Incomodar Alguém
Não existe nada mais desaforado que a língua. Às vezes os dentes incomodados por tamanha falácia assumem a função de orientadores e acabam mordendo-a.
Do ponto de vista comportamental, algumas imperfeições que nos incomodam e melhor identificamos nos outros são aquelas que carregamos em nós mesmos, ainda que inconscientemente. Reside nessa percepção um passo fundamental para a evolução.
O que incomoda no outro, normalmente, é o que está mal resolvido em nós mesmos!
Precisamos agradecer quando isso ocorre...afinal, sinaliza que algo em nós precisa ser trabalhado ou melhorado!
Tenho essa mania de me afastar das pessoas por achar que estou incomodando, de achar que eu não faço diferença.
PERSISTÊNCIA OU DESISTÊNCIA?
Desistência é a opção de muitas pessoas devido a incômoda realidade que os fracassos e perdas lhes impõem, fazendo-os parar ou retroceder. Todavia, dentro de cada um de nós existe pelo menos, um resquício de esperança, que é capaz de nos transportar para a dimensão das possibilidades, nos fazendo acreditar numa iminente virada e o alcance do estado de satisfação.
Por isso, mesmo diante das adversidades, aprenda a ser persistente e viver com uma boa dose de fé para alcançar dias melhores.
E se meu sorriso incomoda as pessoas é por que minha felicidade é maior do que a delas e se torna a cada dia mais contagiante!!!
Meu pensar muitas vezes te irrita e incomoda. Mas meu pensar me deixa vivo e me mostra que ao contrário de você não sou apenas uma marionete de corda.
Ainda a dor chama atenção para a saudade que tanto me incomoda mesmo no pesar de não acreditar pelo sentir que rouba os meus sorrisos;
Quero que o amor mais uma vez toque o meu coração e insista para apagar minha tempestade que desatina a solidão em mim;
Quero fugir dos meus medos, pois somente a coragem quer a herança que me convém;
Por enquanto estou ganhando de mim mesmo... Muito me incomoda afirmar isso. Dependendo do contexto, o ganhar pode significar que perdi e perder pode querer dizer que ganhei. Minha intuição me diz que: em ambos os casos, ganhando ou perdendo, serei um derrotado vencedor ou se preferir um vencedor derrotado.
Mudaram os meus caminhos sem que me perguntassem se não incomodaria, mas quando eu vejo minha superação percebo que tudo não passa de uma grande bobagem;
Nada mudou e nem mudará, mas alguma coisa se diferenciou em meu coração, fazendo o além das diferenças;
Sei que existem pessoas que se incomodam que eu esteja de pé, pois sei que eu de pé eu faço um estrago considerável, portanto vivo a sorrir com um ar sarcasmo literalmente cínico e cuspindo com o melhor da minha gentileza”Foda-se”;
Não quero saudade, machuca.
Não quero lembranças, incomoda.
Não quero desejo,perturba.
Não quero amor, te dei.
