Interacao Social
Eu não adiciono um amigo ou conhecido em media social como por exemplo facebook porque eu gosto ou deixo de gostar é porque querendo ou não ou gostando ou não eles são todos especial para Deus e se tiver tempo e memoria disponivel para aproveitar eu quero partilhar mais em um click do que declarar uma partilha mas se consigo fazer ou não os dois direitos saibam nada é tão direito que participar de um direito mais pela causa do que a declaração porem eles trabalham junto como um espelho ele não se divide do reflexo e o reflexo não se divide dele mesmo não estando olhando um para outro é como uma corrente de agua pode seguir caminhos diferentes mas em todos os trajetos estarão juntas até o ar dar um pausa entre elas a outra corrente por elas ou delas.
Infelizmente a expressão liberdade não condiz com muitos perfis em uma rede social, se tivesse realmente essa liberdade não hesitariam em colocar fotos suas, é totalmente superficial pessoas que colocam fotos de outras pessoas para esconder algo que elas mesmo prendem dentro de si ou seja Um personagem que molda para disfarçar sua real necessidade de se expor, algo enlatado, artificial com data de validade.
A diferença entre muitas pessoas não está em sua classe social, sua inteligência ou sua aparência física e sim no coração...
É muito revolucionário na internet pra pouca rede social.
Reclamar sempre, mas perde o post jamais ...
Este é o preço de deixar de ser objeto ou bonequinha de luxo. Precisamos esperar o tempo social dos homens amadurecerem. Até lá, já me desfiz debaixo da terra.
Atualidade
O mundo está dominado pela mentira,pois só se vive de aparências no meio social, mentira é aparência e verdade é real.
O mal de algumas pessoas é achar que aparência e classe social, é a mesma coisa que caráter e sentimentos.
Política social como assistência. Democracia como privilégio. Cidadania como tutela. Burocracia como atraso. Complicado Brasil!
Evite fechar a sua vida em uma caixa de reclusão social, pois os corajosos sabem abrir oportunidades para aqueles que desejam se expandir, apenas aceitando seus bons conselhos.
A humanidade caminha dia após dia para a frieza social e ao colapso em família, onde as suas funções nada representam para sua felicidade, seu sucesso profissional ou realizações pessoais.
É verídico que o tema social das igrejas que roubam existe. Entretanto, não são todas que o fazem, roubar não é a missão da igreja. Sua missão é pregar o Evangelho da Salvação oferecendo seu único alicerce (Cristo Jesus) e ajudar voluntariamente aqueles que estão oprimidos, tristes e sem esperança sem nada a cobrar monetariamente. Portanto, não deixarei de ser cristão por algumas roubarem as pessoas, como também nenhum de nós deixa de ser cidadão por causa de políticos corruptos roubarem o país.
Seja quem for, seja qual for a posição social, a cor da pele, a identidade de gênero, a deficiência visual, de fala, entre outras. As oportunidades dadas na vida de um ser humano é de grande importância para o seu crescimento pessoal e profissional. A inclusão é um dos instrumentos mais importantes para o desenvolvimento social.
''O Cristianismo,não é só Lei e Obras seja ela no social ou outros, mas também no conceito ético pessoal e congregacional.''
Não basta saber fazer, é preciso querer fazer e fazer com ética, respeito, responsabilidade social, proatividade, inovação, criatividade, sem querer pisar no outro e sobretudo, com amor no coração.
No Brasil existe uma grande injustiça social permanente. A grande maioria das pessoas não votam de forma consciente, mas o ônus é de todos.
[...] "Quanto vale um professor e a formação das gerações futuras em nosso quadro social?
Oxalá fossem os salários, proporcionais ao impacto e relevância social da atividade exercida.
Afinal, não apenas através da medicina é possível se salvar uma vida.
Mas, a sociedade vendida ao camarote, assiste imóvel ao cúmulo da desvalorização
Dos mestres nas salas de aula; Dos ‘valores’ a inversão.
Um verme de paletó e gravata, valendo-se dos privilégios de ser político,
Desviando rios de dinheiro e fazendo o eleitor de otário;
Enquanto um professor dedicado, Socialmente indispensável e devidamente formado,
Faz malabarismos intermináveis com as migalhas que lhe ensinaram a chamar de salário.
Elites políticas aprenderam há séculos, a fazer papel de parasita.
E o fazem muito bem, infelizmente. Sugam tudo o que podem, até de quem mais necessita.
Pensam: “Pra quê investir em Educação se o que nos mantêm é a doce alienação?”
“A essa gente, já lhes basta circo e pão!”
[...]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp