Homem Palavra

Cerca de 49805 frases e pensamentos: Homem Palavra

A palavra se torceu em poesia.

Se um dia me desejar sabe como me encontrar, basta olhar para o céu e me resgataria, mas ali não me encontro, pois sem resistir ao destino inviolável desse amor, que sublime como a flor deseja nascer com a certeza de um novo amor.

O que seria do átrio da sensação sem a plena representação da exatidão, pois no monte onde andei deixei para trás o desejo de perecer, pois resisti e deixei de sofrer.

Somos heróis do amor, pois visto que o nosso sentimento era real e sofredor, minhas precipitações eu me encontrei em lugares que jamais andei, resultado das escolhas que desejei.

Resolvi desistir do sentimento inalterado, relevei a incompreensão, despi meu coração do amor de tamanha ingratidão, e assim sou revelado pelas palavras que escrevo a cada momento.

Inserida por JorgeMello

Se a palavra não é falada e o silêncio perdura se sabe que daí não sairá alguma coisa que possa magoar e num caso mais grave, se tem certeza que não acabará o que se levou tempo para construir.

Inserida por douglasmeloideias

Se tem uma palavra que me define é … Ironia, porque? Ah , sei lá, ser Ironico é muito prazeroso.

Inserida por suerllenmarinho

Alguem Disse que Não era Ninguem mas de disse Sou mais que um palavra

Inserida por Pee-0

E como faz diferença no seu dia uma palavra de carinho .

Ps : Palavras ditas com o coração são os abraços que não podemos dar .

Inserida por Ronialves

Não é preciso muito para que tudo esteja bem em nossas vidas.
Uma boa refeição, uma palavra de conforto basta.
Estamos tão acostumados, que mal percebemos que é apenas uma ilusão.
Na verdade, nada está bem, nem vai ficar.
Nos apaixonamos por tantas coisas pequenas. Tantas coisas banais.
Mas o principal aqui é descobrir o sentido da vida.
Por ser algo tão dificil de se descrever, nos sentimos incomodados.
Mas somos amorfos, por isso ficamos maravilhados com tudo.

Inserida por danilocprado

Amor é uma palavra de duplo sentido.
Um vai, outro vem até se encontrarem num sorriso, num abraço, num beijo ou numa vida!

Inserida por andresaut

Noites plenas e frias que me alcança, belos poemas e poesias , ditas em uma só palavra, a palavra de que , um amor como você qualquer, não são apenas lembrados e sim vividos. Vividos ao lado de uma pessoa tão especial. Você . . . Te amo

Inserida por ClebeRobson

Amores nasce de um sorriso, de um olhar ou simplesmente de uma palavra !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não é nenhum sacrifício sonhar com os pensamentos,
apenas é uma palavra simples ao abrir de nossos olhos.
É viver entre dois corações intensamente no mesmo lado.
Em dois mundos separados, mas nunca distantes entre si.
Então não é nenhum sacrifício.
Não é nenhum sacrifício em tudo você tentar um pouco.

Inserida por Irenaldo

PAZ. A palavra de três letras que move sonhos, as vezes buscada de forma contrária, na guerra, mas o sonho ideal de todo ser humano. A paz na sua essência é nada mais do que um estado de tranquilidade, ausência de pertubação, agitação, mas é sempre tão difícil de ser alcançada, principalmente pelo conceito que a paz pode ser imposta pela violência o que é simplesmente usar gasolina pra apagar um incêndio.

A busca da paz deve ser uma busca coletiva, visto que a inquietação do próximo pode de alguma forma desestabilizar a minha paz e nas condições que vivemos a paz tem sido cada vez mais um pensamento utópico, mesmo em ausência de guerra ou de qualquer tipo de conflito, teríamos ainda as doenças para tirar a nossa paz e gerar o desconforto, de forma que a paz completa tem se mostrado impossível.

Mesmo assim, podemos viver os nossos pequenos momentos de paz, que são os pedaços mais saborosos da vida. O segredo está em gerar a paz, ser um pacificador. Pacificador não é aquele que mantém a paz existente, mas sim, aquela pessoa que traz a paz para ambientes de discórdia, é um agente da paz que a leva sempre consigo onde quer que esteja. Compreenssão do outro, respeito, humildade e amor são ferramentas essenciais para isso.

Inserida por PARETA

E voltamos a ser nós. Eu, você e a significação. E a minha loucura solitária de verão. Palavra minha. Entre nós existe uma adoração inata e devoradora. Maldição. E mais que todos os meus vícios, você acolhe o meu cansaço e a minha frustração. Enfeita a minha decepção com versos e não norteia nenhuma explicação. E somos. Poesia. Antes, expectadora da minha história indelével. Hoje, sujeito zombador das minhas dores.

Inserida por RegianeRaquel

Disjunção e articulação se encontram no meu regressivo referencial de escrita. A palavra me edifica e me torna una com a estética das significações. A representação é mero esforço para dizer o que não pode ser dito. E o discurso a chave mestra pro infinito. Não faço verso por fazer, faço caminho estreito rumo à imortalidade.

Inserida por RegianeRaquel

Ignore. Essa é a palavra chave.

Inserida por karolbpcs

Consideração: Palavra que causa amnésia

Inserida por EdelziaOliveira

Para destruir pesoas sem argumentos, uma palavra basta: PROVE!

Inserida por ErivaldoLima

Não sou uma pessoa que muitas gente dizem , Não faço da minhas Palavra um isentivo, mais posso fazer da minha presença um eterno carinho.

Inserida por rayandersonjordam

Palavra não sacia quem tem fome de atitude.

Inserida por Janaiome

Mesmo que.. de papo em papo a galinha nunca pronunciará uma palavra por completa.

Inserida por yang_writer

Palavras vazias, somente ditas quando lhe convém... E onde mora o verdadeiro sentido da palavra? Com o tempo ela vai perdendo sua força ou sua verdade?

Inserida por Maiiana1