Infelizmente
Infelizmente vivemos em uma época onde tudo
é dependente do dinheiro e bens materiais,
Mas apesar disso nunca se afaste de seus sonhos,
Porque se eles forem, você continuara vivendo,
mas terá deixado de existir.
Quantas vezes tentamos passar adiante conhecimentos adquiridos ao longo da vida, mas infelizmente as pessoas preferem rejeitá-los, por achar que serão comparados a tolos que não possuem conhecimento algum, só que essas mesmas pessoas esquecem que aquele que deixa de aprender, será um tolo para o resto de sua vida.
A vida é simples,você nasce,erra e aprende com o próprio erro.Infelizmente,o ser humano é burro o suficiente para cometer o mesmo erro várias vezes.E assim vai,até chegar nosso fim.
As vezes as lágrimas escorrem por motivos de felicidade, mas infelizmente muitas vezes ela cai por motivos de dor e sofrimento, nem sempre é a dor física, mas sim aquela que vem lá de dentro da alma.
Sei que muitas perguntas vagam em tua cabeça,
perguntas pela qual infelizmente não posso responder,
pois hoje tudo que tenho são palavras
e palavras são muito pouco para descrever,
Posso até escrever um livro de poemas,
te mandar flores, mensagens
até mesmo parar de viver,
mas ainda assim tudo isso seria insuficiente
para provar o quanto amo você,
Pois palavras se apagam com o tempo
tempo que não sou pareo para vencer,
pois ele insiste em passar bem de pressa,
e cada dia é um dia a mais sem você,
Como queria ser eterno
e ter todo tempo do mundo para esperar,
mas de eterno só tenho meu amor,
sendo o bem mais valioso que tenho para te dar,
pois sou desprovido de riquezas,
sendo minha maior riqueza
o dom de te amar .
Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.
Ao final, não esperem uma verdade absoluta, pois terei que infelizmente lhes informar que não há.
Pois é.
Não há.
Então, sugiro que retirem os cavalinhos da chuva que estes já devem estar ensopados e resfriados, e encarem a dificuldade enquanto ainda é tempo, para não se arrependerem de, no início, não terem feito o que deveriam fazer.
Hoje eu lembrei e ao lembrar eu senti,eu ouvi,me arrepiei, chorei de novo. Mas infelizmente só lembrei porque é isso o que resta no fim das contas LEMBRANÇAS.
É infelizmente temos que concordar com algo, somos mesmo carentes;
precisamos de algo para nos preencher;
precisamos de amigos, mesmo que esses não sejam verdadeiros;
precisamos dizer o que fazemos, para onde vamos, como estamos, mesmo que ninguém ouça, ou veja...
com isso não vemos que esquecemos de que temos uma pessoa que está sempre querendo nos escutar, se falarmos com Ele, é claro.
Ser carente não é errado, somos mesmo já disse, mas talvez o errado seja se entregar totalmente e por inteiro a algo que não durará nem segundos, a pessoas que não se importará com você, que por tanto te trair fará seu amor esfriar, esvair, extinguir.
E sem amor, todos voltarão a ser como está, ou como nunca foi.
Não sei se devo perdoar certas pessoas que me fez sofrer no passado,por que infelizmente o tempo não volta mais.
Eu tento ser forte. E, infelizmente, o tempo ta me ajudando com isso. Ele ta me fazendo querer me apaixonar de novo, e ser feliz. Ele também ta me fazendo entender que não deu certo mesmo o eu e você. Mas eu fico triste por entender isso. Fico triste por saber que todo mundo tava certo, e eu errada.
Infelizmente terei que ser contra a afirmação de Saint-Exupéry de que o amor nunca se desgasta... Que é linda, por sinal.... Mas, é utópica...
O amor se desgasta, sim.... Se enfraquece, sim.... E quanto mais se dá e não se recebe nada de volta, vai se alimentando de si mesmo até que nada reste.
É preciso cuidar do amor, como se ele fosse um bebê ou uma planta rara: com atenção, com carinho, com conversas longas e perseverança. Não dá pra acreditar que o amor se bastará!
É preciso cuidado.... É preciso atenção... É preciso carinho...
Não acredito em finais felizes, acredito em inícios embaraçados, em metades harmônicas e finais possíveis!
Porque o amor é feito das pequenas coisas que preenchem o dia e não de situações grandiosas que raramente acontecem. É no dia a dia que o amor se constrói... Nas conversas amenas, nas discussões respeitosas, nos olhares que dizem mais que palavras, nas palavras que confirmam os olhares e nas ações que ratificam as palavras.
O amor deve ser alimentado para que não morra de fome... para que não tenha de se alimentar de si mesmo.
O amor que se alimenta de si acaba por desaparecer em si mesmo!
É preciso cuidar do amor para que ele se fortaleça... Não esquecer nunca que o EU TE AMO sincero restaura a alma de quem ouve e de quem diz.
É preciso cuidar do amor SEMPRE!
