Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

AMOR SOB O LUAR

E quando a lua cheia nos invadir
Em nossos corpos se encontrarem ao luar
E o amor nos descobrir
E teu cheiro vagar pelo ar
Se espalhar num instante
Feito perfume excitante
Desejo e Luar
Quero teu olhar faminto
E teu corpo contra ao meu
O que faremos Ă© puro instinto
Sem regras, sem testemunhas
SĂł teu olhar sobre o meu
Vamos adentrar em cachoeiras
Matas e lugares verdejantes
Enquanto eu mecho meus lĂĄbios
E vocĂȘ vem possui a cada instante
É só eu fechar os olhos
Lembro do seu cheiro e piro
E ainda inspiro...
Aspiro...
E suspiro por vocĂȘ...

Adoração é o amor de alguém que admiro.

1632/1677

Na relação entre mães e filhos
o amor se fortalece a cada abraço, sorriso, conversa e sinal de afeto.
Mas também a cada bronca, puxão de orelha e dificuldade superada.
É como uma construção que resiste mesmo às piores tempestades.

Palavras ferem, machucam, magoam, mas o amor cura as feridas.

MEU AMOR!
⁠Se algum dia não puder te desejar votos de um bom dia ou mesmo boa noite, eu espero que em seus sonhos calmos, confortantes e prazerosos, saiba que em pensamentos te desejarei tudo isso. E ainda assim, pedirei ao amigo vento para sussurrar suavemente aos seus ouvidos uma gostosa canção de ninar, então dormirei tranquila e profundamente...

Amor foge a dicionĂĄrios
E a regulamentos vĂĄrios.

Amor Virtual

Quem és tu, ó linda mulher,
Que só conheço do mundo virtual,
Mas que com seu encanto e magia,
Faz-me querer trazer-te para meu mundo,
Meu mundo real.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que tanto quero amar,
Que com esse olhar faceiro, fascina-me,
Que com esse sorriso buliçoso, faz-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me faz no momento,
Encontrar-me de olhos fechados,
Pensando em vocĂȘ.
Sentindo o gosto gostoso de seus lĂĄbios,
Sentindo sua mĂŁo em meu corpo percorrer.
Quem és tu, ó linda mulher,
Que me deixas assim,
Mesmo sabendo que tudo isso Ă© um sonho,
Dele nĂŁo quero acordar
E por favor, te peço,
NĂŁo me acorde, deixe-me sonhar.
Quem és tu, ó linda mulher,
NĂŁo precisas mais me dizer,
JĂĄ sei que quem me fascina
É uma suntuosa e doce mulher,
Envolta em um sorriso de menina.
Uma bela e linda menina.
Não importa sua crença,
Seu credo, sua cor,
Pois tudo que mais quero no meu mundo real,
É contigo, linda mulher,
Viver um grande e eterno amor

Vem. Vem fazer parte do meu mundo. Vem?

A linguagem do amor Ă© tĂŁo linda que se vocĂȘ se permitir sentir no coração serĂĄ capaz de transpor as barreiras de qualquer dificuldade. Tudo o que antes parece ser impossĂ­vel torna-se claro e a sua alma se torna leve, e com esta leveza podemos tocar as emoçÔes mais intensas em coraçÔes realmente fechados pela dor. Juntos somos um e juntos de Deus somos mais, muito mais.

NĂŁo Ă© o diploma que forma profissionais. SĂł o amor Ă  profissĂŁo pode fazĂȘ-lo, mesmo Ă queles que nĂŁo tiveram a instrução formal das faculdades.

A felicidade e o amor, sĂŁo um casal perfeito, que brigam sempre...

Nenhum amor perdido, nenhum
amor encontrado.

Nunca implore por amor ou carinho. Se nĂŁo Ă© dado livremente, nĂŁo vale a pena ter. Talvez tenhamos que aprender a degustar a dor para conseguirmos o antĂ­doto para nos aliviar do sofrimento.

Hoje sei que o amor nĂŁo existe.
E esses versos inuteis.
Chatice.

Hoje sei que a ilusĂŁo Ă© passado,
E esses versos de um fracassado.

Hoje sei que foi tempo perdido
E esses versos de um ex iludido.

E esse meu coração
Que nĂŁo mais me afeta
JĂĄ nĂŁo sei se louco ou poeta.

E o que era tĂŁo certo
Hoje tanta incerteza
E esse emaranhado de letras.

Desejando...
Bom dia
Boa segunda-feira
Uma semana iluminada
Uma vida abençoada
Muito amor
Muita fé
Muita harmonia
Muita sabedoria
Muita paz
Muita saĂșde

Mais um ano se passou e mais uma vez estamos juntos, brindando a vida e o amor que Deus nos concedeu. É seu aniversĂĄrio! É mais uma vela no bolo! É mais um ano vivido! E a cada ano que passa, cresce o amor que sinto por vocĂȘ.
Prometo te amar todos os dias, em todos os aniversĂĄrios. Prometo te amar quando estiver cansado, desarrumado, impaciente, nos dias bons e ruins.
Hoje, especialmente, te desejo muita paz, para que possa transmitir serenidade Ă s pessoas que te rodeiam; te desejo felicidade para que possa contagiar aqueles que te cercam; desejo bĂȘnçãos para que ensine aos que estĂŁo a sua volta o verdadeiro sentido da vida.
Parabéns por mais uma data festiva!
Te amo muito!

O ciĂșme nĂŁo nasce do amor, e sim do orgulho.

"Tem um ditado que diz que o amor Ă© cego. É justamente o contrĂĄrio. Quando vocĂȘ ama de verdade, Ă© capaz de ver coisas que ninguĂ©m consegue. Falam que vocĂȘ nĂŁo consegue enxergar os defeitos, pura mentira tambĂ©m! VocĂȘ vĂȘ, estĂŁo todos lĂĄ. Mas vĂȘ tambĂ©m algo que sĂł vocĂȘ pode, como lidar com eles e contornĂĄ-los. EntĂŁo, o amor nĂŁo Ă© cego, ele Ă© a maior lente de aumento que jĂĄ inventaram."

DAR E DOAR

Dar-se e doar-se
sĂŁo pressupostos do amor real.
(SĂłcrates Di Lima)

O que eu quero da vida ?
_ Todo o amor que cabe dentro do seu abraço!
Lanna Borges-

O amor de Deus Ă© de tal grandeza que tudo encobre. Acha que o mesmo Deus que o salvou e o libertou tambĂ©m vai condenĂĄ-lo? SatanĂĄs Ă© o que condena. Deus te convence do pecado e lhe mostra tambĂ©m como vocĂȘ pode se livrar desse mal. O diabo o condena e mostra que nĂŁo hĂĄ saĂ­da