Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Oferta
Quem sabe
Se algum dia
Traria
O elevador
Até aqui
O teu amor
GAROTA
Garota vocĂȘ Ă© sincera como o amor,Ă© linda como uma flor Ă© tĂŁo maravilhosa quanto uma rosa , vocĂȘ Ă© uma estrela iluminando o meu coração, vocĂȘ Ă© uma canção que alimenta a minha paixĂŁo , vocĂȘ tomou de conta do meu coração..
Meu amor, meu amante, meu melhor amigo... Essa sua essĂȘncia que impreguina, invade, meus poros, pulmĂ”es, que corre nas veias e me atinge o coração. Ahhhhhh....... Essa essĂȘncia sĂł sua, esse jeito meio menino, meio homem, meio mimado, meio mimoso, esse jeito de ser vocĂȘ. Ănica e exclusivamente vocĂȘ.
VocĂȘ que eu amo, vocĂȘ em que me perco, que me encontro. Me encontro em estado alfa, em meio a carinhos, cuidados e beijinhos, beijinhos nada cinderelescos, mas que atĂ© a bruxa mĂĄ se encantaria e pra Deus juraria pra sempre te amar.
A vida de quem vive sem amor Ă© uma madrugada longa, sozinha e pensativa que pode durar a vida inteira.
Ah o amor Ă© um sentimento tĂŁo lindo difĂcil de se definir, pois supera muitas dificuldades nĂŁo sente inveja, nem deseja ser melhor que os outros - apenas quer ver o prĂłximo ser feliz. O amor Ă© uma dĂĄdiva que Deus deixou para os homens. Nada se compara com o verdadeiro amor.đ
E afinal hå uma sutil diferença
em nosso amor,
(ninguém o diz)
tu...queres ser feliz,
eu, quero te fazer feliz!!!!!
Seja ético, faça a sua parte.
Seja ético, sempre com amor e dignidade.
Seja ético no trabalho, na vida, até a eternidade.
O verdadeiro amor Ă© intensamente prĂĄtico: nĂŁo considera vil qualquer empreendimento, nem julga humilhante qualquer tarefa, sempre que pode aliviar os sofrimentos de algum irmĂŁo em Cristo. Quando o Senhor do amor esteve na face da terra, os seus pensamentos se voltaram para a fome fĂsica das multidĂ”es e para o conforto dos pĂ©s de seus discĂpulos!
Nasci no tempo errado, na Ă©poca onde o amor virou um "tanto faz". Em uma Ă©poca onde beijos sĂŁo dados sem sabor e relacionamentos sĂŁo criados sem amor. No tempo onde romantismo Ă© bobagem e o que vale Ă© a pegação. Nasci em uma Ă©poca que o amor ficou banalizado, onde ninguĂ©m crĂȘ, ninguĂ©m se esforça. Tenho princĂpios que jĂĄ se perderam, valorizo coisas que jĂĄ nĂŁo se dĂŁo mais valor. Acredito em circunstĂąncias que a maioria acha bobeira, acredito que de alguma forma nossa histĂłria jĂĄ estĂĄ previamente escrita e que certas pessoas jĂĄ nascem com o destino traçado para encontrar o amor da sua vida, e ficar com ele o resto dos dias, âatĂ© que a morte os separeâ. Gosto de gestos que estĂŁo desacreditados, gosto de declaraçÔes amorosas e palavras sinceras. Aprecio palavras sinceras e admiro atos romĂąnticos. Nasci no tempo errado, na Ă©poca errada, sou antiga, aprecio coisas antigas. Aprecio beijos na testa, caminhadas de mĂŁos dadas, abraços apertados, brincadeiras bobas e sorrisos verdadeiros. Aprecio a confiança, o companheirismo, a cumplicidade. Gosto de abraços inesperados, de demonstraçÔes de carinho, de mimos, de cuidados. Valorizo os gestos, os pequenos gestos. Valorizo a simplicidade, o sentimento, a descomplicação, a pureza, a sinceridade. Nasci no tempo errado, na Ă©poca errada, aprecio o que ninguĂ©m mais se importa e valorizo o ue ninguĂ©m mais faz questĂŁo.
Encontrar o amor Ă© mĂĄgico. Ă reencontrar pequenas partes nossas que foram perdidas pelo caminho. Ă achar pedacinhos que desconhecĂamos. Ă descoberta, chegada, estranhamento, partida. A gente fica meio atordoado com novidades que chegam a todo instante. DĂĄ uma sensação de paz. E uma certa desconfiança: mereço tudo isso? Encontrar o amor Ă© alĂvio. Ă ter a certeza que os dias nĂŁo serĂŁo mais solitĂĄrios. Ă saber que no começo, no meio e no fim vai ter alguĂ©m ao seu lado. NĂŁo um alguĂ©m qualquer, mas o seu amor. Aquele que vai estar ao seu lado atĂ© o Ășltimo capĂtulo. Por mais longos que sejam os intervalos comerciais.
âĂ errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor Ă© filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela nĂŁo serĂĄ criada em anos, ou mesmo em geraçÔes.â
E uma hora o amor chega, sem pedir licença e sem muita cerimÎnia. Ele chega, ocupando todo o espaço do coração, criando necessidades dentro da gente. E devagarzinho ele vai se instalando cada vez mais , até se transformar em algo vital.
O amor nos ensina a ser mais pacientes, nos mostra que a solidĂŁo nĂŁo basta, o amor abre portas para a felicidade, livra a alma de tudo que Ă© ruim, o amor nos torna inatingĂveis, nos dĂĄ coragem, nos dĂĄ força, o amor nos faz querer uma Ășnica pessoa.
O amor nos faz querer ser melhores, ou melhor, o amor nos torna melhores e isso engrandece a alma.
- Relacionados
- Frases de apaixonado: palavras que falam com o coração
- Frases de indireta para deixar a mensagem no ar
- Frases Indiretas para Pessoa Amada
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases romĂąnticas com palavras bonitas de amor
