Inferno

Cerca de 3867 frases e pensamentos: Inferno

⁠ O inferno não é um reino, não é um império ou uma monarquia, o inferno é uma república onde os demônios que decidem quem será o líder.

Inserida por JuuzouTV

⁠Prefiro morrer do que viver sem você. Ficar sem você seria meu inferno.

Inserida por aryanhapten

⁠Ao contrário de Clarice, divirjo!
Não somos livres, mas ainda sim estamos no inferno!

Inserida por dalainilton

⁠Barulho é o prenúncio do ambiente cotidiano do inferno.

Inserida por servamara

⁠Para àqueles ⁠que acreditam que o inferno existe, sabemos que não foi feito para o ser humano e sim para um ser espiritual.
Se pensarmos que todo ser humano carrega a sua cruz ... Todo mundo tem problemas, mas os problemas nunca serão maiores do que nós!
Se viver aqui na terra as vezes é difícil, desistir dessa vida para uma outra, sabe lá onde é muito pior. Quem se mata, não tem salvação! Então, viver no inferno é viver uma vida infernal eternamente. Que o Senhor Jesus nos livre desse mal!

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠No turbilhão inquieto da mente, O inferno se levanta e traz tempestades.

Os monstros se enfurecem e se movem com raiva, Dor, terror e loucura em uma dança feroz.

A raiva se eleva como uma chama ardente, Eu consumo meus pensamentos e sentimentos.

Guerreiros e matadores com diferentes personalidades, Eles disputam a supremacia no caos.

A dor me envolve como garras afiadas, Ela permeia cada célula do meu ser.

A paz parece uma ilusão, espalhada, Enquanto a loucura espreita sem me parar.

Em um labirinto de sombras e confusão, Perco-me entre o abismo e o diabo.

buscando a salvação, desejando a salvação, Lute contra o abraço do sofrimento.

Mas há uma chama que continua queimando Nos cantos mais profundos da minha alma.

A esperança pode amar mesmo no inferno me leve para descansar Neste caos eu busco minha verdade Enfrente as sombras e os monstros.

Eu acredito que superar é a minha chave Encontre a paz e cure meu coração sombrio.

Então eu me levanto para lutar contra esta tempestade Eu construo pontes entre minhas diferentes faces.

Busque o equilíbrio e a quietude com resiliência. Transforme o inferno em um oásis de maravilhas.

Inserida por protex98

⁠"Três da manhã e os portões do inferno abriram-se, diversos demônios saíram, mas ao invés de me atentar eu mesmo que entrei por aqueles portões, meu demônios são muitos e são muitos brutos, então tenho que ir à sela de cada um para ser castigado e se caso tiver sorte posso sair ao amanhecer ou ficar por horas com um sofrimento do qual não consigo carregar."

Inserida por Vehhus

⁠Com dinheiro: Oi amor, tudo bem?, Te amo, carinho pra todo lado.

Sem dinheiro: Vai por inferno desgraça.

Inserida por JOBERTHMA

⁠⁠As vezes nos sentimos como no inferno mas é nele que devemos caminhar e sacar as melhores saídas.

Inserida por RCaitano

⁠São uns POBRES diabos fazendo a demonização de outros, com demônios de seus âmagos. OINFERNO é aqui e o diabo são os outros, com seus demônios interiores.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"O inferno são os outros." Não duvido. Mas o pior inimigo, na maior parte das vezes, está dentro de nós.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Deve haver um lugar reservado no Inferno àqueles que, tendo nas mãos o fogo sagrado do jornalismo, dele se valem apenas para ganhar dinheiro, entreter as pessoas e mantê-las alheias às verdades que precisam conhecer.

Inserida por jose_carlos_fineis

O homem é o único ser capaz de transformar o paraíso em inferno.

Inserida por Vinischuartz

⁠Falar a verdade em Deus não afasta pessoas da igreja e sim pessoas do inferno.

Inserida por usuariosdagraca

⁠O real inferno é consciencial

A Consciência: nela carregamos e construímos atos ou ações que podem desencadear baixa ou alta vibração espiritual; alto ou baixo conhecimento; baixa ou alta culpa por nossos atos neste plano.

(...) sem zelo, ela vai crescer a tal ponto que seu peso existencial certamente te esmagara. Cuide dela.

Jefferson - O Pacificador

Inserida por JeffersonJango

⁠Quando o filho desrespeita pai e mãe, determina seu exílio na cela do inferno.

Inserida por jadatam

inferno é a distância entre aquilo que você acredita e aquilo que você vive ou pratica.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Vale a pena servir a Deus!
Vale muito a pena, porque por mais que o inferno te ame com amor de preferência e lhe mande todas as doenças angústias e lhe roube todo que tens ama e fiques na completa escuridão sozinho vazio
Mesmo assim nunca lhe tirará a alegria a qual serviu a Deus e ao próximo que transbordou amor divina de Deus em seu coração, onde Deus encontrou morada mais pernas e braços.
Esse amor vivida é a alegria isso o inferno nunca lhe tirará ainda que perca a memória estará na memória do seu coração, aqui o amor encontrou morada

Inserida por lidianecia

⁠A crença em outra vida diminui os indicies de homicídios e suicídios por causa do medo do inferno ou Karma negativo de uma próxima encarnação.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se estiveres no inferno, nesse fogo eterno , embriagado dessas mordidas que seu veneno já não mata , já não tira a vida, não busque o melhor do ceu . Não reme em busca da mulher divina, nem se for a melhor daquela vida !!

Isso vale pra vida!

Inserida por Luamba00