Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

"O amor ultrapassa limites,ignora distancia,quebra barreiras,vence preconceitos
traz sorrisos inesperados,machuca quando ignorado,deixa cicatriz quando nĂŁo correspondido,nos faz sonhar, nos sentir vivos, sĂĄbios sĂŁo os que aprendem com a dor e choram com amor"

Amar nĂŁo Ă© simplesmente dizer eu te amo...
Amar nĂŁo Ă© pensar que ama sem sentir o amor...
Amar nĂŁo Ă© ser amado e nĂŁo saber o que significa...
As vezes pessoas confundem o gostar com Amar..
E quem AMA de verdade sabe a diferença..
Eu te amo Ă© muito forte pra ser dito a toa...
Eu te amo nĂŁo se diz por dizer...
NĂŁo se fala por falar...
Temos que saber o que Ă© gostar e Amar...
O que Ă© dizer e sentir...

Dizer eu te amo qualquer um pode dizer...

Mas poucos vĂŁo saber realmente Amar!!!"

Uma carta para um antigo amor.
Eu sei que apesar de muito tempo, eu jĂĄ nĂŁo deveria sentir as mesmas coisas por vocĂȘ. TambĂ©m sei que se fosse para dizer algo, eu teria coragem e diria na sua cara. Mas vocĂȘ me conhece, sabe como a minha timidez me atrapalha um pouco demais. Eu nĂŁo deveria escrever sobre alguĂ©m tĂŁo longe da minha realidade, um alguĂ©m que eu sei que hoje jĂĄ nĂŁo faz mais do meu presente e sim do meu passado. Eu sĂł queria poder escrever mais do que eu sinto aqui no meu coração, mas Ă© impossĂ­vel falar, alĂ©m disso, meu coração jĂĄ nĂŁo dĂĄ mais pistas sobre o que ele sente, e eu estou cada dia mais confusa e atordoada com toda essa histĂłria. Oras, o que a tola aqui estĂĄ fazendo? VocĂȘ nem deve mais lembrar de mim, tanto tempo passou e vocĂȘ me ignorou. Eu sĂł queria que um dia vocĂȘ lesse tudo o que escrevi para vocĂȘ, para tentar te esquecer. Ou sĂł para poder ter vocĂȘ bem mais perto do meu coração.
Beijos da sua eterna namorada.

"O que era pra ser uma simples amizade vira um amor quase platĂŽnico. Mas nem sempre isso Ă© recĂ­proco. Nessa fase, vocĂȘ costuma ficar neurĂłtico, perder noites de sono e olhar pro nada quando deveria estar prestando atenção em alguma coisa importante. EntĂŁo começa a prestar atenção em cada detalhe e o fato da pessoa em questĂŁo dividir uma casquinha de sorvete com vocĂȘ Ă© o suficiente para vocĂȘ pensar que Ă© correspondido."

Quero teu amor ao amanhecer, e acordar, beijando vocĂȘ!

Amor Ă© que nem uma pancada, vocĂȘ fica tonto e acha que vai morrer,mas supera.

Abrir mão de um grande amor é como arrancar com as próprias mãos o coração de dentro do peito.

E eu ainda tinha esperança. Tinha amor. Tinha vontade. Agora tenho ódio. Tenho nojo. Tenho vergonha.

Deve existir
Eu sei que deve existir
Algum lugar onde o amor
Possa viver a sua vida em paz
E esquecido de que existe o amor
Ser feliz, ser feliz, bem feliz
(Em Algum Lugar)

SĂł descobrimos o verdade significado do amor, quando nos permitimos amar de verdade.

Homens verdadeiros amam e deixam tudo por amor, jĂĄ os covardes despertam amores e os abandonam por nada...

Prefiro mil vezes as turbulĂȘncias e desencontros, os choros e as dĂșvidas do amor, do que a calmaria e a agenda vazia de um coração oco.

A Vida sempre nos devolve os sentimentos que trazemos por dentro. Ao desenvolver amor e romance internamente, vocĂȘ estarĂĄ criando condiçÔes para atrair a pessoa certa.

Meu homem, meu melhor amigo, amor, amante... Fazedor de risadas, gracinhas, palhaçadas... Motivo da minha felicidade, outro eu... Meu equilíbrio, minha proteção, eterno companheiro... O grande amor que existe em minha vida.

Tenha coragem suficiente para confiar no amor mais uma vez e sempre mais uma vez.

Pelo amor: encontramos emoçÔes...
Pela vida: objetivos “impossíveis” a conquistar...
Pelo trabalho: sanidade...
Por VocĂȘ...: Vontade de viver!!!

Hå algum tempo estava sem inspiração para escrever... problemas; preocupaçÔes e imprevistos...
Mas uma coisa imutåvel é o que sinto... minhas lembranças... pensamentos... vontades... saudades...
A razĂŁo pela qual ainda insisto na felicidade...
Algo que um dia apareceu... no outro se instalou... e... que nunca mais sumirĂĄ... O Meu Amor Por VocĂȘ...!

Hoje me deparei com uma verdade que me fez chegar a este momento...
Vidas...; Amores...; Imprevistos...; ImperfeiçÔes...; os Acontecimentos...
TUDO!Tudo me leva a um Ășnico lugar... a uma Ășnica pessoa... a um sentimento que aumenta a cada perspectiva futura...
Uma vez li que... “ o local para onde vocĂȘ tem que ir ... Ă© pra onde tem alguĂ©m pensando em vocĂȘ!!!
Isso foi umas das coisas mais verdadeiras que jĂĄ observei... e corro por esta trilha incomum, estreita, mas certa!

Hoje percebo e confirmo...
Tenho muitos motivos para escrever...
NĂŁo importa que obstĂĄculos surjam... Ou o que temos de enfrentar...
Vale Apena Lutar...!!!

Eu te amo...!!!
E pra mim isso Ă© tudo que preciso...

Por este amor... entendo minhas emoçÔes...
Por este amor... conquisto os objetivos mais impossĂ­veis que a vida possa proporcionar...
Por este amor... trabalho todos os dias com a cabeça no lugar...
POR VOCÊ AMOR... Renovo a cada instante a vontade de viver...!!!

Quem chora pelo efĂȘmero ecoa seu vazio, quem chora o choro da alma reflete a solidez do amor.

Nosso amor foi louco como uma tatuagem;
um grafite em cores quentes escorrendo pelos muros da cidade.

"A solidĂŁo nada mais Ă© do que a falta de amor prĂłprio. Quando aprendemos a nos amar, estamos reconhecendo o amor de Deus para conosco. E nĂŁo hĂĄ amor maior que esse!"

Se vocĂȘ foi traĂ­do pela pessoa que dizia que te amava Ă© porque nunca foi amor, mas sim conveniĂȘncia.