Incompreensão Dói
Saudade é uma coisa que dá e dói. Tem altos e baixos. Faz sonhar, faz acordar. Faz pensar, faz querer. Dá e dói. Mas passa...
(...) Eu sei coração… Eu sei que ele te pisoteia. Eu sei que dói saber que ele tem várias menininhas por aí. Sei que sente raiva quando ele te faz de idiota. Sim, eu também sei que machucou escutar ele falando que vai ficar com mais uma hoje. Ah, quer dizer que é por isso que você se finge de surdo? Está certo, coração, eu te entendo. Claro, pode voltar a ser surdo. Pode voltar a ser cego, burro, estúpido, idiota e todos os outros adjetivos que eu dei a você. Se eu me importo? Claro que não, querido coração. Quer saber o porquê? Porque eu sei que não adianta eu brigar com você, não adianta eu querer que você mude; você sempre vai voltar a sentir a mesma coisa pela mesma pessoa. Não importa o que eu faça.
A verdade é que o coração ainda dói a cada vez que ouço sua voz ou vejo seus olhos, mesmo que por instantes.
Mas alguém me ensinou a ter fé... e é nela que me seguro para acreditar que um dia ainda ouvirei sua voz e olharei em seus olhos sem nada sentir ou recordar.
\07.07.2010/
O que dói mesmo, é o medo do nunca mais. Pensar em nunca mais ver aqueles olhos, sentir aquele cheiro, me apertar naquele abraço. É dilacerante.
amar não dói, desde que você tenha compreensão e bom senso. Saber brigar pelo que o realmente vale brigar. Eu sei, amar não é fácil.
É cruel a forma que a memória martiriza aqueles que foram abandonados. Deus do céu, como dói. Tudo fica marcado a ferro e fogo. Tudo ganha um significado incrível, uma dimensão absurda. É duro. É desumano o peso de tudo aquilo que fica sendo sobra de relacionamento.
Como dói pensar que talvez eu tenha perdido você, que talvez eu nunca mais tenha uma oportunidade de te beijar e te abraçar. Como dói saber que pra ficarmos juntos, só dependia de mim, era só eu ter feito o que deveria fazer ou o que tinha prometido fazer. Mas no fundo o que mais dói, é saber que a culpa disso tudo, a culpa de ter que viver longe de você, é minha e de mais ninguém. Isso dói, e dói muito.
O que mais dói é olhar, procurar e não achar apoio algum. Dói, precisar de alguém ao lado. Só precisava de alguém pra me ouvir, só ouvir e me direcionar um olhar com qualquer intenção de ajuda, até um sorriso me seria precioso. Até mesmo um estranho me faria bem.
Você ama muito alguém que não esta mais contigo, isso é doloroso sim, dói muito , mas um dia você percebe que passou, que valeu apena a experiência,talvez demore um tempo. Agora você possa pensar'- eu não vou amar mais ninguém, não quero mais sofrimento- mas com o tempo você se acostuma que a vida contém lá seus altos e baixos, e por mais que dói, a verdade é que tudo se supera, mesmo demorando um tempo. Já sofri demais por amor, e sei o quanto eu fiz promessas e promessas que não amaria mais ninguém, que não me envolveria e não sofreria,mas com o passar do tempo isso passa a ser impossível. Você nota que se envolve de uma forma que não tem como fugir, e mesmo sabendo que irá passar por tudo denovo mais tarde, se arrisca, até cair de novo, e então assim... se levantar para o próximo tombo.
Saudade que se manifesta de forma física. Saudade que dói, que coça, por vezes arde, oras chega a ferir.
Vontade de ter acesso às gravações de cada uma das câmeras de vigilância que têm a felicidade de captar a tua presença. Vontade de ser flagrado contigo, sem nem sombra do medo de mostrar os dentes para o ar. Um medo que sempre tive
"E doi, machuca, chega a latejar os labios. Eu não sei mais o que significa isso, parece uma mistura de: frio, calor, sono, dor… E por mais que me faça falta, eu vou embora. Por que eu já cansei de sempre que sentir saudades, eu ser a unica a dar o braço a torcer. isso mesmo."
Dói, dói muito, dói A VERA! As pessoas erram com você mas nunca aceitam seu erro, e logo, criam coisas sobre você para que possam se sentir melhor com seus erros e pensarem ”nossa, eu não fiz nada perto do que ela fez.”. Mas será que elas se convencem mesmo? De noite, na hora de dormir, será que elas mesmos acreditam nas coisas que elas lutam para acreditar? O que é mais fácil: mentir pra si mesmo ou enfrentar tudo? Acho que enfrentar tudo é menos complicado, já que mentir pra si mesmo não adianta, logo você perde tempo se iludindo e vai ter que lidar com a dor de qualquer forma. Se for pra enfrentar, que seja enfrentada logo de uma vez. Admita seu erro e siga em frente.
