Infelizes
Seríamos os mais infelizes dos homens se apenas conhecêssemos as histórias da Bíblia, pois a obediência a Deus fazem dos nossos acontecimentos grandes histórias.
Homens gastam 35 anos trabalhando como profissionais para morrerem egoístas, pobres e infelizes, uma vez a sua riqueza será vertida nas mãos daqueles que nada fizeram.
Coitados dos meus irmãos carnais: esperaram muitos dos mortais e se tornaram infelizes como os outros seres infrutíferos e bestiais!
Notou que os cristãos infelizes e mal-resolvidos pedem sempre conselhos, enquanto os felizes e bem-resolvidos dão conselhos, sem os outros lhes pedirem, para terem uma vida bem-sucedida.
Motoqueiros com escapamentos barulhentos são os mais perturbados e infelizes homens que ameaçam o patrimônio da audição dos idosos, do sossego familiar e do sono dos recém-nascidos, cuja ignorância está comprovada pelo seu estilo de vida atrasado.
Ouço, sem pedir, conselhos tolos e infelizes de pecadores, tirando proveito de seus pecados, maldições estas que tropeçam seus pés, abrindo cedo sepulturas para seus corpos.
O que percebo é que as pessoas fingem que são infelizes e se enganam, numa trama diária, até que elas decidam que são felizes ou que precisam fingir menos infelicidade para si mesmas para se sentirem mais esperançosas. Depois de decidirem que não são infelizes e de dar tantas respostas insuficientes às suas miraculosas perguntas interiores, elas precisam fingir a felicidade, que sempre possuíram, para voltarem ao bem-estar que pensavam não ter. "Eu era feliz e não sabia" , dizem assim!
Infelizes são as pessoas que querem ensinar e não querem fazer, as que não aprendem e querem fazer e as que não sabem, mas não perguntam, porque depois que perderam tempo e oportunidades souberam que, tanto elas como as outras, poderiam ter sido felizes.
Como são infelizes os homens do bem, trocando a vida pelo trabalho e pelo status do dinheiro; mas, quando Jesus puxar o extrato de suas ações, verão que não têm nada na conta.
Motoqueiros barulhentos são aberrações do progresso mental, surdos ao próximo e infelizes na direção.
Viva feliz entre os infelizes, pois é melhor manter o coração alegre diante da sabedoria e felicidade divinas do que andar sob as distorções e influências das pessoas zangadas e murmuradoras o tempo todo.
A maior felicidade dos infelizes é introduzir o máximo de infelicidade no seu mundo.
O porquê disso? Sabe-se lá!
Deus me defenda de todos os doentios infelizes pois suas invejas ultrapassam em muito suas atmosferas tortas de justiça, ingratidão e solidão.
Os gananciosos e sem coração são velados por muitos, em urna de ouro mas vão sozinhos e infelizes para o inferno.
