Inferno
Para ser um poeta, antes de mais nada, terá que visitar o inferno. Se conseguir sair de lá, só resta escrever como se ainda estivesse.
— Fernando Machado
O incompleto que atinge os céus sem raízes fortes no inferno despedaça-se perante a menor das provações
Eu irei ao inferno para resgatar você de seus pecados. Subirei aos céus para te ver pela ultima vez. Farei um pacto com Deus em prol de sua alma: a minha pela sua, para te ver lá de cima e te proteger de todos os seus fantasmas e de
Encontrando a paz em sua alma, todo o resto vai encontrá-lo em si.
Mulher é templo sagrado .. é paraíso..mas sabe ser inferno ... é calmaria , mas é ventania quando preciso .... mulher é doce , é picante , é amarga .. depende do seu tratamento... mulher é fogo , é incêndio..mulher é veneno ,mas também é antídoto... mulher é bênção...mas também é perdição... mulher é alma , é razão..é coração...
Espero que o céu deixe de existir na eternidade e prevaleça o inferno, pra vermos para onde vai toda essa gama de hipócritas...
Parece que o inferno está cheio de histórias tristes, e dizem também que não há bons ouvintes por lá.
A CIÊNCIA sem DEUS é um grande demônio... O DINHEIRO sem DEUS é o Senhor do Inferno, não se pode servir a dois Senhores, pois há de amar a um e odiar ao outro...
Tudo aquilo em que acreditamos existe, o céu, o inferno, o Criador e o Diabo. É apenas fruto da nossa imaginação. Somos iguais aos nossos irmãos primitivos, acreditavam que os fenômenos da natureza eram provocados pelos deuses.
Foge-me dos sentidos a liberdade
Foge-me de mim a esperança
Meu mundo jás em chamas
Em meu inferno jás um inverno eterno
Por onde antas o teu deus de promessas?
Que justifica o sofrimento com a gloria do conhecimento
Que exacerba sua glória humilhando sua própria criação ?
Agradeço-me por não possuir uma fé tola
Que desmerece o meu semelhante que não compactua com meu delírio.
E se formos para o inferno por apenas amar as pessoas como são, eu vou! É melhor pagar amando, do que morrer odiando!
