Coleção pessoal de Sanjos

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de Sanjos

Quando voce se vê perdido em meio a tantos desenos afetivos passa a acreditar que nada vai ter mais o sabor da inocencia. Amor se torna palavra comum na boca deoutros se diz mais "eu te amo" que "bom dia" essa escritora que vos fala tambem ja acreditou or um segundo que tudo esse sentimento não passava de hipocresia, ate conhecer uma pessoa tão incrivel que mudou sua vida, ate que conhecia Andrea Santos a mulher que me fez acreditar novamente não no amor fez muito mais fez querer sentir cada detalhe desse sentimento com a mais intensa vivencia possivel a vivencia de ser casada e compartilhar uma vida inteira, uma cama, ideias e acima de tudo... um coração que agora ja nao é mais meu é nosso. Amo vc!

Quando voce se vê perdido em meio a tantos desenos afetivos passa a acreditar que nada vai ter mais o sabor da inocencia. Amor se torna palavra comum na boca deoutros se diz mais "eu te amo" que "bom dia" essa escritora que vos fala tambem ja acreditou or um segundo que tudo esse sentimento não passava de hipocresia, ate conhecer uma pessoa tão incrivel que mudou sua vida, ate que conhecia Andrea Santos a mulher que me fez acreditar novamente não no amor fez muito mais fez querer sentir cada detalhe desse sentimento com a mais intensa vivencia possivel a vivencia de ser casada e compartilhar uma vida inteira, uma cama, ideias e acima de tudo... um coração que agora ja nao é mais meu é nosso. Amo vc!

Inteiro


Amores pela metade não me satisfazem, meias amizades não me convencem,
um quase sorrir não me contenta, um pouco de paz não me tranquiliza,
estar perto não diz que cheguei, "foi por um triz" não me consola.
Eu não me dou em pedaços, não quero meias esperanças, nem ser feliz pela metade.
Não quero meias palavras, não gosto de meios termos, não quero meias verdades
se for pra ser, que seja. Por inteiro

Não exija de mim movimentos perfeitos, passos bem executados, atitudes sempre corretas e coerentes.
Não espere que eu não cometa erros, que eu serei sempre capaz de perdoar, que eu tenha sempre as palavras certas, que eu nunca tropece e caia.

Não pense que farei tudo no tempo certo e no momento exato.

Não vá pensando que eu sou a pessoa certa, que eu não vou te decepcionar. Não é bem assim.
Não espere demais de mim.
Eu gosto dos meus erros. Eu não gosto é de errar. E estou aprendendo a lidar com isso. E erro.
Então, não vá pensando que eu sou perfeita. Não queira exigir de mim.
Ora! Eu não caí do céu. Não sou venerável. Sou de carne e osso. E pele. E fogo.
E erros.
Eu, sou apenas humana.

Mas eu preciso me afirmar. Re-afirmar. As minhas escolhas. Minhas decisões. Ainda há tanto pela frente... Não posso fraquejar. Não vou desistir. Preciso continuar. Está dando certo assim. Ao menos por enquanto.

Encontrei tanta felicidade em seu olha que nem uma vida inteira , nem a marcas do passado , nem o tempo grande vilão das lembranças me farão esquecer a paz que so ele me deu desde o primeiro momento que o vi.

Não se iluda pequena, não fique esperando na janela o passado voltar. Se foi é porque teve de ir. Se foi, é porque não era pra ficar.

Na teoria lembre de nunca exagerar. Pois gostoso mesmo de se exagerar é na prática.

Acredito no sempre, e que existe uma pessoa que jamais abandonaria. Se estamos na mesma dimensão, deverá haver um motivo mínimo para isso.

Não deixe que sua arrogância esteja aliada a sua prepotência. Nem que sua humildade esteja aliada a sua falsidade. Ambos podem representar significativas mentiras.

as palavras ganham força não pelo tempo que duram, mas pela itensidade que elas te atigem. Dramático é que as vezes a itensidade vem com o tempo.

A diferença de quem volta atrás para quem começa de novo é que quem volta atrás se prepara para cometer os mesmos erros do passado na expectativa de quem sabe, corrigi-los.

Posso não ser insubstituível, mas sou inalcançavel!

Se pode aprender com os erros, e se pode aprender sem eles.

É preciso acabar com esse medo de ser tocada lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.

Quando somos vidraças, atraímos os olhares mas também as pedradas.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Dez Coisas que Levei Anos Para Aprender

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".

8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

Certezas

Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...

Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.

Esse medo de cair é recente. Veio acompanhado da alegria momentânea que você causou, mas ficou mesmo foi por causa da distância.
É difícil não tropeçar quando todos os rostos na rua são o seu. É difícil quando sua voz me chama de todos os lados. É difícil te esquecer querendo você em todos os outros.