Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

⁠Para ser um poeta, antes de mais nada, terá que visitar o inferno. Se conseguir sair de lá, só resta escrever como se ainda estivesse.

— Fernando Machado

Inserida por Fernandomachadoesc

⁠O incompleto que atinge os céus sem raízes fortes no inferno despedaça-se perante a menor das provações

Inserida por denzelrsantos

Eu irei ao inferno para resgatar você de seus pecados. Subirei aos céus para te ver pela ultima vez. Farei um pacto com Deus em prol de sua alma: a minha pela sua, para te ver lá de cima e te proteger de todos os seus fantasmas e de

Encontrando a paz em sua alma, todo o resto vai encontrá-lo em si.

Inserida por jackson_santos_10

Mulher é templo sagrado .. é paraíso..mas sabe ser inferno ... é calmaria , mas é ventania quando preciso .... mulher é doce , é picante , é amarga .. depende do seu tratamento... mulher é fogo , é incêndio..mulher é veneno ,mas também é antídoto... mulher é bênção...mas também é perdição... mulher é alma , é razão..é coração...

Inserida por bebelia2000

⁠O céu ou inferno não existem,cada um é responsável pelo seu inferno particular...

Inserida por RoMacedo

⁠Dinheiro não compra felicidade, mas compra a saida do inferno.

Inserida por cello743

⁠Espero que o céu deixe de existir na eternidade e prevaleça o inferno, pra vermos para onde vai toda essa gama de hipócritas...

Inserida por dalainilton

⁠Pior que ir pro inferno, é viver no purgatório...
Oque se contabilizar-mos dará no mesmo.

Inserida por dalainilton

O İnferno está onde o fazemos. // Livro: Fantasmas.⁠

Inserida por Paticunha

⁠Parece que o inferno está cheio de histórias tristes, e dizem também que não há bons ouvintes por lá.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠A CIÊNCIA sem DEUS é um grande demônio... O DINHEIRO sem DEUS é o Senhor do Inferno, não se pode servir a dois Senhores, pois há de amar a um e odiar ao outro...

Inserida por Welbert

⁠Tudo aquilo em que acreditamos existe, o céu, o inferno, o Criador e o Diabo. É apenas fruto da nossa imaginação. Somos iguais aos nossos irmãos primitivos, acreditavam que os fenômenos da natureza eram provocados pelos deuses.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Foge-me dos sentidos a liberdade
Foge-me de mim a esperança
Meu mundo jás em chamas
Em meu inferno jás um inverno eterno

Por onde antas o teu deus de promessas?
Que justifica o sofrimento com a gloria do conhecimento
Que exacerba sua glória humilhando sua própria criação ?
Agradeço-me por não possuir uma fé tola
Que desmerece o meu semelhante que não compactua com meu delírio.

Inserida por HenriqueSamael

⁠“A sociedade é corrupta e o poder quer toar a criação para o inferno.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A falta da chave, contribui para que as portas do inferno não prevaleçam contra a igreja.

⁠O problema de oferecer o paraíso é que na volta ao inferno, ele estará mais quente

Inserida por Tallmid

⁠Acima de nós apenas um céu, abaixo de nós nenhum inferno ™

Inserida por luiz_miguel_3

⁠Se você quer ir para o céu,
Você tem que criar um pequeno inferno.

Inserida por Sampaiio_matheus

E se formos para o inferno por apenas amar as pessoas como são, eu vou! É melhor pagar amando, do que morrer odiando!

Inserida por Alissonsantoslima

"⁠Em meio as cinzas de um inferno vazio floresce a esperança de um dia sem tormento"

Inserida por gaelsouzan