Hora

Cerca de 12334 frases e pensamentos: Hora

Alguns pesadelos assumem o aspecto dos sonhos mais cativantes e aguardam ansiosos a hora de você dormir.

Inserida por LudVicense

Eu não cago em casa, eu cago é no trabalho,porque no trabalho você caga e ganha,é uma hora, uma hora cagando dá mais ou menos R$ 15, quem que ganha R$ 15 só cagando? Então eu seguro para só cagar no trabalho...

Inserida por patrick99

Passo até dias sem me olhar no espelho, mas nem uma hora sem olhar para o meu interior.

Inserida por ClaudioFrancisco

Já é hora de despertar a consciência.

Inserida por userpensador

Saudade e vontade
Choro em frente ao espelho
saudade, vontade e vaidade.

Hora de dormir eu abro a janela
a lua cheia me lembra ela.

Antes de dormir vou escrever
e que onde estiver você possa ler.

A letra esta feia e as mãos tremidas
nas folhas destacam
minhas lagrimas escorridas.

Inserida por hiperflavio

Quando chega a dor de cabeça é a hora que vamos lembrando que precisamos de remédio.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O mentor, hora se comporta como coach, preferindo não dar as repostas para que seu mentorado se retorça na sua escuridão na busca das suas respostas e em outras horas ele iluminará os caminhos possíveis, pois já o conhece, uma vez que já os percorreu, mas sempre sem decidir por ele, e sem perder o objetivo da formação, assim como um pai que deseja educar um filho para a vida. Por outro lado, fará com leveza, trazendo elementos como um professor que traz um conteúdo para que o aluno tenha a compreensão necessária e saiba resolver os exercícios da vida, na sua vida e do seu jeito.

Inserida por marcusronsoni

Quando não precisamos representar, por não haver ninguém ao lado, nessa hora pensamos com o que somos e é nessa hora que percebemos o quanto podemos estar mal acompanhados quando estamos sozinhos.

Inserida por Prjardelcavalcante

Hora chora, hora ri, quando não ri, chora, quando não chora, ri.
De riso em riso, de choro em choro, vou cantando esse coro que mais parece uma canção repleta de repetição. Se você reparar, irá perceber que já dá até pra cantarolar esses versos cheios de palavras que não formam muito nexo. Mas me atrevo a falar, que me acompanhar você já pode, uma vez que todos já sabem que se não ri, chora, e que se não chora, ri. A verdade é que a dificuldade consiste em sorrir, pois na maioria das vezes a tristeza está demarcada no caminho da facilidade, chorar portanto se torna mais simples, porque para poder sorrir é preciso vencer os obstáculos impostos pela vida, e todos sabem, a vida não gosta de facilitar, com ela ou é 5 ou 50, ou você enfrenta ou você não aguenta!

Inserida por DerleiCesar

O tempo passa cada vez mais rápido,
uma hora agora depois vinte e quatro,
cada vez a terra gira mais depressa,
e eu cada vez mais estático.
cronos tem engolido seus filhos,
escancarando diante de nós ,
nossa pobre condição humana,
nos sentimos impotentes e sós,
lutando por futuros incertos,
nos esforçamos a acompanha-lo,
e contra nós criamos flagelos.
A cada badalada um chicote,
ele nos pune ele nos cobra,
mostra como somos pobres,
o tempo nos devora.
Só nos resta como Zeus,
seguir em linha reta,
sem pestanejar e saber,
que o tempo não se pode
vencer, a não ser...
vencer a própria condição,
de humanos frágeis,
matéria orgânica perecível,
e mesmo sendo ágeis,
sucumbidos a destruição,
lutamos para viver mais,
até a última respiração.
O tempo só existe para quem morre,
a imortalidade só existe no espírito,
quando de amor se alimenta a alma...
o tempo é infinito.

Inserida por pensadordalua

Willian Sheakspear)
Se eu tivesse somente uma hora de Amor
Se fosse a única coisa que eu teria
Uma hora de Amor nesta terra
Meu Amor então eu te daria

Inserida por sueliaaraujo

Para um amigo
Quando for a hora de calar
Quando for a hora de falar
Agir quando for necessário
Não sumir quando precisar
Aparecer mesmo invisível
Como este, quase não tem
Ser exemplo mesmo errado
Seguir no caminho perdido
E juntos acertar um destino
Entender seus desagravos
Duvidar do que é aparente
Saber o que fez ser ausente
Mesmo que não tenha um
Olhe-se no espelho e sorria
Feliz Dia do Amigo!

Inserida por salvafaria

Todos sempre vão embora
logo bem na hora
que a lua do poeta reacende
na aurora.

Inserida por Paulamonteiro

Deixa eu TE AMAR,
sem pressa e sem hora
para terminar.
Deixe-me em seus
braços adormecer e
quando acordar em
seus olhos quero
me encontrar.
Deixe a brisa suave,
que balança a
cortina da janela
nossos corpos
suados refrescar.
E quando o dia amanhecer,
quero simplesmente
tomar café com você
e depois TE AMAR
só uma vez mais.

Inserida por Marthasil

É hora de esquecer os erros do passado e começar a planejar os erros do futuro.

Inserida por AgostinhoCarrara

Hora de mudar

Se alguém está em Cristo, ele é uma nova criação. - 2 Coríntios 5:17

Quanto mais tempo estou envolvido em ministrar a viciados em drogas, mais descubro que Deus está no negócio da reabilitação - trazendo mudanças pessoais. A reabilitação cristã é única, pois depende do poder de Cristo para mudar as pessoas de dentro para fora.

Mas viciados em drogas não são as únicas pessoas que precisam ser mudadas. Todos nós, sem exceção, ficamos aquém dos padrões de Deus. Podemos não ser escravos do álcool ou das drogas, mas somos viciados em pecado e em nós mesmos. Toda pessoa precisa ser resgatada das garras do pecado e se tornar uma nova criatura em Cristo (2 Cor. 5:17).

Entramos no programa único de mudança de vida do Senhor no dia em que recebemos a Cristo, e esse programa continua por toda a vida - não apenas por alguns meses. O apóstolo Paulo colocou assim: “Quem iniciou uma boa obra em você, a completará até o dia de Jesus Cristo” (Filipenses 1: 6).

Quaisquer que sejam os nossos hábitos de pecado, todos precisamos do mesmo Salvador. E todo mundo que vem a Ele ecoa o mesmo testemunho: "Graça incrível, quão doce é o som, que salvou um miserável como eu".

Você está deixando Jesus Cristo mudar você de dentro para fora?

O poder de Deus pode transformar um coração
Do mal e o poder do pecado;
O amor de Deus pode mudar uma vida
E torná-la nova e purificada por dentro. - Rápido

Uma mudança de comportamento começa com uma mudança no coração. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Estava na hora, na hora de acabar com esse romance que não daria certo, mas eu não queria nunca mais me afastar de Victor. Então deixaria claro que só poderíamos ser amigos, se é que isso é pouca coisa.

Inserida por leticia_bartulihe

Desistir é uma palavra muito forte , Mas tem hora que a gente cansa de lutar por alguém que prefere ter orgulho ao em vez de correr atrás.

Inserida por Stephanie_Carvalho

Na hora de nos julgar, muita gente aparece disposta. Mas quando precisamos de ajuda, inventam desculpas e viram as costas.
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Agora eu peço à Deus que me diga
O que é que eu faço
Depois de tanta hora perdida
Ou pra fugir pra outro lugar
E mesmo assim minha mente volta
Pra onde ela não devia estar

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp