Horror

Cerca de 350 frases e pensamentos: Horror

⁠Achamos que seria divertido, que seria seguro, mas não sabíamos do horror que nos aguardava na ilha.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠Nem tudo são flores
nem tudo são dores
trauma e medo ao vivo e a cores
racismo e outros horrores
guerra dos progenitores são todos atores
inquisição enquanto a igreja mostra seus próprios valores
valorizem amores
nem tudo são dores.

Inserida por RXV

⁠A carne vai, você me traz o mel do amor
O fel, o horror
O seu fervor
A carne vai e nunca vai dar neste amor
Você só quer soprar vapor
O que sai de mim, sai de você
Do nosso invisível querer

Inserida por pensador

"A vaidade até se estende a enriquecer de adornos o mesmo pobre horror da sepultura."

Inserida por 0dim

⁠Distraídos com a película de horror, estamos sempre contando com a felicidade do último biscoito num pacote que já saqueamos completamente.

⁠''Melhor um final horroroso do que um horror sem fim.''
Autor desconhecido.
Melhor arrancar o mal de uma vez pela raiz, do que ficar prolongando um sofrimento desnecessário.
Muitas vezes a gente sabe que algo nos faz mal, que aquilo não tem futuro, que nunca foi certo mas continuamos insistindo no erro, continuamos batendo na mesma porta. Prolongando apenas mais dor e sofrimento.
Alguns dizem que são decepções mas a gente sempre sabe a verdade. O nosso coração não mente, ele sempre sabe quando algo não vai dar certo, mas muitas vezes por medo, pelo nosso próprio ego fingimos não acreditar.
Ninguém ainda está preparado para ouvir uma verdade de verdade. A gente sempre quer maquiar as coisas, as pessoas. Queremos pintar cada um da cor que preferimos.
E a vida não funciona assim, a vida mostra exatamente tudo como é de verdade. Somos nós que ainda não aprendemos a enxergar direito(inconscientes).
Verdade doí, mas liberta. É melhor despedaçar um coração com a verdade do que vê-lo sangrar para sempre. E ninguém morre por causa de um coração despedaçado. Ele renasce sempre, como a fênix. E a cada renascimento ele ganha mais força, mais aprendizados, mais lições, ele vai aprendendo a escolher quem realmente deve acolher.
Viver doí, viver machuca, viver traz cicatrizes mas também traz coisas maravilhosas para nossa vida. Viver nos dá a oportunidade de sentir.
Sinta para viver, viva para sentir.
Errando é que se aprende. E ninguém é bom naquilo que nunca praticou várias vezes. Se ame mais! Se reconstrua quantas vezes for preciso.

Inserida por WaanOliver

⁠ O que estamos fazendo para mudar este terrível quadro de horror espiritual e moral da nossa sociedade pós moderna? Estamos estáticos ou dinâmicos? Estamos quentes, frios ou mornos? Estamos acomodados na zona de conforto do mercado evangélico, e do movimento gospel religioso e de entretenimento cristão?
Será que não estamos mais ocupados do que preocupados com a horrenda desgraça espiritual e moral que está escancarada diante dos nosso olhos? Precisamos acordar para a realidade, e triste realidade que assola o mundo.
Quase não ouço cristãos falarem à respeito das almas perdidas no mundo das trevas. Precisamos nos preocupar mais com eles, com a nossa salvação também é claro, porém, o mundo geme, adoece e está caminhando a passos largos para o inferno, e muitos estão de braços cruzados, estáticos, acomodados, despreocupados para com os perdidos.

Inserida por marciodemedeiros

⁠Aí residia o horror, a coisa mais abjeta: ter um filho que o mundo quer destruir, e saber que é incapaz de ajudá-lo. Não existe nada pior que isso. Nada pior.

Inserida por pensador

⁠Escuridão e luz. Horror e beleza. Tudo é extremo.

Inserida por pensador

Às vezes falo de coisas determinadas
afasto-me irremediavelmente do silêncio do horror das cosas
Está tudo a acabar e a começar no entanto o peso da memória instala-se em todas as coisas de dentro para fora

Inserida por dia_marti

Quem é o vencedor? Aquele que caminha aceita a dor? Ou aquele que vive do horror? Ver sua vida ser despedaçada, viver somente no fio da navalha, entre desespero e desgosto, o garoto escolheu o fundo do poço.
O que tem de errado, qual a maldade nisso, ligo a tv assisto um canal, que está cheio de vultos e fantasmas através do tubo.
O garoto venceu? Não mais uma vez padeceu, não tem mais o mesmo sorriso, nem aparência, talvez seja só consequência.
O garoto não venceu, sua vida apenas prendeu, ele não sabe muito menos eu, o que aconteceu.
Para chegar nesse estado, é para se estar preocupado, mas o garoto está despreocupado, mas tudo se resumiu em como ele se assumiu e na vida não subiu.
Será ele um vencedor ou um desertor, pra quem viveu do nada, por favor me dê uma limonada e faça essa fase ser eliminada.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Tudo começou com um sentimento chamado amor, logo após veio a dor, meu Deus que horror, as chamas da ilusão, invadiram meu caminho, me jogaram na escravidão, indecisão me tornei um detento, prisioneiro do vento, que ficou preso naquele quadrado, criado por cimento, muito lamento, nada de avivamento, por que isso acontece? Que lamento não tem explicação, nem motivação, para continuar vivendo então, minha vida passou rápido, igual a vida do gado, que só nasce pra morrer, e ninguém vai lá socorrer, e vive pra sofrer, não dá pra entender, será que dá pra resolver, esse assunto não para de mexer, com a minha cabeça vazia, é melhor pular no fundo da piscina, isso realmente é uma idiotice, não foi eu quem disse, novamente divagando nas ideias de orangotango, não sei mais o que escrever, vou parar por aqui, tentar viver, não amarei nunca mais, por favor me deixe em paz.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Entre poças de sangue e gritos de horror
O povo grita pra cessar sua dor
Dor que consome,dor que invade
Dor que aniquila, a dor da crueldade
A garganta seca sem saber pra quem gritar
Sem Chapolin pra poder lhe ajudar
Cães ferozes, com sangue nos olhos
Saem na calada e já sabemos o propósito

Inserida por pensador

⁠Eu sou o horror da destruição, do ódio, do rancor, da miséria; tu és a serena brisa de verão, a maré que entra em contato com as praias, o oceano que solta ondas magníficas de felicidade.

⁠Poema para a morte

Num palco de horror venho me apresentar
Onde tristeza me cerca e a solidão me assola.
Vejo um rastro de escuridão no meu caminho
Não vejo sentido para continuar

Vejo amigos companheiros tombando
Perdendo a dura batalha para a dor
A morte vem se apresentar como a dama do pavor
Não sei se a temo ou se a abomino

Pois me tirou minha alma ainda que não tenha levado minha vida
Seria preferível ter me tirado a vida à tirar-me tudo
Pois o que adianta a vida se é penosa a lida
Não se tem que amar, ou com quem contar.

Ó dama do horror a ti declaro meu doloroso pedido
Leva-me agora para onde os levastes
Para que novamente os ame, Novamente os diga que não posso viver sem eles ao meu lado
Não me obrigues a viver sem ter a companhia dos meus amigos
Que me acompanharam até então.

Eu ouço o seu sussurro
Tua tenebrosa voz me atordoa
Estou indo ao seu encontro
Embora a temendo não a hesitarei...

Inserida por Autordesconhecido20

Quando eu lhe vejo
Eu sinto amor
Fico com medo
Morro de horror
Mas quando lhe abraço
É diferente...
Seu toque, seu jeito
É envolvente
Sinto calor
Quando lhe abraço
Esqueço a dor
É automático
Pois, quando lhe toco
Não sinto medo,
Horror e, nem pavor
Quando lhe sinto, bebê
Me torno amor

Inserida por Jean_Quintino

Graças e terror tá exposto no seu disposto horror, minado pela condição bate tudo pra contradição. Se morrer é o que vai ser o por que temer se datado tá pra acontecer? Instantes distantes futuro presente ilustra ilusão ou talvez desilusão mas por ocasião de algo sem noção ou talvez com certa noção.

Inserida por Chikinhosm

Os efeitos da rendição em vida são semelhantes ao horror de um ser carcomido pela tristeza. Nos olhos paira o vazio do poeta mais pobre do mundo. A pele se transforma em areia sendo levada pelo ar para servir de matéria- prima na elaboração de adubo, para um canteiro de lágrimas. Jamais se transforme nas grades que aprisionariam o último pássaro mensageiro do sorriso.

Inserida por Augusto.

É frente ao horror, que a humanidade demonstra seu verdadeiro espectro, sua verdadeira essência. Há uma contradição na concepção de humanidade que foi dada pela própria humanidade a si: é necessário que milhões morram ou sejam destruídos, para que a compaixão e o arrependimento cheguem. Creio, que seria mais fácil prevenir isso, mas o que fazer, se a essência de autodestruição nasce com o ser humano?

Inserida por chicogeografia

O mistério dá sabor à vida. O horror tira

Inserida por AmandaReznor