Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

O coração endurecido é como uma pedra de gelo, quando o calor do amor lhe abraça, ele se amolece e derrete, é fatal!

CANÇÃO DO EU INFINITO.

HĂĄ muito tempo eu desisti
de sofrer por amor.
Hoje sofro por querer,
quem quiser a minha dor.

Hoje eu não amo mais ninguém,
sĂł amo o amar.
Deixei de procurar alguém
para ocupar esse lugar.

Deixei que querer encontrar
alguém que eu ame para terminar.
Deixei assim
de procurar me encontrar.

Hoje jĂĄ sei quem sou.
Sou indefinĂ­vel.
Sou a loucura mais concreta.
Aquela que quer a coisa certa.

Que esse amar venha
de qualquer lugar.
Que pare para me abraçar
e darei valor
ao valor quando encontrar.

Coloco meu amor grande imenso
todo dentro do peito.
As vezes fico parado
sĂł me sentindo repleto.

Fico triste sĂł quando nĂŁo posso
demonstrar tudo que sinto.
Quando nĂŁo entendem,
o que Ă© ser infinito.

As vezes eu me pego pensando
como Ă© que vai ficar
esperando todos
os enganos do mundo,
terminarem de acabar.

O amor tem atitudes discretas porĂ©m agradĂĄveis e incomparĂĄveis em qualquer relação. Amar alguĂ©m estĂĄ acima do nosso querer ou escolher, e Ă© isto que nos leva a ter atitudes que surpreendem atĂ© a nĂłs mesmos. Os cuidados que o amor nos ensina a ter sĂŁo totalmente adversos a nossa natureza. Passamos a fazer o que jamais farĂ­amos por alguĂ©m, somente para que este alguĂ©m se sinta feliz e segura ao nosso lado. Seria o mesmo que deixarmos de viver uma aventura fantasiosa para vivermos uma realidade gostosa e sincera. O amor sĂŁo sentimentos que fazem a diferença quando acordamos, Ă© aquela vontade que nos dĂĄ de sonhar em construir uma histĂłria juntos, cheia de sentimentos, de reciprocidade, de carinhos, carĂ­cias, respeito, saudades, e quando alguĂ©m nos perguntar o que Ă© amor, vocĂȘ poder responder com um sorriso estampado nos lĂĄbios: Ah, o que Ă© o amor? O amor Ă© isto tudo aĂ­.

O amor pode machucar Ă s vezes!

Meu amor, vocĂȘ mudou minha vida hĂĄ vĂĄrios anos, no momento em que te conheci senti que algo seria diferente. Os sentimentos, a alegria, a maturidade, a rotina, de alguma forma vocĂȘ alterou tudo isso, me tornando mais feliz. SĂł nĂŁo imaginei que a mudança seria tĂŁo grande, que os sonhos deixariam de ser tĂŁo distantes...e entĂŁo comecei a viver ao seu lado. Hoje sei que vocĂȘ muito mais por mim do que eu mesma faria, que vocĂȘ esteve ao meu lado quando eu mesma perdi a esperança em mim. NĂŁo imaginei que chegarĂ­amos tĂŁo longe, mas chegamos e tenho certeza que nosso futuro estĂĄ guardado. Temos um longo caminho a percorrer, um ao lado do outro.

Sou uma pessoa comum.
Tenho meus medos e anseios. Busco o amor e a felicidade, tenho a esperança de um dia viver num mundo melhor! Quem é que não tem?!
Sei o que quero e o que não quero! Minha vida sou eu quem faço, no entanto, ela é como uma correnteza no rio, se me distraio ela escolhe um curso... Gosto de ser responsåvel por minhas escolhas!
Não tenho medo da morte, ela deve ser o ínicio de tudo, afinal, o trem que chega é o mesmo trem da partida, a vida se repete na estação, são só dois lados da mesma viagem...
Sou um pouco de tudo: de amor e de guerra. Gosto de calmaria mas sem fortes emoçoes ninguém vive!
Prefiro acreditar que somos sozinhos aqui, sendo assim a verdadeira felicidade sĂł depende de mim, por isso: SOU UMA PESSOA FELIZ!
Amores? Ah, ninguém é de ninguém! Não gosto da palavra compromisso porque prefiro acreditar que se tenho alguém do meu lado é pelo simples fato de querer estar do meu lado e não por obrigação!
NĂŁo se pode cobrar aquilo que nĂŁo se pode dar!
Muitos questionam que nĂŁo tem amigos, mas serĂĄ que essas mesmas pessoas conseguem manter uma amizade??? Tudo na vida tem que ser cultivado. A prĂłpria natureza ensina, sĂł nĂŁo entende quem nĂŁo quer.
Dizem que a vida Ă© complicada! SerĂĄ? Ora, nĂŁo somos nĂłs quem decidimos levantar da cama todas as manhĂŁs? NĂŁo somos nĂłs quem decidimos se queremos ter ou nĂŁo ter? Ser ou nĂŁo ser? Ficar ou correr? Somos responsĂĄvel por nossas fraquesas e sucessos! Sorte? Essa palavra nĂŁo existe no meu vocabulĂĄrio. Sorte pra mim existe apenas nos contos das lĂąmpadas mĂĄgicas!
A vida Ă© isso aqui, isso aĂ­... Devemos sempre estar prontos pra rir ou pra chorar, afinal, o que seria da alegria se nĂŁo houvesse a tristeza?
Amo tudo o que tem vida! Minha missĂŁo Ă© viver intensamente cada dia da minha vida como se fosse o Ășltimo porque a Ășnica certeza que realmente temos Ă© que aqui Ă© apenas uma parte da viagem. Faça com que seu albĂșm seja de paginas coloridas!

Não vou insistir por amizade, amor ou companhia de ninguém. O mundo é feito de bilhÔes de pessoas.

Eu quero um amor tranquilo como um amanhecer, quero risos sinceros abraços apertados e beijos intensos. Quero carinho e calmaria. Na pior das hipóteses quero um amor que venha pra ficar e não mais ir embora.

Porque, assim como o café, o amor não serve frio

De fato, o amor da verdade Ă© tal que os que amam algo diferente querem que aquilo que amam seja a verdade. Como nĂŁo admitem ser enganados, detestam ser convencidos do seu erro.

O amor nĂŁo escolhe rostinho bonito, nem cabecinha inteligente, o amor escolhe ser humano.

Mesmo estando longe eu sinto vocĂȘ. Sinto seu amor, seu carinho. E por um instante uma brisa me traz o seu cheiro como alĂ­vio para essa saudade toda.

O homem deve ser livre...
O amor é que não se detém ante
Nenhum obstĂĄculo, e pode mesmo
existir até quando não se é livre.
E no entanto ele Ă© em si mesmo
a expressĂŁo mais elevada do que
houver de mais livre em todas as
gamas do sentimento humano.

É preciso não ter medo,
É preciso ter a coragem de dizer.

Sabe aquele amor que se multiplica?
Quem nunca sonhou ter isso na vida?
Ser herói de alguém e, melhor ainda
Ter do lado a Mulher Maravilha

A pior traição é aquela que vem jurada de amor.

⁠Entrego o meu passado Ă s misericĂłrdias de Deus, o meu presente ao Seu amor e o meu futuro Ă  Sua providĂȘncia.

O ódio, assim como o amor, torna os seus devotos crédulos.

Porque o verdadeiro amor nĂŁo se expressa apenas com palavras...
Tem que sentir na pele, na alma, no coração..

Amo-te com a incerteza de um amor correspondido, mas com o desejo de te fazer feliz.

Às vezes Ă© no amor proibido que a gente consegue se permitir