Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

O inferno não pode prevalecer
Vamos avançar, não vamos parar de crescer
Ninguém pode parar a igreja do Senhor

Marcus Salles

Nota: Trecho da música Estamos de pé.

Inserida por pensador

⁠Ninguém chega ao céu, sem antes passar pelo inferno.

Inserida por jorgeoliveira

A teologia coach está levando um monte de pessoas motivadas, para o inferno.⁠

Inserida por emanuelstaygler

⁠O Inferno com suas legiões de demônios, conseguem sair muito na frente dos cristãos quando o assunto é união, pois o inferno não se divide, já os cristãos...

Inserida por israellopess

⁠Ouvi dizer que o inferno são os outros, então deveria me preocupar se não sou o inferno de alguém.

Inserida por damata

Todo político é um demônio pronto para instalar o inferno.⁠

Inserida por Ketteiteki

Tome Nota!
⁠A porta do céu e a porta do inferno estão abertas. Você é quem escolhe em qual porta entrar. Não viva o hoje de qualquer maneira, se você está de pé agora é porque Deus quer fazer uma grande obra na sua vida. O mundo é como se fosse um restaurante, o cardápio está em suas mãos, e só existe dois pratos recheados e bem temperados: O bem e o mal.
Qual você vai escolher?
Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠que ao menos satã me sirva um whisky e me de um cigarro no final desse inferno.

Inserida por Staryakarashi

⁠Na maioria das vezes o inferno está é dentro de nós, com nossas expectativas e ilusões.

Inserida por Magant

⁠o capitalismo nos vende o inferno travestido de verão.

Inserida por ocainan

Não acho que Deus ande por aí mandando pessoas para o inferno. Ele está ocupado demais cuidando disto tudo.

Inserida por eueeeu

⁠Pra quem conheceu o inferno qualquer meio termo é paraíso.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu iria ao inferno para te levar ao céu.

Inserida por OliveiraWagner

⁠Quer liberdade sem restrições? Alie-se ao inferno. Para os infernautas as regras são apenas meros paliativos sem valor.

Inserida por nyllmergello

⁠Quando um servo de Deus é fiel na terra, Satanás é esbofeteado no inferno.

Inserida por WendelldeCarvalho

O caminho até o paraíso passa por milhas de um inferno nublado⁠

Inserida por eaebielzim

⁠As nossas ações não podem e não devem estar associadas ao medo. Medo do inferno, das leis de Deus ou do homem. Eu devo ser boa porque bondade deve ser a minha essência e não por obrigação ou como uma forma de me livrar do julgamento de Deus e dos homens ou uma condição para ganhar o céu. Eu devo ser boa porque eu e o meu semelhante merecem o meu melhor e acima de qualquer outra coisa merecem o meu respeito.

Inserida por ednafrigato

⁠Bem-Vindo a Sua Casa


O inferno é agora
É aqui, é lá fora
Não importa, não demora
A carne sangra
E você não vai embora
Daqui ninguém sai
Nem de frente, nem de trás
A praia é rasa
Aqui, quase tudo e brasa
Os pássaros não têm asas
Aqui é o inferno
Bem-vindo a sua casa



Do livro Turbilhão de Emoções

Inserida por ClaudioDeSantana

⁠"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." William Shakespeare

Pensando bem, essa é uma das maiores verdades que já li. Dizem que o inferno é o pior lugar que existe, uns citam que há demônios que te torturam fisicamente e emocionalmente, outros dizem que você queima na eternidade, outros dizem que você vai ficar vendo todos os seus erros se repassarem milhares de vezes sem poder mudar nada e se arrepender amargamente por seus atos. Mas, isso seria realmente tão ruim assim? Digo, nós vivemos em um mundo onde todos querem puxar o seu tapete, onde sorriem na sua frente e te apunhalam pelas costas. Vivemos em um mundo onde sofremos por ódio e por amor. Sofremos por doenças. Sofremos por perder pessoas queridas. Sofremos por simplesmente tudo então, O que é o inferno perto de tudo o que passamos aqui? Os demônios estão aqui, e nós, humanos, somos eles.

Inserida por NeuroPensante

⁠nunca se esqueça que o inferno é o primeiro caminho para encontrar a luz da vida.

Inserida por Ricardo30911