Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

⁠Nem sempre é a falta de amor que impede o crescimento, mas o solo onde escolhemos plantar nossas sementes. O amor pode ser intenso, dedicado, cheio de cuidado, mas se o terreno não for fértil, os esforços se perdem, e a flor nunca desabrocha.

Aprender a reconhecer onde vale a pena plantar é um ato de sabedoria e preservação. Nem todo lugar nos nutre, nem toda terra nos sustenta. Hå ambientes que sufocam, relaçÔes que drenam, espaços que, por mais que tentemos, nunca serão morada para o florescer que desejamos.

EntĂŁo, ao invĂ©s de insistir onde nada cresce, escolha melhor o solo. Regue onde hĂĄ espaço para raĂ­zes profundas, onde a luz chega sem esforço, onde o vento nĂŁo arranca aquilo que vocĂȘ cultiva com tanto carinho. Algumas sementes precisam de um novo lugar para finalmente florescer.

O amor. sem palavras. Ou. A palavra amor, sem amor. Sendo amor, ou. A palavra ou. Sem substituir nem ser substituída por. Si, a palavra si, sem ser designada ou gnificada por. O amor. Entre si e o que se. Chama amor, como se. Amasse (esse pedaço de papel escrito amor). Somasse o amor ao nome amor, onde ecoa. O mar, onde some o mar onde soa. A palavra amor, sem palavras.

Amor bandido

Tenho um amor proibido
Que mora em meu coração
JĂĄ fiz de tudo para esquecĂȘ-la
Buscando em outros braços
Beijos, caricias, abraços
Inventando outras paixÔes,

Ah, coração bandido
Tu Ă© mesmo sem juĂ­zo
E nĂŁo tem pena de mim,
NĂŁo vĂȘ que estou padecendo
Por ela chorando e sofrendo
A amargura de um amor sem fim?

Se ela pudesse ouvir
este apelo que eu faço agora,
pegaria o primeiro aviĂŁo
e chegaria sem demora,
aliviando este coração
que sofre calado.

Para os anjos é alegria dos céus; para os demÎnios, sofrimento infernal. Para mim, é amor.

Preciso de vocĂȘ comigo, quero ser o seu amante, seu amor e seu amigo.

Pensamentos nĂŁo sĂŁo lamentos

Maio 31, 2008 at 10:19 pm (amor, minha verdade)

Ela tornara a lembrar daqueles dias em que seus ouvidos cansavam de uma conversa que ela jĂĄ sabia de cor;
Olhou para o telefone afim de escutar novamente aquela voz segura, uma impertinĂȘncia no sotaque e um ‘alî’ cheio de malĂ­cia.
Quantas e quantas vezes ela ensaiou frases indelicadas e verdades que jamais seriam ditas

Ela sabia que haveria uma rĂ©plica da parte dele, que provavelmente a deixaria sem fala e sem razĂŁo, e a partir dali, todos os ensaios das noites insones seriam esquecidos e o mĂĄximo que ela poderia fazer era prometer que aquela foi a Ășltima vez que ligara, e ele lhe diria um adeus num tom de deboche, sempre orgulhoso.
E entĂŁo ela sĂł precisava respirar durante alguns segundos, se recompor e buscar em sua mente todas as formas de dizer o quanto era desagradĂĄvel tĂȘ-lo como lembrança, e chegara a ser vergonhoso a maneira como ela havia deixado ele conduzir aquela relação.
São apenas pensamentos fora de hora e de lugar, fora de suas próprias razÔes, que teimam em não querer achar significado em dias assim. E durante seu pré-sono, ela fica imaginando se ele ainda prefere dormir naquela posição que esconde praticamente todo o seu rosto, ou se ele continua com aquelas manias que a faziam odiå-lo até o próximo beijo.



- Biani

Sem contato não hå impacto. Sem fricção não hå calor. Meu amor não é telepåtico.

EntĂŁo nĂ© amor o que falar, 8 meses de namoro carambaaa 😍😍nem parece tudo isso vida, que essa data se repita muitas e muitas vezes, que Deus e Nossa Senhora nos abençoem e nos iluminem amĂ©m. Amor, quero que saiba que vocĂȘ Ă© a mulher mais importante pra mim, que nĂŁo existe e nem existirĂĄ alguĂ©m como vocĂȘ em minha vida, que vocĂȘ Ă© a Ășnica pessoa que me faz feliz e Ă© assim que eu quero, nĂŁo quero mais ninguĂ©m, quelo apenas vocĂȘ minha pincessaađŸ˜đŸ˜â€ïž. MĂŽ, sei que foi difĂ­cil montar esse quebra cabeça, tentei fazer algo diferente esse mĂȘs kkk, espero que tenha se surpreendido e claro que tenha gostado, poxa amor desde quando eu te conheci que eu tive certeza que nĂŁo queira mais ninguĂ©m, real tipo mĂŽ Ă© como eu sempre falo e te provo todos os dias quero estar com vocĂȘ, quero te fazer feliz e quero crescer ao seu lado todos os dias, os nossos planos quero o mais breve possĂ­vel, quero que vocĂȘ seja a minha pincesa pra sempre. Amor, nunca duvide do meu amor por vocĂȘ, mano eu te amo pra um krll, amo muitoo, faria tudo por vocĂȘ, pra te ter cmg, pra te ter aqui ao meu lado, sĂł te peço, tenha mais paciĂȘncia com o mozĂŁo, sei que ultimamente pincesa estĂĄ sob muito estresse, uma veia chata da porra reclamando cntg todo dia, muito trabalho pra minha mozona, mas num gosto quando pincesa chega toda agressiva e grossa cmg, eu amo vocĂȘ, eu quero fazer o possĂ­vel pra te ver bem, nĂŁo me trate mal de jeito nenhum pq eu amo vocĂȘ e nĂŁo fui eu quem te fez mal e num Ă© justo descontar no mozĂŁo, amo muito vocĂȘ, cada dia mais aprendo a te amar cada vez mais, a conhecer vocĂȘ cada dia mais, estou cntg pra te dar mto amor, carinho e reciprocidade, quero o melhor pra vocĂȘ amor, o melhor pra nĂłs, pra o nosso futurođŸ„°â€ïž. Amor eu quero poder cuidar de ti todos os dias, quero te fazer sorrir, te proporcionar os melhores momentos, amor eu te amo mil milhĂ”es đŸ˜â€ïžâ€ïžâ€ïž te amo demaaaais vidaaa❀❀❀, muitoooo muitooo muitoo, tipo muito mesmo, quero que mozona se estresse menos com o mozĂŁo, que me entenda, que me ame cada dia mais, que seja sempre pra mim a mulher por quem eu me apaixonei, te amo muitooo, demais, feliz dia 15 amor, que essa data se repita por muuuuito tempo, te amoooo minha pincessaa, minha vidaaa, amor da minha vida, razĂŁo da minha felicidade e do Morgan subir, te amoooo infinitamenteđŸ˜đŸ˜đŸ˜â€ïžâ€ïžâ€ïžâ€ïž. Seu MozĂŁo.⁠

Ser mulher Ă© difĂ­cil, queria uma maquiagem de amor-prĂłprio Ă  prova de mĂĄgoa.

"É mais fácil odiar. É mais fácil lidar com ódio do que com o amor, principalmente amor decepcionado."

Busca do amor

Busco um amor
Que seja verdadeiro
Que seja real
Que seja Ășnico
Que seja amoroso
Que seja eterno
Que seja amĂĄvel

Um amor...
Que tenha alegria
Que tenha paz
Que tenha confiança
Que tenha lembrança
Que tenha coragem

Um amor..
Que seja companheiro
Que seja amigo
Que possa caminhar ao infinito em todo o momento

Um amor...
Que tenha intimidade
Que tenha amizade
Que tenha um sorriso amĂĄvel
Que tenha olhos de alegria

Um amor...
Que acredite no amor
Que acredite na liberdade
Que acredite na paixĂŁo

Cujo amor...
Nasça do amargo
Nasça da briga
Nasça de um espinho
Nasça em um coração

Um amor....
Que tenha sinceridade
Que tenha naturalidade
Que tenha simplicidade

Que seja capaz de chorar
Que seja capaz de sorrir
Que seja capaz de gritar
Que seja capaz de amar

Que acredite
Que tenha
Que seja
Que nasça

Do amor e do reflexo de Deus

A vida mais prĂłxima do ideal Ă© o casal do Bom-humor com o amor.

NĂŁo sofremos por amor, sofremos apenas por gostar demais de pessoas que nĂŁo valorizam nossos sentimentos.

Amor e verdade sĂŁo duas faces de Deus. A verdade Ă© o fim, o amor, o caminho.

Não hå dificuldade que o amor não vença;
doença que o amor não cure;
porta que o amor nĂŁo abra;
obstĂĄculo que o amor nĂŁo transponha;
muralha que o amor nĂŁo derrube;
pecado que o amor nĂŁo redima.

Navegar Em Mim
....
Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita, amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim
IĂȘ iĂȘ...Navegar em mim ....

EU, VOCÊ E O NOSSO AMOR

Autor : Soélis Sanches

Eu quero viver um amor assim ...
Com cheiro de quero mais, e sabor de vocĂȘ.
Poder te envolver e te acariciar,
E em teu coração me eternizar !

Eu quero viver um amor assim ...
Ao teu lado sempre estar, vivendo em todo o seu esplendor,
Esse teu amor que Ă© carinho, ternura e loucura.

Quero viver cada dia,
Cada noite todo esse encanto, essa magia ...
E nos teus braços me aconchegar !

Nos brilhos dos teus olhos, vejo a luz das estrelas que me alucina,
No lindo sorriso teu, vejo a alegria do amor que me fascina.
Quero viver embriagado pelo cheirinho teu,
Faça chuva, faça sol, teu amor quero viver ...

Não importa que estação estejamos ...
VocĂȘ pra sempre serĂĄ o calor que me aquece ...
VocĂȘ Ă© a minha brisa suave de todas as manhĂŁs ...

Eu quero viver com vocĂȘ esse amor assim ...
De rosto colado, de corpo suado,
De respiração acelerada, de entrega e de paixão,

E esse amor tĂŁo lindo assim, pra sempre iremos viver ...
NĂŁo importa o que as pessoas digam ...
Pois, viver um amor tĂŁo grande assim, somente duas almas ...

Eu e vocĂȘ !!

Agora o playboy rodou, tå passando mal e o remédio é o amor
Aqui se faz se paga, quantos coração brincou?
Então avisa, coração é terra que pé de homem não pisa.

NĂŁo sei se o meu amor serĂĄ suficiente para varrer todos os teus temores. Vou acreditar que sim. Porque, meu amor por ti e maior que qualquer desventura passada a que foste submetido

"O amor Ă© o sentimento mais contraditĂłrio que existe: ele machuca mas faz vocĂȘ sentir que estĂĄ vivo."