Ideia de Estado

Cerca de 8916 frases e pensamentos: Ideia de Estado

“Há uma pessoa que não faz idéia do quanto penso nela.”

Inserida por AqeleFeio

A idéia não é ter muitas, e sim, apenas uma "verdadeira". Aquela que come e bebe o que tiver, que se diverte com o que tem, que sabe a hora de calar e falar, a que tem ciúme e ao mesmo tempo te da espaço, não sufoca, a companheira, amiga, confidente, conselheira, a que te da bronca e apoio, que não crítica seus amigos, apenas o orienta, sabe chegar, sabe sair, quer saber como foi o seu dia, vibra com você nas vitórias e te da forças na derrota, respeita você e seus gostos, se preocupa, faz loucuras por você, te entende mais que ninguém, faz planos, soma e te completa, faz você rir quando ninguém mais consegue, é o seu abrigo em dias de tempestade, aquela que não tá nem aí pra o que falam de você, ela só quer ser feliz. Não importa se é gorda ou magra, alta ou baixa, inteligente ou tapada, bonita ou feia, loira ou morena, o que importa é que foi ela que te conquistou, cuide, ame, valorize, respeite, pois é a sua mulher, a "verdadeira" .

Inserida por jfreesurf

Se não está dando certo, desista. A maioria de nós cresce com essa ideia errada de que desistir é para os fracos, mas não. Tem que ser muito forte para desistir de quem se gosta, mas o amor é o tipo de sentimento que só dá certo se for recíproco. E se não for assim, é perder tempo.

Inserida por luizagabriella

Um texto não precisa exaurir uma ideia, assim como uma iguaria não precisa matar a fome.

Inserida por marinhoguzman

Minha mãe.
Um texto não precisa exaurir uma ideia, assim como uma iguaria não precisa matar a fome.
A morte é o fim e pode ser também o começo, a religião não foi feita para ser entendida, devemos aprender a ler os sinais do Criador para acreditar que não estamos aqui por acaso.
Depois disso, dá para escrever essas linhas sem a preocupação de que mais de noventa anos de vida possam ser resumidos em algumas palavras.
Minha mãe partiu!
Apesar do o triste e doloroso último ano ela não tinha nenhuma doença e não queria morrer. O brilho nos olhos durou até o último suspiro e espero que ela já tenha encontrado aqueles a quem amou e de quem teve as melhores lembranças.
Muitos vivem, alguns deixam um legado e a saudade é personalíssima, podendo ser dolorosa para uns e gostosa para outros.
O legado deixado pela minha mãe vive dentro de mim como sempre viveu. Sou capaz de lembrar-me dela desde os meus cinco anos de idade, me acompanhando nas lições do colégio, com muito rigor e com doçura.
Lembro-me dela por toda a vida deixando de lado a sua para acompanhar a minha. Lembro-me do seu desespero quando na rebeldia dos meus vinte anos, ameacei deixar a escola e ela me convenceu a continuar.
Lembro-me da mãe guerreira que cuidou da casa sozinha e ainda trabalhou, dando aulas particulares de piano na casa dos alunos, poupando-os do trajeto que ela fazia sem reclamar.
Lembro-me da sua alegria de encontrar um novo companheiro, com quem viajou todo o mundo por várias vezes e de quem falava sempre com muito carinho em vida e depois que ele partiu.
Lembro agora e sempre lembrarei, que a parte boa de quem sou veio dela.
Não estou triste. Com a convicção que ela tinha que ao partir reencontraria seus queridos, breve estaremos juntos novamente.

Inserida por marinhoguzman

As vezes a sorte dá um sorriso enorme pra gente e a gente, sem querer querendo e sem nem fazer ideia do que nos aguarda, sorri de volta.

Inserida por adeleteixeira

Que uma ideia solícita nasça de ti...
Um pensamento de verdade.
Soando alegria por aqui,
Destilando amor pela cidade.

Quero dizer ao mundo
Que seu amor por mim é inspiração.
Fundição do Sagrado com a geração,
Do maior segredo profundo!

Que pelas caligrafias do presente,
Escrevas algo de grande valor.
Aprofundando zelo intermitente,
Sonhando com a volta do imponente amor.

Então faças tua obra nascer!
Ela produzir o efeito desejado.
Para que venham a conhecer,
O Dador da Criação Adorado!

Inserida por SamuelRanner

“Não suporto a ideia de regaçar as calças para ajoelhar, tirar o chapéu, franzir a cara, mudar a voz; tudo para impressionar a Deus. Se for dessa maneira, Ele nunca pode ser chamado de amigo.”

Inserida por ovendedordeideias

Para poder realizar uma boa ideia, ela precisa ser á primeira vista, muito absurda.

Inserida por HeloisaBurtet

De onde surgiu a idéia de que, quando não perdoamos as pessoas, São elas que sofrem???

Inserida por Leoaguyar

Á vida é assim... Existe momentos bons, e momentos ruins. A ideia é sempre se preparar para oque está por vim!

Inserida por Marcelo-Ferreira

“Enquanto houver um sonho, haverá sempre uma esperança a ser renovada. E enquanto houver uma ideia, haverá sempre um futuro a ser construído.”

Inserida por SebastianTravassos

As mulheres não fazem ideia de como são elas que escolhem
quem vai ser o Homem da Sua vida, Em um Relacionamento
sempre estamos sujeitos sofrer mudanças,sempre há uma adequação, o que faz um relacionamento bom é a compatibilidade que ocorre durante o namoro,noivado e casamento

Inserida por JAGoncalves

Tu gostas da ideia de gostar dele
que até te esqueces que ele não gosta de ti

Inserida por hermoislove

A ideia frutifica na iniciativa.

Inserida por andresaut

Melhor ou maior que uma grande ideia, é a ideia de realiza-la

Inserida por AdemirMachado

Uma ideia, por mais maluca que hoje pareça, amanhã poderá estar, totalmente "curada”.

Inserida por BlogOPlebeu

O homem necessita da fé, de ter algo em que acreditar que lhe dê a ideia de que quando tudo pareça impossível, ainda, exista fé num ser superior, criador, onipresente e onipotente, que lhe dê a esperança de que nem tudo está perdido. Desde os tempos remotos, o homem acreditava no trovão, no fogo, na chuva ou que qualquer evento que por ele não pudesse ser criado, fosse a manifestação da existência de um criador de tudo. Essa fé também nos doutrina, nos faz seguir, respeitar, crer... Não importa qual o nome que cada um dá ao seu deus, desde que esse seja um Deus dos justos.

Inserida por cleovieira

Não me dê dinheiro. Tenho pão e água para sobreviver.
Dê-me uma ideia que me faça pensar porque preciso existir.

Inserida por wesleyroseno

Uma vez amei uma ideia que tomou a forma de uma mulher, outra, eu amei uma mulher que não passava de uma ideia.

Inserida por vitorap

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal