Ignorância

Cerca de 7540 frases e pensamentos: Ignorância

⁠Maldita época em que vivemos,
Onde

Não concordar com algo é sinônimo de ignorância
Amigos são mais importantes que a própria família
Ser solidário é ser babaca
Ser romântico é besteira

Escutar antes de falar é concordar
Permanecer calado é não ter argumentos
Não beber é para chatos
Chorar é coisa de fracos
Depressão são para débeis

Mentir é normal
Falar demais é ser um intelectual
Debater sem discutir é impossível

E que o amor não existe

Vivemos em uma época obscura e não existe ninguém capaz de nós salvar além de nós mesmos.

Inserida por NattanAfonso

⁠Dói muito ser ignorante.
Se a gente tivesse + conselhos, + informação, a gente poderia errar menos.

Inserida por cidinhaglopes

Tem sempre um ignorante apontando um sábio⁠

Inserida por Netrax

⁠O conhecimento é o impulso para voar e descobrir novos mundos e a ignorância a âncora que te impede de voar.

Inserida por filipeluizdeandrade

ato do mais conveniente de um ignorante é tentar achar uma crítica para desmoralizar sua confiança e sua fé

Inserida por Isaiaspatrocinio

⁠A felicidade é o ópio da ignorância.

Inserida por rafael_stone

⁠Políticos são a nata, ou os subprodutos crean d'lamerd da nação ou de uma ignorância da maioria da população.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠A sua ignorância a respeito de um assunto, não invalida a existência do mesmo.

Inserida por samoel_souza_silva

⁠Estou aqui ignorando minhas amigas
Só pra escutar minha playlist preferida
Feliz por ouvir músicas românticas
E não pensar mais em você

24/09/21

Inserida por somente_ana

Os ignorantes não são somente aqueles, que não tem conhecimento ou capacitação. Mas sim, aqueles que escolheram com destino para suas vidas, a ausência tanto do conhecimento e da sabedoria, e assim se entregaram completamente a corrupção e soberba de suas própria vidas sem Deus, e sem um relacionamento baseado no amor com o seu próximo. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O homem que acha que sabe de tudo, é porque fora infectado pelo vírus da ignorância.

Inserida por kasusclay_amorim

A ignorância reside na prepotência e não na ausência do conhecimento: é quando você acredita ter conhecimento preciso sobre algo que perde a oportunidade de conhece-lo plenamente.

Inserida por jonatas_garcia

⁠SENHOR

Senhor livrai-me dos maus pensamentos
Por ignorância ou desconhecimento
Senhor perder-te seria o meu pior castigo
Senhor que hoje seja um dia regado
De muita paciência e serenidade

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A cura para a inveja e a ignorância, é retirar às mão dos olhos e dos ouvidos, para recebe e perceber as boas novas.

Inserida por Dvse

⁠Ignorância não é mal educação é falta de prática.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠IGNORÂNCIA MOTIVADORA ("A ignorância é proporcional a felicidade que se sente." — Diogo Lopes)
Para uma coisa a ignorância serve: é fonte da felicidade fácil. O desconhecer leva o ignorante a uma surpresa a cada instante.
Deus fez o mal (Is 45:7), porque o mal faz o homem feliz. Também já disse Sócrates: "Existe apenas um bem, o saber; e apenas um mal, a ignorância." O ignorante repousa anestesiado no presente, tropeça e nem sabe onde tropeçou. O sábio vive atormentado com as ameaças de todos os tempos, tentando desviar-se dos perigos. Prefiro ser atormentado em aflição das incertezas, escolhendo onde pisar, ou melhor, pisando em ovos, do que a falsa paz da escuridão total ignorância. É bom ver o chão que pisa! Posso não saber aonde estou indo, mas sei muito bem onde estou. E Deus me livre de ser feliz. Não há nada errado no mundo. Ganhei no Espírito um espinho e, através da dor, a capacidade de ver o futuro como Deus vê. Então, o que vivo agora é exatamente o que eu escolheria viver. E a gratidão dá-me a satisfação que teria sendo feliz. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠"Se cada um doar um pouco de si, o mundo sai da ignorância."

Inserida por Elllaalbuquerque

⁠É melhor estarmos em constante aprendizado do que estacionados na ignorância.

⁠Não se trata de ser arrogante, ignorante ou grosseria da maneira que se vê o que realmente importa e tem valor. Para aquilo que não exerce mais influência, nem notoriedade por ser algo, supérfluo, vazio que não tem mais nada a acrescentar ou continuar em nossas vidas.
Se trata de seguir em frente com o objetivo de alcançar e conquistar sonhos; e em nossos caminhos sempre iremos encontrar e aprender, para se estar apto a ter e viver o melhor.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ignorando quem gosta da gente, e buscando a quem nos ignora.

Inserida por yukihira