Independência
Amor, é viver, sentir, conhecer, uma única pessoa ou o mundo inteiro. Independente da forma do amor, ame. Sem preconceitos ou desdem porque o que se sente não diz respeito a ninguém.
Felicidade verdadeira não é aquela das gargalhadas altas e sim um estado satisfatório independente da situação que se encontre no momento .
Estou a espera, de um dia me tornar independente, de palavras e pensamentos...será------------Marinete S.Inocencio----
Com consciência coletiva e responsabilidade, teremos um País realmente independente para escrever sua própria história!
Seres que voam são encantadores. O ato de voar é algo tão sublime, tão autônomo, independente e soberano. Sempre admirei os pássaros e pessoas livres para serem o que quiser.
O desabrochar da flor nos ensina que faz parte da sua essência florir, independente do lugar onde esteja.
Bom dia da independência!
...se não somos livres nem dos pensamentos?
Somos independentes do que mesmo?!
Seja verdade, independente de reciprocidade ausente ou presente, seja sincero. Você só tem a ganhar, não a perder. O que há em você é gerenciável, o que há nos outros, não é. Não se apedreje por ações inesperadas, mas reconsidere seus sentimentos em essência, em pureza, em clareza, em raiz.
Independente de qual candidato vença essa disputa idiota, não é decorrente disso que a mudança iniciará, as pessoas inflam seus egos defendendo suas teses abstratas e mal percebem que a mudança está em si próprio o que vai determinar a mudança da sociedade, país e o mundo que vivemos é a vibração que emitimos, alimentar o ego com disputas irracionais só adoece mais a sociedade, a mudança está em nós no que vibramos e transmitimos, ajudar o mendigo que não tem o que comer, oferecer um copo de água ao carteiro que caminha quilômetros, vibrar o amor ao próximo é o fator determinante para a real mudança, Deus não abandonou a humanidade fomos nós que abandonamos!
Quem faz o dia ser lindo somos nós independente de como ele vem a raiar!
Se o dia amanheceu nublado coloque cores, brilhos e aromas e faça dele um dia feliz.
Se o dia amanheceu ensolarado coloque um sorriso no rosto e sorria para todos a sua volta, mesmo que os sorrisos não sejam recíprocos você fez a sua parte e deu o que você tem a oferecer!
Lembre-sem sempre que só podemos oferecer aquilo que dispomos dentro ou fora de nós, então quem não lhes retribuir o sorriso não se chateis, é que aquele não tem o mesmo que você para oferecer.
Att A.Kayra
“Nenhum torcedor é justo. Torcedores querem apenas que seu time vença, independentemente se o que garantiu sua vitória foi ou não legal. No futebol um bom exemplo seria um gol de mão ou a simulação de um pênalti.
No caso da política, torcedores se fazem de cegos quando seu candidato é pego em ato flagrante e para garantir que ele saia vitorioso mesmo já sabendo de sua incapacidade técnica ou legal, desviam a atenção com histórias, nem sempre verdadeiras de seus adversários com um único fim, denegrir o rival.
A lição que se aprende é que torcedores se preocupam apenas com a vitória nunca com a justiça. A grande diferença é que nesse caso todos perdem.”
Qualquer um ser humano,tem chance da salvação em Cristo,independente de sua religião basta ter fé e pedir perdão se arrepender .
Hoje é 7 de setembro, dia da independência!
Mas o que comemorar, se ainda somos tão dependentes?
Dependentes de ódio, de rancor, de inveja, de ingratidão, de intolerância...
Como dizer que somos independentes, se deixamos que o comportamento de outras pessoas interfiram no nosso controle e nas nossas ações?
Como nos declararmos independentes, se em cada atitude divergente da nossa ficamos tão presos a um processo de convencimento que “agrada” os iguais, mas afasta os diferentes?
Somos tão dependentes da vaidade, que não conseguimos enxergar que acabamos fazendo igual àqueles que condenamos.
Somos tão dependentes do orgulho, que não conseguimos entender que não precisamos concordar e muito menos gostar de ninguém, mas precisamos sempre conviver com todos.
Somos tão dependentes da covardia, que vivemos escondendo as nossas fraquezas por baixo de uma camada de ataque sobre as fraquezas dos outros.
Estamos tão dependentes da ansiedade, que não conseguimos respeitar ninguém sem antes nos sentirmos respeitados.
Vivemos tão dependentes de tudo, que não conseguimos compreender que todos nós temos defeitos, mas não precisamos matar e nem morrer por isso.
Hoje é 7 de setembro e, às margens do “rio da esperança”, poderíamos gritar…
Dependência ou Vida!
