Hora

Cerca de 12503 frases e pensamentos: Hora

"O que você faz nas madrugadas? Hora faço amor, hora poesia. E nas horas vagas, amor com poesia"

Inserida por BarrigadasTranquilas

"A oração de um coração contrito retine como o tilintar do bater do sino indicando a hora."

Inserida por BARBOSAThiago

Quando estiver sonhando, não me acorde, eu utilizo as nuvens, mas sei a hora exata de pousar.

Inserida por LeMartinelli

Á intenção de roubar uma vida covardemente, Deus deveria parar o coração na hora H.

Inserida por EdvaldoBruno

Não vou escrever agora, não é a melhor hora. Na vida, há de bem entender, pois há o momento de expressar e a ocasião de silenciar.
O silêncio em boa hora, vale mais que mil palavras. Busca a sabedoria e entende, é preciso Fé para compreender. Tudo na vida tem o seu momento certo, do nascer ao morrer...

Inserida por MAFREITAS78

Estou naqueles dias que não me importa a hora e nem o dia da semana. Imagina querer saber da vida alheia, papo de gente medíocre, que não é feliz. Estou naquele momento da vida que a pressa que tenho é de que o tempo pare e eu possa contemplar essa paz gratuita. Estou numa fase onde se alguém quiser chegar, venha. Mas saiba que tem que ser muito interessante pra me tirar daqui. Porque abaixo da linha tênue da resiliência, já coloquei muita gente no pacote das intenções por conveniência. Me traga paz e um pacote cheio de assuntos inteligentes ou então siga em frente. Simples assim. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Uma hora o carnaval vai passar e você vai pedir pra me encontrar. Não vai adiantar subir essas ladeiras em Olinda se você vem engatinhando até a minha cama depois

Inserida por KarolAmorim

“Ninguém pode segurar uma verdade quando é a hora dela.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O dia tem hora pra começar e tem hora pra acabar,
A dor começa num súbito instante, mas aos poucos vai se desfazendo depois diminui e acaba,
A tristeza nos pressiona, tenta empurrar nossa vida em um precipício de lamentações, mas um dia acaba.
A felicidade sentimento bom revigorante... fortalecedor.... pode até ser passageira,
Mas renovável...
Agora o AMOR e SEUS BENEFÍCIOS.... esses são eternos... duradouros.... e a razão pela qual se espera
O dia começar....
pra dizer: Bom dia!!
O dia terminar...
pra dizer: Boa noite!!!
E nos fortalece pra superar as dores e tristezas....
É o precursor da felicidade.....!!!

Inserida por Miguelpires

Dizem pela vida que na verdade ninguém muda de uma hora para outra, só tira férias por um determinado espaço de tempo quando assim lhe convém.

Inserida por RicardoBarradas

E toda hora fico me perguntando, porque pensar nos nossos sonhos para o futuro parece ser tão irreal, tão inalcançável? Tu sonhastes em realizar tudo o que planejastes - fazer a faculdade que escolhestes, fazer um intercâmbio, trabalhar em algo que gostes, entre muitas outras coisas - afinal, sonhos são ilimitados e de graça, mas ainda assim, parecem tão distantes de serem alcançados. Eu, por exemplo, sonho com tantas coisas, mas admito, muitos destes sonhos são um tanto quanto absurdos, quase que impossíveis de se realizar, porém, não perco a esperança, jamais! Mas, o que seria da vida sem eles, os sonhos?
São os sonhos que nos mantém, de certa forma, vivos. Eles alimentam nossa alma, nos dão força pra seguir em frente, fazem com que nos esforçamos para um dia, nem que seja nos últimos segundos de vida - sim, é possível - realizá-los. Lógico que para cada sonho, um período de vida. Afinal, mesmo sonhando entrar para a faculdade com 9 anos, é impossível, pelo menos nunca li ou ouvi falar de alguém que o tenho conseguido e se tiver, perdão minha falta de informação.
Desde os nossos primeiros anos de vida, sonhamos com algo, por menor que seja. Sonhos nunca são insignificantes. São o que idealizamos para daqui a alguns anos ou daqui a algumas horas, independente do tempo. Segundo J.P Oliveira, "Os sonhos são o combustível da alma". Eu realmente concordo com essa citação. Afinal, sem os nossos sonhos - por mais irreais ou distantes que pareçam ser - o que seríamos? Seriamos, talvez, seres que não se preocupam com nada exceto comer, dormir e beber, afinal precisamos disso pra nos mantermos vivo, porém é uma pergunta que, pelo menos ao meu ver , não tem resposta.
De acordo com o dicionário da língua portuguesa, a palavra sonho tem como definição "Ilusão, fantasia, devaneio, utopia, coisa vã, fútil, que se esvai". A vida é um sonho. Fernando Pessoa citou certa vez que, "Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso".
Qual seria a vantagem de ter sonhos - muitos deles talvez - e matá-los, enterrá-los? Nenhuma. Sonhar é imaginar, é acreditar na tua capacidade de ultrapassar os obstáculos da vida, e acredite, são muitos. Lógico que existem diversas teorias que o explicam, porém, é mais do que qualquer ser humano pode explicar. Sonhar é um dom. E para dom, não há explicação.

Inserida por SoaresSimone

Não vejo a hora
De cair nos seus braços
Ser tua, somente tua
Te dar o melhor de mim
Melhor dos meus beijos
Beijo quente, apaixonado
Com paixão tudo fica mais gostoso
Quero ser tua princesa
Tua mulher
Te amar até o fim da minha vida
Porque não tenho dúvidas
Que você foi feito pra mim
E eu fui feita pra você.

Inserida por Mariahpatricia

E chega uma hora em que parece que nada mais importa, nada mais faz sentido, uma hora em que parece que você é mais insignificante que um grão de areia na imensidão da praia. Nesse momento reconsidere seus feitos, refaça seu dia a dia ou melhor pare e pense talvez a realidade não é que você é insignificante mas sim que este não é o seu lugar.

Inserida por jhow18

Não se prenda a ilusão de que uma hora tudo melhora, pois muitas vezes as coisas não melhoram a não ser que você jogue tudo para o alto e recome do zero

Inserida por jhow18

É hora de mudar a paisagem
olhar para fora de si
é se perder
sempre na mesma miragem.

É hora de trocar a direção
voltar-se para dentro
e adotar o mais sábio guia
o confiável coração.

Sim, é preciso coragem
mas pode restar
ainda dúvidas
que, é esta, a melhor viagem?

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

Bem, mais cedo ou mais tarde vai chegar a hora de todos partirmos para outro mundo bem longe daqui e provavelmente muito melhor; um lugar onde iremos estar longe dos problemas, das confusões, dos amores e desamores, e de todas as coisas que nos levaram a partir.
É muito mau perceber que neste planeta, em pleno séc XXI existem vários adolescentes com 14 anos com pensamentos e atitudes suicidas tal como eu.
Em muitos momentos pensamos no que poderíamos fazer para salvar esta humanidade que está completamente arruinada, desde os ataques terroristas,as crises, os maus tratos infantis até mesmo o abandono de um cão.
Para quê existir todo este tipo de coisas se poderia ser um mundo tão perfeito...
Nunca ninguém vai conseguir perceber o porquê da partida de uma simples adolescente, ninguém vai entender os motivos que a levaram ao suicídio, ninguém vai saber o significado de cada lágrima que ela derramou neste mero planeta chamado Terra...e ainda provavelmente aí alguém vai notar e sentir a falta que esta simples adolescente fazia cá, mas vai ser tarde demais, pois a sua vida terminou aqui, só depois da sua partida é que se vão arrepender e perdoar tudo o que ela fez por ti, para ti ou para ela mesma...

Inserida por AFDN

Um sentimento que não
Tem explicação
Uma sensaçao bem
estranha de se compreender
Hora e bom
Hora e ruim com você

Um sentimento
Que não tem definição
Hora te deixa feliz
Hora parte seu coração

VOCE ME FAZ SENTIR ASSIM
E me deixa em completa confusão
O mais triste e que eu não consigo
Para você isso dizer e isso tira
Totalmente o meu chão!

Hora caio em total desilusão
Mas quem foi o inventor do amor?
Esse cara so pode ter perdido a noção
Se eu o tivesse inventado
Seria como que uma conexão
Ai dessa forma não teria como o outro dizer nao

Inserida por BrunoArantes

Por mais difícil que esteja sua vida, nunca desanime.Saiba que tudo tem sua hora de acontecer. ..e nada dura para sempre, portanto não seja ansioso, não tenha pressa, que Deus está ouvindo suas orações, e nenhuma oração fica sem resposta, e no momento certo tudo encontrará uma solução.
Se te fecharam uma porta novas janelas se abrirão.
Hoje é um novo dia, uma nova semana, tenha fé e confiança em Deus que ELE lhe dará forças para vencer todas as batalhas da vida!Deus está com você, e quem depositou a sua confiança no Senhor nada teme.

Inserida por GlauciaSCosta

A Onda Do Mar

A onda do mar vem e passar toda hora sem para e eu olhando e pensando com se forma a onda do mar?

Inserida por Beatryz12

Após oração você não marque a hora mas pela fé com atitude Esforça-te O Senhor te ajuda

Inserida por cesarpinheiro