Ignorância
Sejais virtuosos jovens, se vos couber a chance de evitar a ignorância, e tolos se não puderem a evitar.
Dir-vos-ão os filósofos a verdade.
É triste ver alguém afundado na ingratidão, na ignorância e na falta de respeito, incapaz de reconhecer nada de bom e imerso em brigas constantes, esquecendo completamente o verdadeiro significado de viver em harmonia em uma família.
A democracia, em sua falha mais profunda, permite que a ignorância governe e o conhecimento seja subjugado.
Os que ignorando factos e evidências a LUZ da verdade, confortáveis estão com as mentiras, logo se definaram sendo mentirosos.
Burros são esses ignorantes que envergonham nosso país vivendo com cidadãos RACIONAIS, e com mais bom senso que a maioria.
Conhecer o mundo não adianta nada: as viagens apenas complicam a ignorância.
Entre a ironia divina e o sarcasmo dos ignorantes, estende-se um profundo abismo, conhecido por alguns como o inferno.
Vou te mostrar que bruto não é ignorante
Molha o seu corpo com a garrafa de espumante
Eu vou botar no bolso os playboyzinho que você gosta
Vai se perder comigo hoje no caminho da roça
