Infelizmente
Felicidade
Felicidade são momentos
Infelizmente são só esses momentos
Que estamos juntos ou sozinho
Mas afinal
Sou feliz?
Sim e não
Depende do momento e como quero estar
Hoje eu quero estar e espero que esteja assim
Feliz comigo e de bem com a vida
Felicidade
Por favor não se esqueça de mim
Porque eu não quero me esquecer de você!
Estamos combinados?
Estou chegando!
A repressão e a opressão, infelizmente, são atos indispensáveis para haja um governo. O que diferencia um tirano de um bom governador (seja esse de qualquer modelo de governo) está na maneira em que são aplicadas essas ações.
Com o fim da pandemia a sociedade terá a queda das máscaras, mas infelizmente apenas as físicas. Já que as outras servem para sustentá-la.
Uma vez tentei escrever um livro que continha páginas em branco. Mas infelizmente as minhas palavras foram marcadas sozinhas pelo tempo, sem nenhuma resposta. Assim como eu me senti só, as minhas palavras se perderam. Enquanto vcs vivem no futuro, eu fui deixado no passado. As folhas caem 🍃, vc fecha o livro e diz a deus...
Prá todo mundo, a vida é feita de etapas.
Infelizmente, aqueles que insistem em pulá -las, tirando o "E" de Esperança dessa palavra, acabam se confrontando com as consequências do dia a dia e só ficando com o restante, que a própria vida nos oferece.
Um Pandemia acontecendo e no nosso país e infelizmente ,o foco não é o vírus e os milhares de óbitos. O egocentrismo e insanidade de um governante se põe a frente e o Brasil já é motivo de chacota no exterior. É como se um furacão devastasse tudo e aqueles que acreditavam na mudança , ficam incrédulos e põe novamente no lôdo, tudo aquilo que aprendemos sobre ética. E que nós faz entender toda essa mazela que vemos nas ruas todos dias... coisas erradas o tempo todo. É os pais dando o exemplo aos filhos e estes aprimorando a malandragem dos pais. E o honesto , se tornando o vilão. SIM, há entre nós uma INVERSÃO DE VALORES.
Seria necessário as pessoas acordarem , pois estamos indo num caminho que o cultivo do "fazer errado” parece que está certo. E isso poderá um dia se tornar irreversível.
O CAOS atrai mais caos..."
Dani🙈🙉🙊
infelizmente há pessoas no mundo
Que não querem ter o teu brilho
Elas querem simplesmente apagar
A chama da luminosidade que há em você.
"Tudo que eu mais queria é não ter que passar pela tempestade, mas infelizmente é ela quem nos torna homens de verdade, por isso devo aprender a nadar, e aos poucos vou criando resistência no braço, até que ele venha"
Então me perguntou uma pessoa: Afinal, quem é Nilo Deyson? Respondi: Infelizmente não sei ? Talvez eu seja uma incógnita, uma provocação, um desperdício, um menino que deseje voltar ao ventre da mãe?
Vou embora desse mundo e permanecer flutuando na eternidade de meu universo.
Quem eu sou é o que menos me importa, eu só sei que o mundo é uma mentira verdadeira e oficial.
Filósofo NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA
Nos últimos dias muitos Cristãos, infelizmente tem imitado mais as coisas do "App" tik Tok do que á Cristo!
Infelizmente, existem pessoas no mundo que vão conseguir melhorar seu dia, noite e tarde com frases curtas e sorrisos bobos...
Meu pai.
Meu pai nasceu em 1919 e teria hoje, se fosse vivo, 101 anos.
Infelizmente ele se foi em 1999 portanto há vinte e um anos.
Tenho vagas lembranças de como teriam sido os primeiros anos da sua vida pelos seus relatos já quase esquecidos.
Para falar a verdade, é dificílimo imaginar meu pai aos cinco, dez ou quinze anos, vivendo na cidade de São Paulo onde as novidades o teriam deixado tão surpreso, como para mim o advento da televisão colorida em meados dos anos setenta ou a internet nos anos noventa.
Naquela época as grandes novidades devem ter sido a chegada ao Brasil dos primeiros carros, a popularização do rádio e o acesso aos primeiros cursos universitários.
Meu pai contou que o primeiro carro que meu avô comprou, um Ford 1929, da sua alegria em ter um rádio e de como ele conseguiu fazer à noite, o curso de ciências contábeis e atuariais da Faculdade Álvares Penteado do Largo de São Francisco.
Tempos difíceis, dizia ele que vivenciou o gasogênio, tinha dificuldade em saber das notícias internacionais pelo rádio e tinha que chegar em casa, por imposição do meu avô, obrigatoriamente às nove horas da noite, ainda que as aulas terminassem depois desse horário.
É bem verdade que ele tinha certas regalias que a maioria dos jovens não tinham . Ele já podia dar suas voltinhas com o carro da família uma vez que desde os dezoito anos ele é quem dirigia porque meu avô tinha dificuldade para fazê-lo, para não dizer que dirigia muito mal.
Foi numa dessas voltinhas pela Rua Frei Caneca que ele viu pela primeira vez a minha mãe. Deve ter sido um impacto fulminante porque a minha mãe era seguramente a garota mais bonita de toda São Paulo. Prova disso, são as fotos que sempre publico.
Além de linda, minha mãe dançava balé, era formada em música pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo e dava consertos públicos aos dezenove anos de idade. Sua educação foi primorosa. Era a mais bonita, a mais inteligente e a primeira filha mulher. Ouvi dizer que era o xodó do pai e da mãe com muita razão.
Segundo meu pai, a troca de olhares foi rápida, as primeiras conversas furtivas e o namoro alguma coisa perto de uma história de terror uma vez que o meu avô era um português no mínimo turrão.
Quando meu pai foi pedir minha mãe em namoro, a conversa teria se tornado um desafio uma vez que meu avô disse que com filha dele ninguém brincava e que ele não admitiria namoro ou noivado prolongado.
Quem conheceu meu pai sabe que o sangue espanhol dele fervia nas veias quando era confrontado e ele teria perguntado ao meu avô quanto tempo seria suficiente ou demasiado e meu avô teria dito que não poderia demorar mais que seis meses.
Oh! Deus! Imagino a cara do meu pai, que esperava autorização para ir ao cinema com minha mãe na companhia de alguma irmã e sair de lá noivo para casar.
Segundo relatos fidedignos, meu pai teria imediatamente marcado a data do casamento para daí a quatro meses e o grande problema nem foi esse e sim contar para o meu avô, o seu pai que ele casaria no final daquele mesmo ano.
Houvesse esse termo naquela época e eu diria que “a casa caiu”.
Meu pai me contou a condição imposta pelo padrasto para que ele se casasse seria ir morar em Vera Cruz, uma cidadezinha do meio do Estado de São Paulo, que hoje tem uns de dez mil habitantes, naquela época só uma rua pequena e sem saída.
A minha mãe me contou que foi uma correria louca. A noiva tinha que fazer o enxoval, e promover a festa e o dinheiro mal dava para o dia a dia da família Pacheco.
Apesar dos pesares meu pai e minha mãe casaram-se dentro dos escassos quatro meses. O vestido da noiva era uma obra-prima, a festa foi perfeita e até pouco tempo, havia em casa alguns lençóis de puro linho do enxoval original. No mais, eu estou aqui para contar essa história louca e verídica.
História do cara mais incrível que eu conheci, meu pai Antônio Guzman Mariscal.
Contabilista rádio amador, criador de pássaros de canto, espanhol esquentado, homem íntegro e honesto que fez tudo que podia pelos filhos, do qual eu me orgulho de ter muitos princípios. E o nome Guzman.
Demoramos para absorver, mas uma hora a gente aprende que a nossa positividade, infelizmente, nunca mudará a negatividade de quem carrega todas as verdades absolutas consigo.
Infelizmente, nenhum dos nossos se mantém ou sai deste ringue sem carregar visíveis marcas de duras lutas travadas.
Infelizmente há algumas pessoas neste mundo que vão te julgar pela cor da sua pele, pelo seu sotaque engraçado ou pelo seu jeito feminino de correr. Mas quer saber? Você não está sozinho. Por que acha que os marcianos não pousam aqui? Porque eles são verdes e sabem que as pessoas vão tirar sarro deles.
(Michael Kelso)
Não perca seu bom humor...
Em tempos de pandemia, meu computador infelizmente contraiu um vírus, passou mal, efetuamos o diagnóstico. Foi o vírus stressbut.bat. Relacionado ao uso excessivo da máquina. A equipe tecnológica foi eficiente e conseguiu repará-lo. Durante o período de convalescença digital fui solidário, não pude abandoná-lo; meu parceiro inseparável neste momento de reclusão e distanciamento social. Agora, estamos bem. Eu, bem melhor! Vida que segue! Juntos!
Infelizmente, pra eles dinheiro é o principal
Não percebem que da terra ele é o maior rival
Afinal, cadê a consciência ambiental?
Não sei, mas precisamos de um novo começo
Porque o real progresso também teu seu preço
Abra a mente pra um futuro mais consciente, eu agradeço
Infelizmente, para o inconsciente, a realidade não é tão simples: não é tão fácil separar o que se repete do que não se repete.
Eis o árduo caminho da análise!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp