Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Procuro alguém, mas não alguém qualquer, procuro um amor de uma mulher.
Não precisa ser perfeita, que tenha muita emoção e poesia tatuada no coração.
Precisa saber sorrir e me dar muitos beijos antes de dormir,
ter vontade de brincar e gostar de namorar.
Tem que acordar com um sorriso e Ă s vezes ser dura se preciso,
que não finja sentimentos e até chore em alguns momentos.
Ter por vezes a inocĂȘncia de criança e jamais perder a esperança,
mas precisa ser mulher e saber pedir tudo que quer.
Tem que gostar de flor e saber dizer amor,
precisa gostar de mar e a também saber beijar.
Pode ser loira, negra, morena, mas o importante Ă© que seja verdadeira.
Precisa ter o jeito faceira, amar a lua, as estrelas e se entregar por inteira e todas as maneiras.
NĂŁo importa idade, precisa ter maioridade e querer juntos encontrar a felicidade.
Ame livros, cinema, crianças e animais, acredite em Deus e queira viver em muita paz.
Importante que saiba sonhar e também se apaixonar.
Se acharem essa mulher: faço tudo que ela quiser.
Mandem para ela esse recado:
Quero ser seu namorado e te amar despreocupado!

Sou réu de amor
Confesso o meu pecado
Porem nĂŁo me arrependo desse crime
Que amar alguém e talvez não ser amado
Seja o crime mais gostoso e mais sublime
A confissĂŁo por certo nĂŁo redime
A quem quer continuar culpado
E se eu for por acaso condenado
NĂŁo hĂĄ razĂŁo para que desanime
Pelo contrĂĄrio, altivo, embora fique
Meu coração partido em mil pedaços
Eu quero que a justiça se pratique
Sou réu de amor e julgo-me indefeso!
Pela justiça, entrego-me a teus braços
Pois eternamente quero ficar preso...

Soneto Puro
.
Fique o amor onde estĂĄ; seu movimento
nas equaçÔes marítimas se inspire
para que, feito o mar, nĂŁo se retire
de verdes ĂĄreas de seu vĂŁo lamento.
.
Seja o amor como a vaga ao vago intento
de ser colhida em mĂŁos; nela se mire
e, fiel ao seu fulcro, nĂŁo admire
as enganosas rotaçÔes do vento.
.
Como o centro de tudo, nĂŁo se afaste
da razĂŁo de si mesmo, e se contente
em luzir para o lume que o ensolara.
.
Seja o amor como o tempo – não se gaste
e, se gasto, renasça, noite clara
que acolhe a treva, e Ă© clara novamente.
.

Como Ă© ridĂ­culo o amor... alheio!

“Amor nĂŁo Ă© uma questĂŁo de contar os anos, mas Ă© fazer com que os anos contem.”

Para os normais a sensatez da dĂșvida, para os loucos a certeza do amor.

E afinal hå uma sutil diferença
em nosso amor,
(ninguém o diz)
tu...queres ser feliz,
eu, quero te fazer feliz!!!!!

Deus Pai, fonte de amor,
Abre nossos coraçÔes e nossas mentes
para reconhecer em Ti a origem e a meta do nosso caminho de namorados.

Jesus Cristo, esposo amado,
ensina-nos a vida da fidelidade e do respeito,
mostra-nos a verdade de nossos sentimentos,
faz-nos disponĂ­veis ao dom da vida.

EspĂ­rito Santo, fogo do amor,
acende em nĂłs a paixĂŁo pelo Reino,
a valentia de assumir decisÔes grandes e responsåveis,
a sabedoria da ternura e do perdĂŁo.

Deus, Trindade do Amor,
guia os nossos passos.

Amém

Meu amor por vocĂȘ Ă© como do Sol pela Lua. O Sol amou tanto a Lua que deu parte de sua luz para ela brilhar.

Nasci no tempo errado, na Ă©poca onde o amor virou um "tanto faz". Em uma Ă©poca onde beijos sĂŁo dados sem sabor e relacionamentos sĂŁo criados sem amor. No tempo onde romantismo Ă© bobagem e o que vale Ă© a pegação. Nasci em uma Ă©poca que o amor ficou banalizado, onde ninguĂ©m crĂȘ, ninguĂ©m se esforça. Tenho princĂ­pios que jĂĄ se perderam, valorizo coisas que jĂĄ nĂŁo se dĂŁo mais valor. Acredito em circunstĂąncias que a maioria acha bobeira, acredito que de alguma forma nossa histĂłria jĂĄ estĂĄ previamente escrita e que certas pessoas jĂĄ nascem com o destino traçado para encontrar o amor da sua vida, e ficar com ele o resto dos dias, “atĂ© que a morte os separe”. Gosto de gestos que estĂŁo desacreditados, gosto de declaraçÔes amorosas e palavras sinceras. Aprecio palavras sinceras e admiro atos romĂąnticos. Nasci no tempo errado, na Ă©poca errada, sou antiga, aprecio coisas antigas. Aprecio beijos na testa, caminhadas de mĂŁos dadas, abraços apertados, brincadeiras bobas e sorrisos verdadeiros. Aprecio a confiança, o companheirismo, a cumplicidade. Gosto de abraços inesperados, de demonstraçÔes de carinho, de mimos, de cuidados. Valorizo os gestos, os pequenos gestos. Valorizo a simplicidade, o sentimento, a descomplicação, a pureza, a sinceridade. Nasci no tempo errado, na Ă©poca errada, aprecio o que ninguĂ©m mais se importa e valorizo o ue ninguĂ©m mais faz questĂŁo.

Quando um namoro acaba e um abandona o outro nĂŁo existiu amor pois quem ama nunca abandona.

Meu coração disparou quando ouvi falar de vocĂȘ, meus olhos encheram de lĂĄgrimas, nosso amor era maior que tudo, nĂŁo nos separĂĄvamos por nada, mas como toda histĂłria tem um começo, um meio e um fim, a nossa nĂŁo seria diferente!

No protesto canta "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor", mas a capinha do celular Ă© a bandeira dos Estados Unidos.

Intensidade assusta né? Pois é. Por isso muita gente prefere não se casar com o grande amor. Porque o grande amor faz isso, ele te revela, te desnuda, te tira da zona de conforto. E por isso, tem muita gente que prefere não ter que ver ou viver com isso. Prefere viver com menos.

Saber que o sofrimento pode ser o caminho para a felicidade faz sofrer com serenidade e amor.

Plante amor, cresça paz

NĂŁo sou seu amigo.
NĂŁo sou seu colega
NĂŁo sou seu namorado
Muito menos sou seu amor.
EntĂŁo... Afinal o que eu sou?
VocĂȘ nĂŁo diz, mas eu descobri
Sou um objeto ou talvez mais uma diversĂŁo.
Distraindo os momentos tristes,
Que abalam seu coração.
As vezes vocĂȘ me procura...
Hoje nĂŁo me acha.
Pois ainda nĂŁo enjoou de brincar
Que um dia fora seu brinquedo de montar.

Seja ético, faça a sua parte.
Seja ético, sempre com amor e dignidade.
Seja ético no trabalho, na vida, até a eternidade.

O verdadeiro amor é intensamente pråtico: não considera vil qualquer empreendimento, nem julga humilhante qualquer tarefa, sempre que pode aliviar os sofrimentos de algum irmão em Cristo. Quando o Senhor do amor esteve na face da terra, os seus pensamentos se voltaram para a fome física das multidÔes e para o conforto dos pés de seus discípulos!

Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender o nosso poder às estrelas! Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!