Hora

Cerca de 12502 frases e pensamentos: Hora

Nem sempre é os seus inimigos que impedem suas vitórias, mas sim a falta de obediência na hora da preparação da luta.

Inserida por wagner_guedes

Eu gosto de pessoas sinceras.Que sao verdadeiras na hora do sim e na hora do nao.Que sabe sorrir com tranquilidade,e que fala com sensatez.Que tem Deus como prioridade.
Eu gosto de pessoas leves, que olham nos olhos sem subterfugios.
Que sabe te abraçar de forma fraternal e amiga.
Que sabem fazer melodia dentro dos nossos coraçoes.
Que sabem nos encantar com um olhar suave e delicado, e que dentro deste olhar carrega a leveza de um sentimento puro e
verdadeiro.simone vercosa

Inserida por vercosa

Amizade é o grande álibi das mulheres, tanto na hora de começar quanto na hora de terminar um relacionamento.

Inserida por ednafrigato

Eu disse que estava na hora? Sinto por nós, mas não estava, eu ainda não cheguei lá.

Inserida por mateusschroeder7

"Estou tão triste...
Sei que está se chegando a hora de você partir da minha vida.
E eu nada posso fazer pra te prender aqui, já que nem tudo depende do meu querer.
Estou com tanto medo...
Meu coração está pressentindo uma dor ainda maior que está se aproximando... Além desse medo que se apoderou de minha alma, ainda sinto o desespero assombrando meu coração quando penso que estou te perdendo.
Fico na espera do momento de ouvir o seu adeus...Sei que muitas lágrimas derramarei muito mais intensas que essas que choro antecipadamente.
Todo o tempo que você me deu ao seu lado jamais será esquecido...Suas palavras tão carinhosas...Seu sorriso...Seu jeito especial de me tratar... Você foi muito querido por mim...
Meu refúgio nos momentos de agonia...Mas seria querer demais insistir que você fique... Você é como um verão lindo...Mas é preciso partir e deixar que o outono chegue...Um outono cheio de tristeza....Pouco tempo ainda resta desse verão em minha vida...Mas sinto as primeiras rajadas dos ventos de outono que se aproxima...E isso me causa tristezas... Será que você pode prolongar esse verão? É a pergunta que me faz meu coração... Não sei! Não sei!
Quantas incertezas que passam por minha cabeça...Quanta dor que perturba minha alma...Mas só peço uma coisa ao destino...Alivia a minha tristeza...Retira de mim esse sentimento...Me deixa ser insensível as coisas do coração...Mata esse amor que tenho em mim."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

"A fila anda...

Tava na hora...

Deu o que tinha que dar..."

Além de clichê é tudo bobagem!

A verdade é que hoje tu vai ficar "fora do ar", meio sem entender tudo. Porque uma coisa é saber que "está por acabar" e outra é acabar mesmo.

Quando chega neste ponto o que nos abala não é o "fim" de um sentimento, mas o "novo". Foram meses dividindo a vida com alguém, meses dividindo sonhos, angústias...

E agora? Com quem tu vais fazer isto?

Calma! A primeira coisa que tu precisa saber agora é: a vida se apruma. E sim, voltamos a ser felizes e por mais superficial que pareça, sim, tu vais esquecer.

A segunda coisa importante é: vai doer. Esteja pronta. Nos próximos dias o universo parece conspirar contra ti. Tu vai ler coisas sobre as quais tu só discutia com ele e vai ouvir músicas ou saber de filmes que tu sabe que ele adora.

Tu vais aprender muito sobre paciência. Vais ter de lembrar várias vezes: "vai passar".

Não tenha vergonha de sofrer por amor. É humano. Se uma amiga em comum perguntar se tu estás bem e tu não estiver, diga sem medo: sinto falta. O feminismo te deu isto! Ele te permite ser mulher por inteiro, sem ter de bancar a "mulher maravilha".

E quando tu estiver bem, ainda que tu não tenha que provar nada pra ninguém, a tranquilidade no teu rosto vai ser coerente.

Isto é maturidade. Não atropela nada. Se quiser chegar em casa pegar um presente dele e passar três horas chorando, chora!

Quando esta fase de sentimentos "a flor da pele" passar, tu vai entrar num momento muito legal (eu acho): colocar o namoro nas "normas da ABNT". Refletir no porquê se aproximaram, o que os atraiu, quando o romance acabou e a "empurração com a barriga" começou... Isto é ótimo para se autoconhecer. Mas duas coisas estão PROIBIDAS:

Se autoflagelar: ficar se culpando por tudo.

E pegar a estrada do "homem nenhum presta". A verdade meu amor é que ainda somos atacadas pelo espírito de "princesa". Sim, no fundo, no fundo a gente quer o príncipe. E aí eu concordo: príncipe nenhum presta. E nós, não somos princesas.

Tá aí outro "macro" aprendizado que dói muito: quanto antes aceitarmos que o "felizes para sempre" não existe, melhor.

Temos que aprender a nos relacionar de forma profunda, intensa, verdadeira, mas sem criar esta expectativa desumana do "pra sempre".

Às vezes este processo de aprender com o namoro que se foi só se completa um ou dois anos depois do fim. Não importa. Tu vais aproveitar os aprendizados para várias áreas da tua vida.

Como eu disse: vai doer. Eu prefiro saber que a injeção vai doer... Mas o importante é que além de passar, essa dor vai se transformar. E só temos a ganhar.

Muitas experiências nos esperam.

Lembra delas e dos teus belos sonhos e objetivos. Ajuda, vai por mim...

Inserida por naoautorizada

Quando a tristeza vier...
Sorria..
Ela entenderá o recado e saberá que a hora
É inapropriada para fazer visitas.

Inserida por Lourdesousa2016

Efeitos Poéticos

Tá na hora da minha poesia
Começar dar nome aos boi
Poder tocar na sua valentia
E saber até que ponto mais ela dói,
Na mesma circunstância que a tua rebeldia
E no mesmo teor que ela corrói

Tá na hora da minha poesia
Começar dançar diferente
Nem tudo é só alegria
E nem sempre o que é bom
É o que te faz contente

Tá na hora da minha poesia
Tocar nas dores do mundo
Mexer na tua revelia
E naquele corte profundo
Pra depois ser anestesia
Que congela sua dor lá no fundo

Tá na hora da minha poesia
Pegar a estrada ir embora
Fazer versos pra Bia
Porque de amor ela ainda chora
Quando arrancaram a sua alegria
E no seu lugar há tristeza agora.

Inserida por valdenirdelimaolivei

E quando tudo passar é hora de recomeçar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Eu fico olhando pra sua foto toda hora e toda hora eu te quero cada vez. Toda hora eu me sinto sortuda em ter você na minha vida.
Você não é alguém só bonito, você me mostrou a beleza interior, as vezes você pode até não se achar bonito e essas coisas, mas eu te acho lindo, lindo por saber quem você é... Sua beleza exterior sempre foi somente um convite pra que eu entrasse e descobrisse o que há dentro de você... E eu garanto que é tudo do melhor.
Mesmo seus medos, tuas paranóias e se achar insuficiente você não sabe o quanto é suficiente pra mim, o quanto eu te amo a cada vez mais. Eu não quero te perder e farei de tudo para que você não me perca...
Não me deixa, nem por um segundo, nem se seja na vontade, não me deixa nem no seu pensamento.

Inserida por EmmilyAzevedo

Um rapaz e uma menina podem ser apenas amigos, mas uma hora ou outra, eles vão se apaixonar... Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.

Inserida por pensador

O amor acontece, não tem hora.
Por isso, aconteceu, e nem distância nem as gentes têm o poder de exterminar esse nobre e novo amor.
Tudo acontece, tudo é possível, mas só esse amor é imbatível.

Inserida por PensativaRosa

Para o poeta a vida melhora
Com um toque de poesia,
Se não estiver ao alcance na hora,
Criará ele, em sua fantasia.

Inserida por MoacirLuisAraldi

No Brasil, a mulher tem mais longevidade que o homem. No entanto, na hora de refazer a Previdência Social, elas reclamam e são atendidas para se aposentarem com menos tempo de contribuição que os homens, embora defendam que os direitos entre homens e mulheres sejam iguais.

Inserida por carlosmachado67

Protagonize sua vida fazendo sempre o bem, pra hora que for sua vez de se sentar na platéia, possa se orgulhar do roteiro criado por você.

Inserida por zafalan

Hora nordestina!

Nordeste se eu te deixar
a culpa são dessas crises
que a seca me faz passar
roubando os dias felizes
que seja em qualquer lugar
mas se eu não poder voltar
honrarei minhas raízes.

Inserida por GVM

Hora de despertar
Com o friozinho,
Preguiça de levantar
A cama me convida
Para aqui ficar
Aceito; vou novamente sonhar...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

DEIXE O GATO

Vai embora... Deixe o gato
e leve o cachorro contigo
o gato cairá melhor,
na hora do meu desatino.

Pelo menos o gato, não vai ladrar
quando a saudade me bater
nem ecoará o seu grunhido
na hora do meu chorar.

Ele ficará calado
observando o meu coração
ali quieto do meu lado
curtindo minha solidão.

Não imitirá um rosnado
para quebrar o meu silencio
já o cachorro, coitado
ficará também propenso.

Vai embora... Leve o cachorro
ouça o que eu tenho p'ra falar
o cachorro, chorará seu choro
na hora em que você chorar.

Antonio montes

Inserida por Amontesfnunes

Mãe é tudo de Bom!!!

Mãe é a mão amiga na hora em que se precisa,
É o calor do abraço que protege do frio,
É os braços que aconchega e aproxima.

Mãe é sombra em que descansamos e o berço que nos embala,
Mãe é o colo em que levemente adormecemos,
É a base em que vivemos e crescemos,
Mãe é tudo de Bom! Mãe querida tu és o amor...

Mãe é a brisa que refresca e a chuva em que a criança faz a festa,
Mãe é a brincadeira na grama, no balanço ou na lama, é liberdade e favor.
Mãe é consolo quando choramos, é conforto quando sofremos,
Mãe é tudo de bom! Mãe é o seio do amor.

Mãe é o beijo que faz bem,
É o carinho que acalma, é o toque que cura,
Mãe é voz doce de acalento,
Mãe é beleza e ternura.

Mãe é a voz de uma linda melodia,
É companhia na noite escura e a luz no raiar do dia,
Mãe é socorro e alimento, é energia e sustento,
Mãe é paixão e sentimento,

Mãe é eterna e nunca morre,
Passa tudo, passa o tempo,
Mas seu amor é inesquecível,
No peito se guarda por dentro.


Mãe é o sorriso e alegria, é emoção que contagia,
é paz, amor e inspiração,
Mãe é a força sem medida, é repouso é guarida, é perfume e a flor,
Mãe é uma dádiva divina, que não se entende e nem se explica,
Mas de tudo é a explicação,
Mãe é simplesmente tudo, mãe é tudo de bom!!!

Mãe é amiga e companheira, é fiel e verdadeira,
Nos entende como ninguém.
Mãe é o valor incalculável, é um ser iluminado,
Feliz é aquele que a mãe tem.

Mãe abençoa e é abençoada,
É quem nos guia na estrada,
Mostra o caminho a seguir.
Mãe não mede a distancia,
A fé de mãe sempre alcança,
Quer ver o filho a sorrir.

Mãe cuida e se preocupa, às vezes chora e se machuca,
Mas faz de tudo por amor,
Aconselha, explica e ensina,
Com paciência se dedica,
Do filho nunca abre mão,
Mãe é um presente dado por Deus,
É quem completa a nossa vida,
é parte do nosso coração.
Mãe é assim, é simplesmente tudo de bom!!! DEUS criou perfeita e amável Mãe Te Amo.
Te AMO Mãe (Sônia Aparecida)
Feliz dias das Mães!!!

-Pablo Henrique

Inserida por pabllynnhenrique1

A vida é um caminho cheio de idas e vindas que uma hora sempre se encontram no mesmo lugar.

Inserida por MatheusGonzalez