Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Admiro o sol que me ilumina todos os dias, admiro o homem que me ensina todos os dias, admiro o amigo, família que me apoia todos os dias. Mas, sinceramente, admiro mais aquela que me ama todos os dias.
Um abismo intransponível separa um homem santo de um homem devasso, ímpio; dois destinos escolhidos e bem delineados: a luz e o regozijo eterno ou a sombra das trevas, ranger de dentes, gemidos aterrorizantes sem fim.
A escolha é tua, qual é o local, que queres passar a eternidade???
O homem nasceu para o trabalho...é um animal que não serve parado...porque parado se torna perigoso...profissionalizar o homem é a melhor meta da educação.
Meus títulos, meu saber, não está exposto em galeria...
Não sou homem público, não sou dado ao marketing...
Sou mestre, sou professor, sou ator nesta comédia que é vida...
O homem que desvia a sua alma da obediência a Deus
está cavando um poço profundo para cair e morrer nele.
Como um pote de sorvete, que se derrete no deserto, assim
é a alma do homem quando caminha sem Deus.
Qual mentor, espírito ou médico na terra que pode confirmar que o espírito do homem nasce duas vezes pelo líquido amniótico, para pagar provas do passado?
Felicidade e as perdas
Só o homem de coração aberto, olhar atento e ouvidos pacientes sabe...Este prazer é para poucos, fruto de um “luxo” que é viver desfrutando do que a vida tem a nos dar... Saber o que é a tristeza é ter a certeza que um dia encontramos a felicidade!
Tolice desprezar o perder, esta é a única certeza que temos! Viver é um jogo em que perdemos mais que ganhamos, para nossa felicidade, sim, felicidade! Se a felicidade fosse cotidiana, não teria a importância que tem, nem mesmo para ajudar-nos a superar os momentos difíceis de uma doença, um amor partido, um amigo que se foi para longe, a perda de um ente querido ou de um animal companheiro...
A felicidade é feita de pequenos instantes com a intensidade necessária para alimentar nossas recordações.
Um boi pode virar churrasco, mas a mente de um homem pode virar carrasco se permanecer o tempo ouvindo bajulações.
Não há nada de errado em Deus quando as coisas aqui em baixo dão erradas: o problema é que o homem continua achando que é certo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp