Imortal
Você pode ter todo o estudo do mundo, e achar que é o mais inteligente, porém, mostrará apenas a sua arrogância, se você não souber chegar até o meu coroação com humildade, não representará nada, pra mim o que vale são as boas intensões, expressar com sabedoria e ter humildade nas palavras, por tanto, a sua parte pobre e medíocre lhe desrespeita tão somente, a alma é construída de boas intensões, pense nisso! vale apena se mostrar melhor que eu? pois se você é tão imortal como eu?
Então Pai
Pois bem que eu sei
Tu tens os meu olhos
Postos ao mundo, em sonhos,
E sonhas ser eu, o rei.
Num reino
Onde o teu reinado
É só isto,
Seres imortal.
Feliz dia dos pais, Martinho pita, Geneciano Filipe Batista.
Autor: Ezequiel Barros
Estilo: Ezbnadyideias.
Me emociono profundamente ao escrever uma frase. Sinto uma sensação tão boa que é como se eu deixasse uma marca no mundo, um filho, mas um diferente. Um filho que viverá para o resto da humanidade.
Do bom ao melhor!
A tempos para viver na bagunça, na vida saudável e desmantelada de um solteiro feliz e a tempos para estacionar o coração embaixo da sombra certa em meio aquele calor forte.
Tudo que um dia foi bom entrou para história, faz parte das minhas memorias e resenhas em churrascos entre amigos, no meu modelo atual só cabe uma vida repleta de lealdade, pura admiração e um amor imortal dedicado a ela a mulher das minhas vidas.
Nenhum mortal recebeu a honra de convergir nele toda a plenitude dos Céus e da Terra, senão Jesus o imortal, o Cordeiro vivo de Deus.
Há um rol de padroeiros mortais de todos os nomes e de todas as categorias religiosas e felizmente nenhum imortal na lista de milagres.
Morte, a passagem que para muitos parece ser tenebrosa, mas quem tem medo de morrer nunca vive, e pra quê ter medo? se nunca conhecemos algum imortal, um dia ela chega, e faz parte, é da nossa natureza, e depois disso não sabemos, mas, sabemos que não acaba depois de fechar os olhos.
"Você não precisa trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, para descobrir que não é imortal."
Não desejeis apenas a carne. Esta é passageira. Busqueis nas profundezas, a essência do real valor do que é imortal. Esta, o libertará de quaisquer impurezas terrenas.
Os verdadeiros heróis da humanidade não morrem, "ancestralizam" seu espirito e sua luz vital na eternidade.
O deus Pã não morreu,
Cada campo que mostra
Aos sorrisos de Apolo
Os peitos nus de Ceres —
Cedo ou tarde vereis
Por lá aparecer
O deus Pã, o imortal.
Não matou outros deuses
O triste deus cristão.
Cristo é um deus a mais,
Talvez um que faltava.
Pã continua a dar
Os sons da sua flauta
Aos ouvidos de Ceres
Recumbente nos campos.
Os deuses são os mesmos,
Sempre claros e calmos,
Cheios de eternidade
E desprezo por nós,
Trazendo o dia e a noite
E as colheitas douradas
Sem ser para nos dar
O dia e a noite e o trigo
Mas por outro e divino
Propósito casual.
