Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

NĂŁo temas o amor, o amor Ă© a essĂȘncia dos fortes e o temor dos fracos.

E acredite que sua gentileza me fez amar vocĂȘ com mais força do que se eu fosse digno de seu amor.

Por causa da nossa amizade.
A vida se fez alegre e faceira.
Ah! Essa nossa cumplicidade
E amor pra vida inteira...

como saberemos se o amor que vivemos hoje jå foi vivido em outras reencarnaçÔes

Esquecer um amor é duro, porém sofrer por quem não te merece é pior.

Depois de tanto amor que eu procurei espalhar, plantei e cultivei... Eu penei, sofri e morri... Mas estou renascendo, brotando novamente, crescendo a todo momento. Estou destruindo lembranças ruins, excluindo sentimentos. E cuidando da mente... Depois de tudo, agora sei... Que meu amor próprio serå o suficiente!

Eles disseram que este era o tipo de amor impossĂ­vel
Mas éramos fortes o suficiente para lutar por esta vida
Eu nĂŁo posso parar este amor
NĂŁo importa o que dizem, eu te amo

A maior tristeza de um AMOR Ă© AMAR sem poder ficar junto da pessoa que se AMA!

Em um amor a maioria procura eterno lar.
Outros, muito poucos, porém, o eterno viajar.

Se juventude durasse
e amor se reproduzisse,
Alegria nĂŁo tivesse data,
nem idade, ou necessidade
EntĂŁo estes prazeres
minha mente poderia mover
Para viver contigo e ser teu amor

Mulheres...vocĂȘs querem um amor perfeito? É sĂł amarem a si prĂłprias e serĂŁo correspondidas.

Amor,
o que seria de mim
se num domingo assim
nĂŁo houvesse em meu jardim
aquela flor?

Muitos momentos vividos, muita convivĂȘncia e muito amor. Foram o bĂĄsico pra fazer crescer cada vez um pouco mais o nosso amor, o meu amor por ti.
Passamos por dias difíceis, mas depois da chuva hå de vir o sol e as vezes até um belo arco-íris. Entende o que eu quero dizer? Tudo passa.
Aprendemos um pouco mais com tudo o que vivemos, a vida Ă© curta, por isso devemos aproveitar o mĂĄximo de todos os momentos que nos foi proporcionado.
Pois nada dura pra sempre.
Ficar com quem te faz feliz, fazer o que te deixa feliz, ser feliz Ă© a essĂȘncia da vida.
VocĂȘ amor, me faz muito feliz, Ă©s o meu aconchego, meu porto mais que seguro.
NĂŁo importa, o que nĂłs fomos, mas o que somos! E o importante mesmo, Ă© conseguir demonstrar o que vocĂȘ realmente Ă©, e eu consigo, pra vocĂȘ!
Quero que seja intenso e verdadeiro enquanto durar, nĂŁo importando quanto tempo dure.

'É só caminharmos juntos sem olhar pra trás
E nos termos,cada dia,um pouco mais (...) '

Eu te amo, e isto basta!

Feita para meu namorado, Everton! :)

...“Se o homem dissesse:
...NĂŁo Ă© um gesto de amor
...que pode salvar a humanidade,
...jamais haveria justiça e paz,
...dignidade e felicidade na terra dos homens.
...
* Como a sinfonia precisa de cada nota,
* Como o livro precisa de cada palavra,
* Como a casa precisa de cada pedra,
* Como o oceano precisa de cada gota de ĂĄgua,
* Como a colheita precisa de cada grĂŁo de trigo,
* A humanidade precisa de Ti!
* Onde estiveres, Ășnico e, portanto, insubstituĂ­vel”.

Um dia me perguntaram se procurava um amor, parei por um instante e lembrei que Ă© impossĂ­vel achar um amor, pois amor se conquista, nĂŁo se acha...

Um jardim nĂŁo pode ser jardim sem flores... E um sorriso nĂŁo pode ser sincero sem amor!

Foi como me envenenar. Lento e doloroso. O pior veneno que jĂĄ experimentei: o amor.

É esse amor me sugando,
Deflorando vontades
SĂŁs e apaixonadas...
.
Deixando corpo trĂȘmulo
No desejo do que ainda
NĂŁo sentiu...
.
É essa invasĂŁo de vocĂȘ
Que ouso permitir
Acontecer...
.
Porque me faz bem...
Acende a vida.

Somos condutores de energia. Se desejamos o bem, o bem vem. Se espalhamos amor, o amor fica. Se sorrimos, sorrisos recebemos. Pode demorar. Pode nĂŁo ser sempre. Mas se tem uma coisa que a vida faz Ă© ser grata, desde que sejamos com ela. Se tem uma coisa que o Universo faz Ă© ser justo, desde que sejamos com nosso prĂłximo.
As coisas acontecem. A bondade existe. O amor vence. E toda positividade precisa circular. Espalhe.

O amor vai atĂ© onde tem que ir. AtĂ© onde os dois quiserem e propuserem a lutar. O amor sĂł dura para os fortes. Para os que nĂŁo tĂȘm medo de passar por obstĂĄculos, rotina e dificuldades. E esses sĂŁo os mesmos que tambĂ©m passam por inĂșmeras alegrias.