Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

⁠Não se engane com as estrelas pois a bandeira do inferno é vermelha.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A polarização esquerda e direita é como a polaridade entre o céu e o inferno, hoje sabemos cientificamente provado que existem incontáveis nuances.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Dauá,
Água de côco em elétrica passeata
Boca de inferno em sinais misteriosos
Ondas do mar azul das ilhas
Rasgando o silêncio dos tempos
De uma conversa amena e assaz amistosa (...)

Inserida por Wildiley19

⁠Você vai viver o céu o purgatório e o inferno se assim crer.

Já trilharam todo caminho.
Como você anda se sentindo?

Envenenram nossos rios, e a nossa alma.

Inserida por Diogovianaloureiro

Embaixo do Equador

No Brasil é assim
Três meses de bom tempo
Nove meses de inferno
Porém, colonizadores aqui chegaram
Inteligentes como eram
Ao invés de tirarem os agasalhos
Vestiram os Tupiniquins
Fomos ul-trajados a rigor
Brasileiro que se preze
Não camufla a sua beleza
Mantém a sua frescura e pureza
Embaixo desse hemisfério
é povo que anda nu.

Inserida por MariadaPenhaBoina

"São as tuas escolhas que te levam para o CÉU ou para o INFERNO"⁠

Inserida por murilomarchi

⁠Não dá para entrar no céu fazendo inferno na terra.

Inserida por murilomarchi

⁠ Tem horas que dá vontade de dizer igual aquela música: que tudo mais vá pro inferno.

Inserida por emiliaboto

Viver no ''Céu'' ou no ''Inferno'' ... Vai depender de Você! Que Poder! ''Use-o'' com Sabedoria!

Inserida por ElianaGuedesPsico

⁠Inferno

Paixão infame, tenho eu em mim, como todos os humanos,
não sou mais santo, que outros e que todos os homens.
Sinto o calor da volúpia, dos meus tormentosos enganos,
que levam aos actos, de todas e muitas arrogantes desordens.

Meu corpo é um poço de águas quentes, nesta ação de viver,
em que a consciência me sanciona, por este fogo eu ter.
Sossega, alma minha nesta infernal e ardente paixão.
Demónios me tentam, quem me livrará desta situação?

Cessa já paixão desumana e mentirosa, nesse teu agir!
Espírito do céu me envolve no teu manso vento...
A este calor com a tua água, me faz resistir!


Antes que vá ao inferno, me ajuda a não lá entrar!
Antes que venha a noite e venha a sentir tormento,
me salva, ó Deus neste meu muito já clamar!

Inserida por Helder-DUARTE

Inferno



⁠Haverá Inferno? Está é uma pergunta que muitos fazem e que logo respondem, que não há. Mas eu vos digo,a vós todos, que a verdade é que o inferno é uma realidade! Há mesmo inferno. Depois da morte, se a pessoa não aceitou Jesus Cristo como seu salvador, se a pessoa não recebeu o perdão dos pecados, se a pessoa não pediu perdão a Deus pelos seus pecados! Como é evidente vai para o inferno! Isto porque Deus é justo. Quem o rejeita vai para um lugar que a própria pessoa escolheu. Vão para o inferno, não tanto por terem pecados, mas por rejeitarem o salvador. Há inferno e é um lugar horrível. Ninguém queira para lá ir. É um lugar onde se está sempre em aflição! Este inferno ainda vai ser lançado num inferno mais rigoroso, que vai acontecer depois do juízo final. Este inferno vai ser lançado no lago de fogo eterno, assim como a morte também lá vai parar. Todo o que não aceita ser salvo, vai lá parar. Portanto amigo, aceita o salvador, para não ires lá parar! Acredita nesta verdade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O inferno é eterno. Deus é eterno, o céu é eterno. A Bíblia diz precisamente que o inferno é eterno. Por isso muito cuidado com a ideia que o inferno não é eterno. Deus é bom, mas não é injusto, nem é mentiroso.

Inserida por Helder-DUARTE

Milénio

Não devemos mandar o Lúcifer para inferno. Ele não quer ir para lá. Alguns demônios já lá estão. Mas nem todos lá estão. A seu tempo o Senhor o vai lá pôr. A seu tempo, Depois do milénio.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Orar

Porque não oram, pelo papa, para que ele seja salvo! Em vez de o colocarem já no inferno? Francamente e vocês têm a certeza da vossa salvação? Tenham mas é vergonha! A vossa religião pode salvar- vos? Que Deus tenha misericórdia de nós todos! E não me venham com conversa religiosa, pois acima das religiões está Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠No Inferno

Ainda assim não concordo em pôr o papa no Inferno. Quem julga tudo e todos é Jesus Cristo. Ele é que põe as pessoas no Inferno! Assim também quem julga os pastores é Jesus Cristo! Só ele é que sabe quem vai para o inferno!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se tiver certeza que a sua felicidade está no inferno, então vá lá, porquê, estar feliz não tem preço.

Inserida por Colicigno

⁠No inferno não tem espaço para quem joga um grande amor fora.

Inserida por Colicigno

Quem já escapou do inferno, não se assusta com demônios.⁠

Inserida por Colicigno

“Não são os pecados do mundo que o levaram para o Inferno, mas sim os seus próprios”

Inserida por marcelo_benite

"O stress é o inferno de Dante do século 21.
Pior que a Peste Negra, ele matara 1/2 da população no século próximo"

Inserida por marcelo_benite