Infelizmente

Cerca de 2378 frases e pensamentos: Infelizmente

⁠Infelizmente, para o inconsciente, a realidade não é tão simples: não é tão fácil separar o que se repete do que não se repete.

Eis o árduo caminho da análise!

Inserida por Liandi

poxa infelizmente Deus fez o tempo ee os momentos ne !! o tempo passa n volta mais os momentos fikam marcados na memoria na vida hehehe aiii vem a saudade q é tao boa mais ao mesmo tempo tao dolorosa

Inserida por DavidBC

Decepcionado


Infelizmente
Você vacilou
Levou a minha paciência
A alegria, a confiança


Não tenho tempo
Para perder mais
Mas fui dedicado
Bem abnegado


Você quebrou
A nossa relação
Não basta só a atração


Minha palavra é um contrato
E um aperto de mão
Você não tem isso não


02 de Agosto de 2025, 12:47 pm
Autor Edinho (Edson Cerqueira Felix)

Inserida por ecf_edinho

Infelizmente essa é a vida. Pessoas boas "vêm e vão", umas ficam por pouco tempo e outras por muito tempo. Infelizmente a maioria se vai e muitas delas se vão sem dizer adeus. Quer seja para uma morte terrena, para um fim de relacionamento amoroso ou numa amizade. Tenho em mente, o que vale é curti a cada momento que se pode viver com essas pessoas e deixar guardado as boas lembranças em nossos corações.

Inserida por Lugli

⁠Tive um sonho...
vi um mundo
cheio de vida,
pessoas unidas
e a paz reinando.

Infelizmente, um sonho...

Inserida por girle_nunes

Eu quero sorrir, juro que tento.
Eu quero ser feliz infelizmente não tento.
Eu quero um amor juro que tento.
Mas não encontro...

Inserida por Wallace78

⁠Amemos


Os judeus não aceitam Jesus Cristo como seu salvador, porque infelizmente a visão que têm de Jesus Cristo é uma visão romana. Ou seja para eles o cristianismo tem todo uma base romana. No ano 70 foram os romanos que destruíram o templo em Jerusalém, sendo também os causadores da dispersão judaica, pois que Israel neste contexto acabou como nação, tendo o povo judeu sido espalhado por todos os países naquela altura. Depois gerou-se um antissemitismo contra Israel. O povo de Israel era e foi odiado como sendo um povo maldito. O próprio Jesus Cristo para eles era como que romano. Na idade Média foram odiados pelos líderes católicos romanos , que diziam e afirmavam que tinha sido o povo judeu que matou Jesus Cristo. A igreja católica Romana afirmou mesmo, que os judeus faziam judiarias (maldades) e por isso devia-se odia-los. Também depois com inquisição, obrigavam os judeus a converterem-se ao catolicismo, ou então eram mortos, por este repugnante tribunal. Afinal fizeram com os judeus coisas terríveis, que levou os judeus a repugnar os cristãos. Depois os protestantes, (incluindo o próprio Lutero rejeitava os judeus) alguns protestantes eram antissemitas. Mas a visão clara que devemos de ter com este povo, deve ser uma visão de compaixão por este povo. É isso que a Bíblia nos ensina na carta aos romanos. Paulo diz que devemos ser gratos a este povo, pois que deste povo, para nós veio: A Bíblia, evangelho, salvação e o próprio Salvador Jesus Cristo. Depois Jesus Cristo nos ensina, "que a salvação veio dos judeus". Então sejamos pessoas que amam Israel e façamos tudo o que seja possível para que este povo se volte para Jesus Cristo. Mesmo que eles tenham feito algo de errado, no princípio da igreja. Afinal, não foram os judeus de hoje que fizeram isso. Amemos todos os povos e falemos de Jesus Cristo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Hoje às igrejas só servem infelizmente para encher os cofres. Para guerrearem uns com os outros.

Uns querem dominar as congregações para terem o primado ( financeiro, espiritual e administrativo) sobre as mais pequenas.

As mais pequenas querem livrar-se da igreja mãe, porque se acham já poderosas ( Não há nenhuma ligação de amor ou qualquer vínculo afetivo); amam-se os crentes se estes darem o dízimo; se não darem põem-nos de parte, assim como eu que não posso dar.

Infelizmente está é a realidade!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Infelizmente as coisas nem sempre são como agente quer, então, vence, ganha quem consegue se adaptar rapidamente a essas mudanças.

Inserida por Colicigno

⁠O amor é a conjunção mais perfeita entre todos os sentimentos já sentido, infelizmente o que acaba mudando o rumo da sua fórmula, é a incapacidade de medir todos os seus ingredientes de maneira propicia, principalmente para quem adora falsifica-lo na intenção da primeira conquista.

Inserida por Aquila

A leitura é uma força poderosa que ilumina a escuridão. Infelizmente, são poucos os que têm coragem de andar na contramão do mundo em busca do conhecimento que transforma a realidade.

Inserida por viniciusmontgomery

O grau de 'significação' infelizmente determina o que interessa aparecer nos jornais de um mundo em chamas.

Inserida por acvomotta

A preocupação em instruir sobrepõe-se a de EDUCAR, tanto em casa quanto nas escolas, infelizmente. Daí temos adultos com relativo conhecimento e sem sabedoria e as capacidades de refletir e questionar que a compõe.
Aviões sem uma das asas não decolam.

Inserida por acvomotta

Infelizmente, o respeito e a imparcialidade.São potenciais geradores de Solidão...

Inserida por carlos_henrique_toni

Infelizmente, a hierarquia serve pra duas coisas: A primeira para reprimir alguém que se destaca!!! A segunda é pra repensarmos o tamanho de tudo isso!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

A Palavra punição no Brasil, Infelizmente só tem sentido no Aurélio.

Inserida por Samirsjs

A Maioria das pessoas, infelizmente tem visão limitada sobre maioria das coisas que não lhes são convenientes.
estenda o braço para elas oferecendo alguma coisa, a visão aguça alem de todos os sentidos.

Inserida por Samirsjs

Existe, infelizmente no Brasil , é claro que não quero generalizar, existe empresas sérias, mas existe por trás de muitas "ofertas" de trabalho, escravismo disfarçado de oportunidade, cultura do levar vantagem em tudo.

Algumas, para não dizer muitas empresas, perdem excelentes profissionais, pois ao contrario de incentivar para ver o funcionário crescer, prefere exigir, digamos sugar, para depois, caso o funcionário desenvolva, o que eu acho menos provável, daí sim começar a liberar alguns benefícios a mais do que os obrigatórios por lei.

Inserida por Samirsjs

⁠Na vida a importância que as pessoas aplicam nos outros e nas coisas é e sempre será, infelizmente, proporcional ao tamanho de suas conveniências.

Inserida por Samirsjs

⁠Tem muita gente boa neste mundo. Infelizmente também tem muita gente boba. Não as confunda.

Inserida por tom_nascimento