Introdução textos que Fale sobre Mim
Epístola -14
Fragmentos de mim
“Tu e eu”
Já quando acordo, assim que os sentidos recobro.
Minha vida inteira sente prazer porque meu primeiro pensamento é você!
Antes mesmo que a dor da saudade se aposse de mim.
Sou tomada por uma intensa alegria o júbilo de poder te amar, tanto e tanto assim.
Estou definhando de saudades (amor meu)
Apenas quero estar em um cantinho, perguntando para a vida por quê?
Porque? Porque tenho que ficar sem você?
Já me parece tão distante lembrar-me de teus olhos
E esta é a dor que me consome
A de perder o teu olhar para o tempo.
Até tento busca-lo em fotografia
Oh! Mas não, nela há apenas um passado morto onde eu não estava presente.
Não é como a lembrança do vivo passado que ainda esta em mim.
Ele agora está fraquinho a saudade e o tempo, estão por me vencer, e eu morro cada vez mais um pouquinho por me ver perder este teu olhar.
Ah! Minha vida como está difícil construir a nossa história! “Tu e eu”
Estou aqui, longe muito longe de ti.
Estou fazendo minha parte de nossa história
Cada minuto, cada hora, banhando o agora de saudades, preenchendo as horas de sonhos.
Cada amanhecer é uma nova esperança de poder estar com você, mas o dia vai embora e não te trás para mim e me entrega para a noite que parece tão imensa e silenciosa para tudo, menos para os soluços que me fazem dormir.
Tudo isso dói muito, mas doeria muito mais se eu não pudesse esperar por você.
Eu espero que volte para meus braços é este aqui o seu lugar.
Eu te amo com toda força que tenho em minha alma.
Enide Santos. 17/0314
Errei, errei muito por deixar meu coração tomar certas decisões por mim , por deixá lo sentir , por deixá-lo insistir, por deixá-lo chorar , se lamentar, mendigar sua presença todas as vezes que percebia a chegada do fim. Eu errei , confesso que errei impiedosamente, por achar que talvez eu conseguisse de alguma forma sustentar este sentimento por nós dois, mesmo com todos os seus medos. Errei e errei feio, e o meu mais alto preço hoje é não poder voltar atras e consertar estes estragos que fiz em mim. Mas amanheci por dentro, e acredito que eu consiga me continuar de um jeito diferente, porque decidi não mais falar, correr atras , querer , insistir. Decidi sinceramente cuidar do que sinto silenciosamente , e deixar com que tudo aconteça como deve acontecer. Eu queria muito que você ficasse comigo, eu queria muito ser aquela pessoa que te acrescenta em seus dias vazios, mesmo que estejamos tão distantes, eu queria muito ser aquela pessoa que te faz falta, que ilumina sua saudades , mas é que chega uma hora que a gente acorda e percebe que gostar sozinha(o) dói..... não no sentir, mas no lutar pra sermos nós....
e que correr atras de quem não corre atras de você faz a alma entristecer......Psiu....mas saiba... eu gosto um tantão de você, mas te deixo ir.... e se voltar terei certeza que é em meu coração que queres pousar o seu.
_______ Cecília Sfalsin______
Sim para encontra você antes tenho que encontra mim mesma ate hoje não esqueci daquela nossa troca de promessas.
Quando eu encontrei você me salvou tudo se transformou dentro de mim porque sei que não estou sozinha eu quero vela agora se isso for um teste eu vou supera lo acredite em mim não serei derrotada
Coração
De interesses passivos e coordenados
Vives em mim, pulsando sem ceder.
Quero de ti, não sentimentos avassalados
Em uma triste solidão, querendo se esconder.
Você apareceu tão de repente
Quase bagunçou minha mente
Fiquei um pouco tão eloquente
Quanto às ondas no ocidente
Gostava de imaginárias criações
De me divertir como criança
E ao seu lado já amadurecia
E de voltar não perco a esperança
Eu sabia naquele momento
Que do futuro não tinha ideia
Preocupava-me, pois nesse momento
Não entendia tal prosopopeia
Fiquei perdido na mente
Onde a esperança já dorme
Um impetuoso emergente
Que hoje, deixaste-me a ermo.
Às vezes dou por mim a ver um vazio....
Um vazio de nada, sem futuro ou passado....
Vazio...talvez perdido ou esquecido...
Esquecido no tempo do vazio..
O tempo chora...ao vento...
Lágrimas de chuva.....secas...contidas!
O vento fez da tempestade um tempo...
Às vezes dou por mim a olhar para o vazio......
Cega, surda, sem futuro ou passado.....
Das gotas da chuva desta minha tempestade..!!!
Vidah,
Olha pra mim, você já sabe o que eu sinto não é mais um segredo. Eu sempre quis alguém assim, pra me amar e cuidar de mim. Eu prometo, vou te retribuir, tudo aquilo que tem feito por mim. Eu prometo te fazer mais feliz, e ser tudo que você sempre quis, Quando você chorar,eu vou estar aqui pra te abraçar, Palavras nem sempre vão adiantar, mas você verá escrito no meu olhar
Que jamais deixarei você!
20/03/14
Recolho os pedaços de mim...
Que larguei ao vento....
Na tempestade da minha dor...
Sobressaltadas pelos sentimentos....
Rasgou tudo e todos neste meu caminho....
De pedras soltas em pedaços...
As noites gritam comigo frenéticas e cruéis....
Nas ruas desertas da minha memória...
Dormem os meus pensamentos como sinos....
Que tocam palavras perfumadas descritas modificadas...
Recolho os pedaços largados ao vento...
Pedaços de papel...escrito em poemas!!
DOCE OLHAR.
Tudo em você me encanta ,nada é em vão.
Seu olhar de forma penetrante em mim quando simplesmente passo e não te noto.
Sua fúria no olhar quando vem me beijar me deixar perdida em meio aos seus lábios...
O seu olhar, seu doce olhar !para mim quando vou me deitar
a sua fragilidade pedindo um beijo pelo olhar...
Me encanta a forma de você me dizer no olhar o que você deseja.
Me busco e me completo dentro do seu olhar, jamais imaginei viver assim ,o olhar...
Quero toda noite beijos de olhar , é ali minha morada, é ali meu viver, é ali onde toda noite vou me refazer , é ali o encontro perfeito...
Basta apenas um olhar que já é chegada a hora de amar...
Vidah! "S2"
Quando te encontrei algo mudou em mim, eu sei, não da pra explicar esse meu jeito de amar. Você é tudo que eu sonhei tudo que um dia eu imaginei, na poesia da canção, quero tocar o teu coração, quero te abraçar, quero te Amar, sem correr o risco de voce não me aceitar. O perfume desse amor está pairando no ar,esse amor é como o vento a me tocar, quando olho nos teus olhos vejo a luz do teu olhar , esse brilho a me guiar você é mais do que eu queria é tudo que eu sonhei um dia. Eu não me canso de dizer que esses versos que eu componho são todos feitos pra você!
Eu te amo!
21/03/14
Pra mim ..
Escrever não é só colocar tais palavras um tanto complexas no papel.
Escrever é expressar um sentimento interno, lá do fundinho.
É dizer, argumentar, questionar, perguntar... É se abrir.
Não é necessário construir um texto com termos complexos(belas palavras).
Basta apenas transmitir o que esta sendo sentindo.
Erros ortográficos e gramaticais são alguns detalhes que podem ser modificados através de pequenas correções.
Para alguns, escrever é uma virtude.
Embora todos não tenham a certa capacidade de fazer uma produção um tanto exemplar, todos tem sim o conhecimento para escrever.
Não existe melhor nem pior. No final todos morrem e entram na mesma fase de decomposição.
Na minha opinião, escrever é um dom de todo ser e para que a habilidade chegue em um nível excelente é preciso aprimorar e praticar. Escreva!
- Colucci
Dias Vividos!
As vezes olho para o lado e vejo passar por mim quase que em disparada,os minutos,as horas,os dias.
Queria trazer-los novamente para perto,para que eu possa os tocar novamente, mais uma vez e falar com eles,pedindo não passe assim, sem que eu os veja,não vão embora para longe.
Eu vejo momentos em que quero alcançar e tocar,carrego eles na espernça dos meus desejos e sonhos que sonhei,sonhos que eu abracei.
Quero acreditar que um desejo seja tão real,quanto os dias em que vivi e os que sinto passar assim dizendo adeus.
__Eliani Borges.
Senti algo estranho em mim
Vazio, dor imensa do lado esquerdo
Chorei...
Lágrimas caiam de mansinho
Não deu pra segurar !
Doeu de montão sentir que não estava mas em você
Que não fazia mais parte dos teus sonhos
Que fui deletada das tuas lembranças
Doeu, magoou, machucou...
Saudade !
Saudade do que um dia fui
Chorei...
Não havia mais nada a fazer
Te perdi !
Olha para mim;
Vejo dentro de ti
Admira-me
Decifro-te;
Toque em mim;
Sinto-te
Conquiste-me;
Decodifico-te;
Se apegue
Entrego-me
Tenha medo
Arrisco-me
Recue-se
Dou-te a mão
Duvide
Acredito
Não dá
Permita-se
Não é o bastante
Desarmo-me
Olho além daqui
Vejo-te agora
Melhor ir
Confiei em ti
.... Dei-te segurança, uma vida quente, olhos reluzentes e o meu sonhar!
Para sempre...
No vazio do âmago sinto,
viver em mim uma lembrança.
Tão perto e tão longe se encontra,
perdido num pensamento se esvai...
Como encontrá-lo? Pergunto-me.
Se tão próximo a mim se encontra.
Queria a verdade do pensamento hostil,
e viver em segundos a mentira sincera...
Sinto raiva por pensar tanto assim...
Talvez, um ódio prazeroso!
Que quando perto de ti,
perde-se o sentido e o tempo!
Mais uma vez me pergunto:
Onde estará tão imenso amor?
Na alegria de uma paixão tão iludido,
Só me resta a saudade e a dor!
Quem sabe um dia consiga,
Traduzir e dizê-lo o que sinto,
e a lembrança das coisas pequenas,
se perderão na grandiosa descoberta:
Te amarei para sempre!
Silêncio...
É no meu silêncio
que falo de mim
quando sinto tua presença.
É nele
que te ouço com atenção
e encontro teu sorriso,
mas também tua lágrima
quando chora escondido.
É neste silêncio
que vou te buscar,
te abraçar
e chorar contigo.
É neste silêncio,
que guardo
teus segredos
e abro o livro
na página com uma rosa seca,
marcando os anos.
by/erotildes vittória
Você minha linda estrelinha;
que passou por mim como uma cadente;
onde estás agora.
Acredito que em sono profundo.
Ainda lembro de você e da sua doçura.
Ainda penso em você quase todo dia.
Viu, eu estava certo. Passei e você se foi;
Lutei com a minhas forças para que tudo que foi lindo e maravilhoso não acabasse em tristeza ou dor.
Agora você dorme em berço novo.
Suas esperanças se renovam e você vai caminhar para frente.
Vai conseguir almejar o que queria.
E sua inteligência vai suplantar a de ontem.
Fique bem, eu ficarei com o amargou da minha idade. Renova as esperanças somente com a morte.
Ah! morte. Ela não é ingrata. Ingrata é a vida que chama a morte lentamente.
Ingrata é a vida, depois de bem vivia se esvai pelo tempo.
A todos: digo que amo, amo pra valer. Espero um dia que minhas duvidas terminem nessa vida e novas dúvidas comecem no amanhecer de uma outra vida.
Meus anjos estão quietos
calados
estranhamente calados
dentro de mim
como crianças de castigo
no canto da sala
olhando a chuva pela janela
e secos – mordem a boca
mordem até sangrar
estão doidos
doentes
desvairadamente perdidos
dentro de mim
dentro do meu caos
dos meus labirintos
dos meus segredos
das minhas lembranças
dentro das minhas loucuras
em algum canto
dentro de mim
meus demônios os encontraram hoje
e - como eu - eles já não se importam.
Me sinto tão triste, tão má...
É como se Deus tivesse me tirado de dentro de mim. Agora eu sou vazia, sozinha, quase sem razões para existir...
Perdi o amor da minha vida, não foi por inteiro ainda mas estou vendo tudo acontecere não posso fazer nada. Porque o amor não dá uma segunda chance? A vida não perdoa... É tão cruel!
Agora eu não faço bem ao meu amor, eu não posso cuidar dele todo dia, não posso viver feliz pois sei que não vou mais dormir em seus braços, não posso mais ser tua mulher, muito menos ser a mãe dos teus filhos, ai que dor, pois era tudo o que eu queria...
Traga de volta o que você me tirou
Vamos depressa eu preciso me sentir de novo
Olhe pra mim veja como estou
Eu preciso saber o que é ser feliz por dentro e por fora
Vamos não demora eu não aguento mais
Eu não escuto o meu silêncio
As borboletas da minha cabeça agora parecem mais vespas
Zumbido loucura por dentro
Doçura por fora
Quem sou eu
O que eu sou
Onde vou chegar
Escuta!
Olha pra dentro
Corre e me pegue
Enquanto ainda estou
[quente
A PROCURA DE ALGO
Ando solitária,perdida em mim mesmo, sem ter para onde ir, a procura de um lugar, para esquivar-me de toda a dor
e decepção que me causam ,mais infelizmente a minha procura parece não ter fim e quando penso que estou perto de achar, só percebo que o tão perto, se torna cada vez mais longe e assim, fico aqui nessa eterna busca perdida em meus pensamentos,no meu próprio Eu tentando me entender tentando ser alguém melhor, até para mim mesma.
Mais por algum motivo nada que eu faça adianta,pois cada vez que faço algo, há princípio da certo,mais logo depois tudo se torna um pesadelo..
Pesadelo esse,que me atormenta toda noite deixando-me cada vez mais cabisbaixa,
E assim, vou ficando mais longe de encontrar a paz
Interior, aquela na qual todas falam....
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
