Inter Ajuda

Cerca de 8794 frases e pensamentos: Inter Ajuda

Qndo erro, não peço perdão a Deus, peço ajuda as Deusas, pois um ser aparentemente masculino não entenderia os pecados de uma mulher e muitos menos me perdoria.

Inserida por tainallm

Quando estiver caminhando e algum morador de rua te pedir ajuda, não hesite em ajudar. Dê a ele o que você tem condições de dar. Um prato de comida, uma roupa, ou até mesmo um sorriso. Eles são pessoas como nós, são humanos.
Não exija educação de uma pessoa que não tem uma casa, pais presentes, comida na barriga todo dia. Olhe para a televisão, confira os jornais, tantas pessoas que tem tudo e lhes falta educação. Então não julgue quem não teve condições.

Inserida por camillecardoso

Há um tempo atrás até gritava por dentro a ajuda de alguém. Mas com o tempo aprendi o quanto é difícil achar um coração que entenda os motivos pelo que choro.

Inserida por averdadenamentira

Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda...

Inserida por ericaoa

Dizer ao fracassado que ele é um vencedor, é um ato de fracasso. Ajudá-lo a vencer é um ato de amor.

Inserida por rutizat

No frio e sujo egoísmo que não aceita ajuda, é como um vaso vazio e furado, que nao pára água alguma..

Inserida por rosanezane

"A melhor ajuda vem de dentro de Si, pois se não é capaz de lutar para sua vida melhorar, não é capaz de viver sem dos problemas esquecer"

Inserida por betobraga

A convivência ajuda a descobrir no outro o que ele têm de melhor!

Inserida por samirfranca83

Quero receber ajuda de todos e de tudo, espero um grande milagre, como ganhar na loteria para ser feliz.

Inserida por tamygomes

Zilá
Ela é o máximo! De doçura, de simpatia.é uma pessoa incrível, que não mede esforços para ajudar quem quer que seja. Batalhadora, determinada, vitoriosa! Somente ela sabe a dor e a delicia de ser o que é.

Inserida por tamygomes

Não crescemos sozinhos, não aprendemos a galgar os primeiros passos sem a ajuda de ninguém...
E nós, que pensamos que já sabemos andar sozinhos tropeçamos, muitas vezes quando abandonamos a mão amiga e julgamos crescidos de mais...

Inserida por agnaldopoeta

A maioria pede ajuda DEUS, tudo bem, e aí você ajuda ELE também?

Inserida por leandrojose

Quantas vezes você pediu ajuda a Deus quando tem ajudado tão pouco aos demais.

Inserida por Alvaro69

Enquanto as pessoas não olharem bem pra outro, e lembrar que um dia pode precisar da ajuda do próprio, nada valerá a pena.

Inserida por SirFhodastic

Tem horas que só colo de mãe ajuda !

Inserida por julianarabay

Não é preciso ajuda, as pessoas más morrem engasgadas nas próprias mentiras .

Inserida por Flabia

Chorar é um pedido de ajuda.

Inserida por Alvaro69

Palavra

A palavra
na vida da gente é tudo
é ajuda
lemos...
escrevemos...
ouvimos uma bela música...
tudo isso nos ajuda
a seguir nesta vida
Alguns tem boa dialética
outros são melhores na escrita
expor-se os sentimentos
nem sempre é fácil
a vida é assim
escrita ou falada
a mensagem vem do fundo da alma
não escolhe momento
vem a qualquer hora
As palavras pode ferir
mas também nos faz sorrir.
a vida é assim!
(Fouquet, maio 2010)

Inserida por DiCello

Os livros de auto-ajuda fazem muito sucesso porque falam de coisas simples e importante para a vida das pessoas, mas a grande maioria não as praticam.

Inserida por furusho

A distância,é a melhor ajuda para se esquecer um grande amor.

Inserida por Saruth

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp