Ideia
Eu não faço ideia de como isso aconteceu, só senti e pronto. E agora isso não me deixa dormir, pensando em como foi se tornar tão grande, uma imensa mudança de amizade pra amor. E aí do nada, eu já te amava.
Voce precisa de uma pessoa, vc tem que ser uma pessoa... Nao importa sua ideia, sua concepção, vc precisa de "pessoas", mas n de uma amiga..... Mas sim, uma para confiar, isso eh o que vale!
O Novo de Novo
A ideia de fim nos instiga a continuar, vivendo o luto de tudo que foi bom para saudar aquilo que ilusoriamente temos como "novo". E este novo, se tornar a esperança nas possíveis oportunidade datadas em uma nova edição de um roteiro habitual, o calendário.
Pois bem, se o caminho é por esta ordem, nela estima-se as súplica de um clichê, do querer "tudo novo de novo".
Que as promessas de cada virada não confundam-se com os objetivos de vida e de viver na mutação humana a dádiva de ser mutável a cada ano em busca da evolução como ser.
Paradoxalmente o ano não acaba, ele continua nas consequências que cada um viverá de seus passos errantes ou acertos daquele que antecede o novo.
E na busca incessantes por algo melhor, os seres que aqui vivem, possamos realmente concretizar não apenas os sonhos pessoais, mas inteiramente pensar no coletivo que nos rodeia, para que heróis não se tornem vilões, amigos os novos inimigos, os pares os novos ex, os sonhos as novas frustrações e acima de tudo, que as promessas não seja apenas promessas de novo na festa de ano novo.
É mais atraente a ideia de estar apaixonado do que, quem sabe, realmente estar. É mais agradável a ideia, a imaginação que é livre, diante da realidade presa ao que apenas é, fruto do passado, imutável, incerto como o futuro. O sentimento se entende com a ideia, que nem sempre é o desejo, mas que é livre pra ser como bem entender, sem ao menos ser compreendido, livre por já ter existido sem ao menos ter sido, livre para morrer, sem ao menos ter existido. E assim somos livres, para nos apaixonar quantas vezes quisermos sem nos prendermos a paixão, é o simples a amor que nunca morre, o amor em estar apaixonado.
Essa natureza é sábia, acho que, baseada nessa ideia, ela leva cores à vida das pessoas, está sempre com o seu pincel em punho e com suas cores mil!
Então eu voltei a minha ideia original
Eu não iria mesmo conseguir fazer igual
Estava com medo de utilizar o que já foi escrito
E se o que o foi dito não foi bem entendido?
Quando as palavras chamam para brincar
É melhor começar logo a embaralhar
Bagunce para que se entenda de um ou outro jeito
O que, na realidade, nunca foi perfeito.
O seguimento Rastafari me provem de uma idéia mantida por Bob Marley, que é lutar para sermos humanos em Vida e humildes em atos, apenas esforçarmos-nos para trazer o bem.''
Posso te da uma ideia? Vem e fica por aqui mesmo, não vai mais embora. Dorme, acorda, ao meu lado, vem tem espaço pra mais um no meu quarto, se for possível a gente coloca dois colchões no chão e com apenas um ventilador a gente dormirá, prometo te acordar depois dos 12:00 quando nosso "rambo" tiver pronto, sim, será coca-cola com pizza e um pouco de amor, prometo te fazer dormir com vários estresses e prometo te fazer feliz só por te amar.
Acho que essa vontade de uma hora querer uma coisa e na outra hora mudar de ideia não seja uma bipolaridade, bipolaridade é doença!
O que eu sinto não passa de frescura…
Só queria que você soubesse o quanto és especial. Você não tem ideia, da falta que faz quando está longe. Meus dias já não brilham tanto. Eu não acordo com beijos e gemidos. Minhas refeições não possuem alegria. Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida. Por isso, peço para que nunca mais me deixe só. Pois eu preciso de você aqui comigo. Sei que posso ser feliz sozinha, mas com você, eu serei milhões de vezes mais feliz.
Eu te amo demais. Amo com a benção de Deus. Um sentimento puro, belo e eterno.
Eu não sabia que havia em mim tanta água.
Mal fazia ideia eu,
que nesse profundo fundo negro
guardado estava tanta mágoa.
A dor chegou aos poucos
e ao chão foi me levando.
Aqui estou eu finalmente,
mergulhada em meus prantos...
Ah!Que ridícula mania,a minha mania
de sentir tudo diferente,
sabendo que será igual :
Um começo,aos meus olhos inesquecível;
O meio,uma terrível comédia dramática,
e tudo termina ali,em um trágico final.
Sim,uma peca de teatro!
Onde faço-me protagonista,
atriz e platéia também.
O escritor que não tem pena,
Deu o papel de morte
à minha alma outra vez.
A idéia do crescimento é muito valiosa em nossa vida cristã. É o remédio contra o desespero e conta a acomodação: contra o desespero de quem acha que sempre será inaceitável para Deus; e contra a acomodação dos que dizem: “Ninguém é perfeito: portanto...” Não somos perfeitos, mas nem por isso a perfeição deixa de ser nossa vocação. O caminho do cristão não consiste em uma perfeição alcançada e acabada, mas numa contínua conversão para a santidade de Deus, que é sempre maior do que nós. O importante é nunca ficarmos satisfeitos com o que fizemos e somos, mas cada dia de novo procurar voltar daquilo que foi errado e progredir naquilo que foi bom.
(comentário de 1Ts 3,12)
Primeiro vive-se e depois, quem quiser, poderá avaliar se tem qualquer ideia para transmitir; e isso vai ser decidido pela própria vida. A literatura é fruto da vida, não é a vida que nasce da escrita.
Não acredite nessa ideia de que existem pessoas de memória fraca... elas simplesmente não lembram do que você falou pois não fizeram questão de te ouvir.
