Inteira
Arte inteira nada à parte
Me completou, Meu baluarte
Sou daqui não sou de marte
A saudade logo parte
"Não se pode viver uma vida inteira e não se conhecer, não se amar, não se respeitar. Não se pode viver uma vida inteira pensando ou sentindo-se extensão de alguém, parte de um braço, parte de uma perna, parte de um pensamento. Há de se desmembrar para se encontrar inteiro, pleno!
Afinal qual a diferença entre quem tem sucesso e quem corre atrás dele por uma vida inteira? Quando você perceber que a diferença se faz em detalhes, você ficará surpreso e indignado consigo mesmo, pois, perceberá que sempre esteve tão perto de conquistar o que quer e sempre desistiu a um passo da conquista. Que uma simples mudança de percepção de mundo, lhe faz ser quem se quer ser e conquistar o que se sonhou!
Sim, você pode, sim você é capaz! E se eu acredito que você pode e é capaz, porque você não faz mesmo? Creia em seu potencial, acredite você nasceu para ser muito mais do que é hoje!!
Bom dia, campeões!
" Enxergo muitos pen-driver ao meu redor, inclusive eu, Lutamos e aprendemos a vida inteira, carregando informações em nossas memorias internas, e ninguém escapa desse mundo que prepara nós para descarregamos nele mesmo, e achamos que somos espertos. "
Bebi silêncio a semana inteira que passou, eu fico aqui escondida, ninguém precisa saber que aqui estou, afinal eu não costumo chamar atenção de ninguém. Sou uma garota no canto da sala, dos olhos cansados, da cara mal-encarada, que se senta sempre com a solidão, e com ela fica de mãos dadas. Todos precisam de um lado triste, uns guardam, outros fingem que não existe, mas eu me sinto sufocada, vendo todos os outros que moram comigo vivendo livres e eu isolada, e eu escondida, diria até que um pouco arrependida, de nunca ter tomado um lugar, de nunca ter te dito. Eu já te olhei nos olhos, mas não quis deixar que notasse quem era eu, esse poema malfeito era pra ser pra qualquer um ler, mas você deve ser a única que o entendeu, não me ajude, eu sou isso que você vê aqui, eu só quero ficar hoje, logo mais devo partir, vou me esconder novamente, creio que não haverá proximidade entre a gente, mas sempre que der eu venho e te encaro novamente.
A vida inteira eu corri do amor, mas ele correu mais que eu, la na frente o encontrei me esperando de braços abertos e sorrindo
NA PALMA DA MÃO
Na palma da mão
Quero encher a terra inteira de amor
Banha-la em perfumes de uma flor
Quero fazer raiar o tempo
Bater o vento
Vou levar aos homens afetos
Sorrisos intensos sem fingimentos
Nem lamentos
Na palma da mão
Quero levar ao universo
Um sorriso aberto
Aos corações descrentes
Esperança e alento
Ao crente fé ardente para seguirem enfrente
Na palma da mão
Quero escrever ao universo um verso
Letras palavras de apreço
Lembrar-vos que a vida não tem preço
Aos homens um terço
Ave-Marias
Por vós a Deus ofereço
Eu preciso do vento
Preciso do tempo
Eu preciso esquecer o que eu invento.
Inteira em pedaços, te busco em momentos incoerentes.
Oscilo desejo e razão.
Hoje eu estava mais suave, serena completa... na quarta metade inteira, e na quinta será o meu dia, e sei que já virá pra sexta e o fim de semana promete, domingo vai ter que dar sol Ahh! segunda vou acontecer, nessa metamorfose repleta de amor, onde saio e fico de vez... amanhã vou estar mais feliz sempre pronta para o amor, se existe fim, não existe início, mas um recomeço da infinita paixão pela vida, onde amar a si mesmo é o inicio de um amor para todo sempre, e estendo ele a você!
