma parte de mim quer viver, se encontrar
Outra parte sumir, evaporar

Uma parte de mim é modéstia, humildade
Outra parte é orgulho, vaidade

Uma parte de mim é segura, potente
Outra parte é medrosa, carente

Uma parte de mim é ciência, empirismo
Outra parte é fé, misticismo

Uma parte de mim é bruta, vazia
Outra parte é poema, é poesia

Separar uma parte da outra parte
E transformar o dualismo em unidade
Não perderei só a metade
Mas sim toda a harmonia

Inserida por AlexReisMoura

Escrevo para pessoas, de pessoas, de mim, histórias que já ouvi, que já vivi.
Escrevo para mim, para cicatrizar, para curar, para alegrar.
Escrevo o que minha alma não aguenta mais guardar.
Escrevo dramas, ficção, realidade e às vezes tudo isso se mistura com dose de humor.
Eu escrevo aquilo que não consigo mais falar. Escrevo aquilo que gostaria de viver, escrevo sonhos.
Eu também sonho.
Mas escrevo. Transcrevo.
E ainda assim, não parece ser o suficiente.
Mas escrevo sem cansar. Escrevo para eternizar.

Inserida por thielleluana

Por me lembrar de você, esqueci de mim
Mas amor que é bom!
Você não me deu, as vezes não sei se a culpa foi sua
Ou culpado foi eu

Mas diversas vezes, me apaixonei por você
E dessas vezes, só a tristeza precedeu
Porque das paixões que tive por TU
Só quem amava era EU.

Inserida por alipiobatista

Tu vieste junto de mim como um pássaro..
Pousou em meu coração, e eu fui habitada pela paixão da entrega...
Sinto que te amei antes que tu existisses, da mesma forma como o deserto que tem sede de água...
E as flores tem sede da luz...
E te amei como a pedra ama a terra....
Com sua Alma colocaste na minha mão esquerda a semente da morte, e na direita a semente da vida, para que com as duas juntas, eu fizesse a escolha de cada momento ligando o instante à sua profundidade eterna.
Você veio como um Pássaro de Luz capaz de Iluminar meu ser e vive dentro de mim...
Sinto meu pássaro que Irei onde tuas asas me conduzirem
E sinto que seremos guiados com teus olhos negros, repleto de Luz...
"Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos. É a essência da alma. Essa é a luz que mora no nosso coração." (Shânkara)

Inserida por elisetefranham

Poema do meu amor

N uma noite linda se entregou pra mim
Única maravilhosa, momentos bons que nunca esqueci
Beijei seu lábios de mel, foi fenomenal
Inesquecível noite excepcional
Amiga, companheira pra tudo não tem igual

Rosa mais linda que todas as rosas do mundo
Olhar fascinante, que me conquista a cada segundo
Sonho contigo a cada momento, acelera meu coração
Amor inesquecível , inigualável, que soa como versos de uma canção

Deito e acordo pensando em você, musa linda minha inspiração
Esqueço de tudo se penso em você, desejo mais louco, minha grande paixão

Sábia com as palavras, como se já estivesse vivido em outras vidas
Orgulhosamente fascinante pelas frases a sua boca trazidas
Uma mulher de fibra que barreiras superou
Simples, linda e exuberante uma rosa, uma flor
Além de tudo isso é meu grande amor.

Inserida por Washingtonallifer

O Poeta, o Norte e a Estrela

Você é magia
Alegria, folia
Faz que desfaz
Em mim se refaz
O que me levou
Ôh meu grande amor

Que vem esquece o pudor
Me faz velejar
Aqui não navega
Mas aqui já morou
Minha estrela brilhou
Para o norte rumou
E contigo ficou
O meu grande amor

O que tu deixou
Nem saudade nem dor
Aqui tu ficou
Então me retorne
Traga você e minha estrela

Vem divina, vivida
Vem sem pressa
Em mim recomeça
A velha paixão
Desse novo poeta
Ôh minha emoção
Ôh meu grande amor

Inserida por GiovannyXavier

Da janela

Hoje, no meu trabalho, eu fiquei com a janela só pra mim...
Meu colega não veio e eu pude observar, vez por outra, a cidade na manhã ensolarada.
Os telhados cinza e laranjas, os pássaros voando e as antenas, capturando os mais diversos sinais.
Prédios altos, prédios baixos, igreja, quartel, corpo de bombeiros, tudo isso eu vejo da janela.
E no meio de tudo as árvores, se esticando entre as construções, buscando um lugar ao sol...
O céu está azul, com nuvens esparsas, branquinhas como algodão.
As bandeiras do nosso país e do nosso estado tremulam ao vento.
Pessoas e carros passando. Ônibus, caminhões...
E, atrás de tudo, a silhueta dos morros da minha cidade...
Dia de inverno, porém quente, cheio de vida. Um quadro em movimento.
Isso, minha janela é um quadro, multicolorido, em incessante movimento.
Movimento que os meus olhos claros captam, impassíveis: passa o tempo, e também o vento...

Inserida por anwpetry

Eu disse a mim mesma..
Que o esqueceria de vez.
Que não iria pensar em você
Imaginando coisas.

Que não iria fantasiar histórias
Através de imagens distantes...
E paisagens de um futuro alegre e próspero.

Também disse para mim mesma..
Seja realista, mantenha seus pés no chão...
Não perca seu tempo inventando

Sentimentalismos,
para ser ridicularizada?
Não vale a pena..

E contradizendo meu nunca mais,
decidi mentir...
Fingir,
me enganar!

Comecei a descrever
e também a pintar sua imagem..
Para consumar-se.

...

Inserida por ssolsevilha

Enfermagem a Lâmpada do Amor

Olho para mim e posso sentir o seu reflexo,
posso sentir que sua dor dilacera a alma,
ficamos frágeis.
Posso sentir sua tristeza sua busca de identidade,
Seus olhos perdidos no vazio da insegurança,
não desista, estou com você ,fale, eu posso ouvi-lo.
Posso sentir que apenas um sorriso meu
lhe transcende a alma Que mágico !!!
sinto sua dor com olhos do amor,
do amor incondicional.
Eu passo energias de esperanças para você,
eu posso sou seu “anjo,“
dos céus foi me confiado esta missão
e comigo trago a lâmpada do amor para ilumina-lo.
Sinto nossas emoções se misturando,
você com toda sua essência e eu com a minha,
sim estamos conectados pelo laço da fraternidade.

Autoria: wilma Paiva (extraído do livro Reflexões de um
técnico de Enfermagem)
Wilma Paiva

Inserida por Pensandoenfermagem