Interacao Social
Faça valer a pena você ter vindo ao mundo.
O que muito se percebe em nosso meio social são pessoas amargas, insatisfeitas, resmungonas, onde as mesmas não percebe a alegria e certamente não encontram em sí a vontade de viver a vida.
Por que reclamar de algo tão personalíssimo? Por que não levantarmos para fazer a diferença ao invés de nos lamentarmos tanto?
Já sei... talvez o que se percebe também neste meio social são pessoas fracas, medíocres, onde além de se "contentar" com o pouco, nunca procuram meios que os levam a sair da zona de conforto. Talvez tais insatisfações e decepções sejam decorrentes de achar que irá colher o que nunca plantou.
Que sejamos mais capazes de nos encorajarmos a buscar sempre o melhor de nós, a não termos medo do novo e o medo da mudança, medo este que nos impede de mostrarmos a capacidade que temos de irmos sempre "além do além".
LIBERDADE: Permita-se libertar e viver fora de uma prisão social e opressora, onde muitos segue o sistema cego da mídia com padrões sociais e os governantes do mundo que te faz trabalhar para sua própria condenação. Abra sua mente e permita-se fazer uma escolha que mudará sua vida onde o tempo para aqueles que são livres é uma ilusão que para muitos, que estão cegos irão dizer, que você é louco, e isso ``é perda do tempo´´ um tempo que eles usam para pensar no tempo, que eles perderam pensando,sonhando acordado com sua liberdade que nunca terá se não permitir ser livre de TUDO!
Amor ao próximo é responsabilidade social de quem mora no mesmo quintal e se estende até os confins da Terra.
Quero ser livre !
me liberte da minha prisão mental e a social !
me permita sair desse mundo frio sem vida !
quero viver em um mundo colorido
onde há luz, onde há vida
para sonhar com um futuro
de uma sociedade mais amável!
uns com os outros !
e com sigas mesmas
sem descriminação de gênero, cor ou status social
sem preconceito ou desigualdades
todos iguais!
"'As idéias têm conseqüências': é a lição imortal de Richard Weaver. Toda deterioração social e política começa na esfera intelectual."
Elite, é a faixa social que detém grande poder sobre a sociedade... O conceito de riqueza não é sinônimo, mas um dos atributos... Ao contrário do que muitos imaginam, a elite brasileira não é formada pelos chamados 1% muito ricos, mas sim por uma classe média emergente numéricamente maior, medíocre e manipuladora. O homem verdadeiramente rico, é rico na sua totalidade, não é mesquinho e empreende grandemente.
Eros manda avisar
que não habita parlamento
Que o amor não é
uma social-democracia
Que onde dois são dois
a discórdia faz ninho
Que o livre-arbítrio
é a desculpa da apatia
Que o tirano e o escravo
são gêmeos siameses
Fim dos "likes", até onde isso foi pensado no social?
Hoje, quarta-feira 17/07/19, o instagram passou a não exibir o número de curtidas em fotos na plataforma. A justificativa foi o rompimento das competições entre as pessoas pelo número de likes. O que de fato é um avanço social nesta geração aficcionada por curtidas. Mas de fato, será mesmo que a função foi retirada com este intuito? Uma rede social fundada em cima das curtidas chegar a ponto de retira-la?
Já se sabe que uma forma de rentabilizar uma rede social gratuita está na exibição de anúncios, o que de fato gera muita receita as plataformas. Com a chegada dos influenciadores, neste novo mercado, empresas e influências criaram o marketing de influência dentro da plataforma, uma forma de um novo serviço, mas Zuckerberg lucrou com esta forma? Não. Como acabar com esta pratica e ainda sair bem? Daí se deu a decisão de eliminar a exibição do número de likes.
Se você não é do meio, provavelmente ainda não está entendendo o que acontece, porque esta simples decisão implica em muitos trabalhos e revolucionará a maneira como agências especializadas em influência trabalha.
Ao avaliar um influenciador, os requisitos necessários para medir seu valor se dá no engajamento (seguidores+volume proporcional de curtidas e comentários) dentre outros fatores, como alcance, nicho etc. Não saber mais quantas curtidas um influenciador possuí desconstrói toda a base do calculo, já que não apenas a quantidade de seguidores importa, pois hoje se é possível compra-los facilmente em outras plataformas pela internet.
O fato é, retirada dos likes em um post foi mesmo pensado no bem social e das pessoas realmente sofrem para conseguir ou foi apenas uma estratégia para se sair bem e romper fontes de lucro no qual a empresa de Zuckerberg não participa.
A internet é mais que uma rede social, é uma rede de ideias, a pluralidade de opinião, a maior inclusão social, a internet iguala conhecimentos e saberes, ela desclassifica doutores e elege gênios..
O isolamento social não é fuga da natureza, devido outra natureza que é a urbana nesse isolamento. Pelo contrário o isolamento social, é a busca verdadeira pela origem natural de todas as coisas... Não é a fuga de si, mas o reencontro.
A desigualdade social vem de muitos lugares, inclusive do nascituro, mas digo-lhes moral, ética e mérito são para poucos esclarecidos.
"Não se sinta preocupado com o número de curtidas em sua rede social, quanto a suas ideias e ações para um mundo melhor. Mas sim, quando você não as curtir. É o triste sinal, de que não crê no poder de transformação que as mesmas possuem".
(Rodrigo Juquinha).
Primeiro tenha o dinheiro, depois o poder
O homem é um ser social, em última instância tenha a companhia ideal
"Sorte, tem aqueles que antes de terem 2.000 amigos em uma rede social,
foram capazes de ter 1 na realidade,
e que tanto faz se Clicou em aceitar o pedido de amizade dele ou não.
Afinal, já sentiram, compartilharam e curtiram juntos, milhões de momentos que 2.000 amigos jamais irão postar, compartilhar ou curtir algo equivalente."
Só quero te lembrar que rede social serve pra você seguir a pessoa, e não, PERseguir a pessoa. De nada! 😁
Estamos na rede social, assim como o peixe está na água, navegamos, mas ora corremos o risco de sermos fisgados!
No Brasil, os criminosos são tratados conforme o status social e a graduação profissional. Um político poderoso ou qualquer cidadão com canudo universitário — médico, advogado, jornalista…— mata ou rouba uma e vai para uma prisão especial.
