Idade Bonita
A idade não determina seu sucesso.
O que realmente importa é a força de vontade, determinação e coragem para transformar seus desafios em oportunidades de crescimento e se tornar o campeão que você nasceu para ser.
Aniz
Era uma tarde fria e enquanto caminhava lado a lado com aquele Senhor de certa idade o mendigo lhe perguntou:
Mestre!
O que é ser sábio?
Você é um sábio não é?
Filho; eu jamais serei sábio se o Criador do universo um dia deixar de falar através do meu ser .
Como poderia eu ser manso e humilde sendo um pobre velho cheio de falhas e pecados dos meus antepassados?
Mas a bondade do grande Mestre Jesus um dia entrou em meu ser e me tomou por completo.Então quando eu falo,na verdade é o entendimento Dele que exala em cada uma.de minhas palavras dando as pessoas a impressão que sou um velho sábio.
Mas sabe de uma coisas?
Existem crianças que detém este mesmo poder e quando correm , pulam com graciosidade e cantam com os olhos cheios de ternura e amor , elas exalam a força de Deus a sua infinita sabedoria a respeito de toda a terra.
Um dia eu li em um livro sagrado algo que dizia que a terra está cheia da glória de Deus, só não sabia que até no renascer de uma planta que já se via sem perspectiva de sobreviver e rompeu em brotos novos a terra estava provando do amor de Deus em uma raiz que na verdade estava em sequidão.
Feliz aniversário! Lembre-se que a idade é apenas um número, mas as rugas são um sinal de experiência.
Não sei se é cansaço, maturidade, aprendizado ou só idade mesmo. Mas tem certas coisas que eu nem me importo mais.
O erro é acreditarmos que se pode controlar pessoas, é difícil acreditar em uma certa idade que a solitude seria torturante... mas vale lembrar que a vida é dura e as pessoas também. Depois que se aprende a andar, você caminha sozinho!
É isso aí...
o amor não tem idade é sempre o mesmo…
com a mesma chama da adolescência
com a intensa paixão dos jovens
com a loucura dos adultos
e com a ousadia da EVELHECÊNCIA
É isso aí....
Ele é eterno....rsrsrs
Se jovem é não ter idade...é ser romântica
É estar apaixonada pela vida...
Amar as coisas simples e até as de menor tamanho...
Saber dar valores reais ao mundo à sua volta
Saber fazer as quatro operações da vida:
Somar, diminuir, multiplicar e dividir.
A sabedoria que vem com a idade nos ensina a separar o que é importante do que é fútil, valorizando cada vez mais os momentos que verdadeiramente importam.
Este cara sou eu, com idade incerta.
Não multiplico anos para somar idade os anos q passaram não me pertence mais já foi vivido não soma nada não tenho mais eles ,minha idade de certo são os anos q estão por vir, talvez 10 0u 20 de repente até 30 ou até mesmo quando eu terminar de escrever este texto minha idade acabe, minha idade é incerta
Minha mãe morreu de câncer;
no Brasil, aos 9 anos de idade.
Meu pai morreu de guerra,
na Itália, aos (-9) anos de idade;
Ambos ausentes...
Tendo nascido sem pais,
precisei criar minhas regras de vida:
.
1 Nunca matar, mas dar vida
2 Nunca roubar, mas ser caridoso
3 Não namorar moças velhas
4 Pesquisar a cura do câncer e da guerra
5 Proteger os mais fracos, mulheres e crianças
6 Pesquisar pelos extraterrestres
7 Pesquisar a antigravidade
8 Aprender o karatê e a esgrima
9 Me tornar presidente do Brasil
10 Não fazer nada que não possa publicar
.
Na infância podemos tudo,
Menos manter os pais vivos.
Na minha idade, acontecem coisas maravilhosas que eram impossíveis quando tinha 20 anos. Por exemplo: reencontrar um amigo querido que não via há mais de 30 anos.
Hoje é o dia em que Deus escolheu pra abençoar as nossas vidas, sim abençoa. Aos 5 anos de idade conheci a irmã, a prima, a amiga que levaria por resto da vida.
Uma mulher incrível, guerreira, mãezona, sonhadora, esposa maravilhosa, um verdadeiro exemplo de determinação.
Não quero apenas te parabenizar pelo seu aniversário, que é hoje, mas sim por tudo que você é e se tornou.
Parabéns, muitos anos e anos de saúde, prosperidade e felicidades.
Eu e minha família te amamos ❤️
Viver e morrer. Viver é morrer!
Não importada a idade
Mesmo sem querer
Não haverá eternidade
E viver é morrer?
O tempo não tem piedade
É viver e morrer.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- 43 frases sobre idosos que celebram a terceira idade
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Uma Mulher Bonita Não é Aquela
- Frase Bonita para um Casal
- Frases para elogiar uma pessoa bonita
- Frases de Menina Bonita
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade