Inferno
O inferno não pode prevalecer
Vamos avançar, não vamos parar de crescer
Ninguém pode parar a igreja do Senhor
O Inferno com suas legiões de demônios, conseguem sair muito na frente dos cristãos quando o assunto é união, pois o inferno não se divide, já os cristãos...
Tome Nota!
A porta do céu e a porta do inferno estão abertas. Você é quem escolhe em qual porta entrar. Não viva o hoje de qualquer maneira, se você está de pé agora é porque Deus quer fazer uma grande obra na sua vida. O mundo é como se fosse um restaurante, o cardápio está em suas mãos, e só existe dois pratos recheados e bem temperados: O bem e o mal.
Qual você vai escolher?
Pense nisso!
Não acho que Deus ande por aí mandando pessoas para o inferno. Ele está ocupado demais cuidando disto tudo.
Quer liberdade sem restrições? Alie-se ao inferno. Para os infernautas as regras são apenas meros paliativos sem valor.
As nossas ações não podem e não devem estar associadas ao medo. Medo do inferno, das leis de Deus ou do homem. Eu devo ser boa porque bondade deve ser a minha essência e não por obrigação ou como uma forma de me livrar do julgamento de Deus e dos homens ou uma condição para ganhar o céu. Eu devo ser boa porque eu e o meu semelhante merecem o meu melhor e acima de qualquer outra coisa merecem o meu respeito.
Bem-Vindo a Sua Casa
O inferno é agora
É aqui, é lá fora
Não importa, não demora
A carne sangra
E você não vai embora
Daqui ninguém sai
Nem de frente, nem de trás
A praia é rasa
Aqui, quase tudo e brasa
Os pássaros não têm asas
Aqui é o inferno
Bem-vindo a sua casa
Do livro Turbilhão de Emoções
"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." William Shakespeare
Pensando bem, essa é uma das maiores verdades que já li. Dizem que o inferno é o pior lugar que existe, uns citam que há demônios que te torturam fisicamente e emocionalmente, outros dizem que você queima na eternidade, outros dizem que você vai ficar vendo todos os seus erros se repassarem milhares de vezes sem poder mudar nada e se arrepender amargamente por seus atos. Mas, isso seria realmente tão ruim assim? Digo, nós vivemos em um mundo onde todos querem puxar o seu tapete, onde sorriem na sua frente e te apunhalam pelas costas. Vivemos em um mundo onde sofremos por ódio e por amor. Sofremos por doenças. Sofremos por perder pessoas queridas. Sofremos por simplesmente tudo então, O que é o inferno perto de tudo o que passamos aqui? Os demônios estão aqui, e nós, humanos, somos eles.
