Infelizmente
Fui para cama tentar dormir de verdade mas infelizmente novamente não consegui. Sempre penso que o dia já basta para estar pensando em ti, mas a noite vem e me prova completamente o contrário. De manhã vou para o colégio, e todos os dias é a mesma coisa, falta de atenção, fico viajando muito mais do que o professor nas aulas de história, meu foco totalmente fora de visão para as provas bimestrais no final do mês, simplesmente meus pensamentos estavam em outro lugar com outra pessoa, que poderia estar sentada ao meu lado me dando bronca para ter pelo menos um pingo de atenção ao que o professor dizia mas simplesmente ela sem querer não deixaria, pois meus olhos ficariam a todo momento voltados para ela, admirando sua estonteante beleza e ficando de boca aberta para a atenção que ela daria para aquela aula totalmente chata por ser a minha garota inteligente. É, você não estava ao meu lado, mas como eu gostaria que nós estivéssemos na mesma turma, com certeza não nos desgrudaríamos por um segundo. Me perdi tanto pensando em você que tinha esquecido que essa era a ultima aula do dia, o sinal para do fim do ultimo horário tocou me fazendo acordar para que agora eu finalmente poderia ir para casa. E no caminho de volta para casa é a mesma coisa, coloco uma música, aquela música que me faz lembrar dos nossos belos momentos. Apresso o passo para chegar o mais rápido no meu quarto, para que eu possa ligar o computador e poder passar o resto dia conversando com ela, brincando e rindo mesmo com essa distância toda, mas é o que pode consolar a minha saudade, pelo menos um pouco. E o resto do dia se volta a isso, músicas, pensamentos, escritas… tudo em volta de uma única pessoa que mesmo sabendo que ela está bem e que está do outro lado de um computador, o meu desejo maior era ela aqui do meu lado a todo momento. O tempo lá fora começa a mudar, a lua começa a subir, percebo pela janela que o brilho da lua está forte tornando a noite um pouco azulada. Que por incrível que pareça as horas da noite são as que passam mais rápido, não sei porque mas tenho a impressão de que é assim, porque estou conversando com minha amada via internet, e quanto mais conversa acontece menos queremos parar, porém, amanhã nós temos mais um dia de aula, eu tinha passado o dia fazendo tanta coisa que ela me fazia pensar e que consequentemente tinha de estar escrevendo para que ela saiba cada vez mais dos meus sentimentos que sinto por ela. Quando sentíamos o sono nos dominando e decidíamos dormir eu nem desligava o computador simplesmente fechava e na escuridão do meu quarto a única luz que dominava o meu quarto era a do mouse que tinha umas luzes azuis que deixavam o quarto parecendo que estava dormindo a luz da lua, aquela luz da lua que me fazia sonhar com você todas as noites. Luzes, que me deixavam acordado esperando uma estrela cadente passar para desejar você naquele momento comigo ao meu lado me fazendo pegar no sono.
Um dia difícil...
...infelizmente ainda estou naquele mundo que a compreensão passa a ser de um simples sonho para uma eterna utopia. Sonhos para quem os tem, desisto de tê-los, passo a viver cada dia unicamente para a finalização dele mesmo. Chega de sonhos com pessoas que me desconhecem, que fingem, que se escondam assim como eu de tal forma que a ajuda de qual tanto precisei, continuará sendo sonho... utopia... irreal.
Já tentei tanto... já errei tanto. Não desisto pelos erros, desisto pela incompetência que adquiri a não saber transmitir quem sou eu, para quem mais precisava saber. Desta forma, assumo também meus erros. Erro por errar. Mas eu tentei, não foi uma, não foi duas, não forma três vezes... várias.
Da forma que se segue, não muito se vê. Meu maior medo foi ter medo do que sempre fingi ser forte. Talvez assim, encorajava as pessoas para a vida. Mas assim também errava quando escrevi "...não tenha medo de errar e sim de não tentar", me confundo da mesma forma, pois quando erro também aprendo, mas quando aprendo não deveria me permitir a errar...
08/07/2010 FSC
Infelizmente é preciso esquecer algumas pessoas e alguns amores, é necessário para sentirmos menos dores.
Existem anjos na terra que carregam um pouco da dor do mundo com eles. Infelizmente as vezes eles nao resistem.
Pra que querer estar sempre certo se erros nos ajudam a crescer? Infelizmente, quase ninguém usa este princípio para si...
Os seres humanos podem ser considerados realmente racionais? Infelizmente, atitudes de muitos demostram que não!
"Sofri calado, no anonimato. Infelizmente, descobri na prática o que sempre estava na teoria: nunca troque suas verdadeiras amizades por pessoas que não se importam com você. Um verdadeiro amigo se descobre quando compartilhamos tudo, quando temos coisas pra falar um para o outro mesmo sem assunto. Vambora? Foi à primeira coisa que te perguntei. E você: para onde? Chamei apenas pra ir a um lugar em que o destino nos reservou, vamos seguir o vento, vamos sair sem destino, à deriva. Só assim não colocaremos pedras no caminho e, se vier pedras, que sejam preciosas e que sirvam para ladrilhar nossos caminhos – espero que essas pedras sejam novos amigos que surgirão em nossas vidas. Caso contrário, construirei um grande e belo castelo com essas pedras para nos proteger. E se ele cair? Jamais trabalhei com essa hipótese! Construirei o nosso castelo sobre ROCHAS. Rochas inabaláveis que resistirão as intempéries do tempo. Percebe-se... Percebe-se que somos GRANDES amigos."
Infelizmente os seres humanos tem uma vida regada com muita fantasia e futilidade, esquecem que sua felicidade estão nas pequenas coisa, pequenos olhares, sorrisos,declaração de sentidos, porem no mais compram a ilusão de que seus carros, Joias, pessoas bonitas e status, deve estar em primeiro lugar em seus corações, esta falta de senso ocasiona a falta de amor de hoje,
Pensando em maturidade e usando a metáfora que se as pessoas fossem frutas; infelizmente, nós teríamos mais frutas verdes do que podres.
Infelizmente o mundo não é tão bonito quanto à gente pinta nos sonhos, quando sonhamos temos a tendência de ignorar as dificuldades e a dar um valor exacerbado àquilo que julgamos ser bom. Então quando damos um passo que julgamos ser pequeno, acabamos caindo em um abismo que nem sequer percebemos antes por estar tão vislumbrados com as falsas maravilhas que enxergamos na margem oposta.
Tem coisas nessa vida que você é alertado. Mas infelizmente a gente precisa ir lá e quebrar a cara porque é meio difícil de acreditar quando vem de onde menos se espera.
Aquela era pra ser só mais uma manhã normal, mas infelizmente na noite anterior descobri que na verdade não sou normal.
Infelizmente não posso esquecer algumas coisas do passado. Que se danem então. Fiquem aí e me perturbem quando lhes parecer conveniente. É o máximo que poderão fazer.
A música faz parte da minha vida.
Ela me faz lembrar momentos bons e infelizmente ruins.
Me faz lembrar de pessoas, isso me deixa feliz.
Quando estou triste ela me faz chorar. Limpa minha alma.
Não como seria minha vida sem música, não teria sentido. O que me faria lembrar dos momentos ? Das pessoas ?
A música me conforta, me tras o melhor dos sentimentos... o AMOR!
Nossa vida é feita de rótulos.
Infelizmente julgamos os outros
pelas informações imediatas
que temos ao nosso alcance,
ou seja: pelas aparências.
Se assim é
assim temos que seguir vivendo.
Não nos importando muito
com o que os outros pensam a nosso respeito
e desconfiando um pouco do juízo
que fazemos dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp