Hoje me Vi Sozinho
Vi a esperança chegando, fui dançar com ela. Aqueles que ouviram a música, também dançaram. Aqueles que não puderam ouvir, sentiram-na. E aqueles que nada fizeram, ficaram apenas para despedir-se.
Sabe eu já vi essa historia antes, a única diferença é que a hora eu tenho a tal da "experiência", é verdade que bagagem é sempre bom, mas o importante mesmo é o que fazemos com ela.
Ja passou tanto tempo que vi vc pela primeira vez, um ano talvez, ñ estamos mas juntos mas vc está vivo em mim, lembro da primeira vez que te vi, nossa seu olhar foi o que me conquistou, naquele momento vc era meu sonho, achava impossível eu e vc, ai aconteceu, vc olhou pra mim meu sonho estava se tornando real, eu ficava tão boba perto de vc que nem sabia onde colocava a mão, vc nem percebia(acho) ou percebia sei lá, mais era perfeito quando estava com vc, mas quando estava longe era como se eu ñ existisse pra vc, eu queria vc, queria ouvir sua voz e vc nada neim se quer atendia meu celular,
o tempo foi passando e eu ñ contentava em vê vc uma vez por mês, eu queria mas, ai mesmo te amando resolvir te esquecer, e aki estou eu louca pra te vê, louca de saudade, mas achando melhor assim, ñ basta somente eu querer, vc tbm precisaria me querer e como eu queria isso meu Deus, mas ja que ñ pode ser assim, vou lutando pra um dia isso ñ passar de uma doce lembrança, mas até lá ainda te amo...
E todas as flores que eu já vi desabrochar,desabrocharam… Pra você… E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei estão guardados… Pra você.
A última vez que a vi,
Sorria alegremente,
Estava bem contente,
Pela primeira vez,
Conversava abertamente,
Dizia-nos o que vinha a mente,
Encantava-nos fortemente,
Com seu gesto benevolente,
Se soubesse pela última vez,
Que a última seria,
Contente não mais estaria,
Descontenta o coração,
Saber como se sente,
Degenera o meu sonho ver-te novamente,
Tanto efêmera quanto breve é a vida,
Tanto inevitável quanto a despedida,
Do sabor agridoce que não alivia,
Se soubesse que não mais veria,
Congelaria.
Como posso amar quando eu estou com medo de cair??
Mas desde o dia em que te vi pela primeira vez, todas as minhas dúvidas de repente foram embora de alguma forma.
Eu morri todos os dias esperando por você!!
Eu tenho um ódio quando você vem falar de cor, ainda mais quando já vi você branco de natural, roxo de apanhar, pelos amarelos e vermelho de vergonha e eu que sou o preto de cor.
É hora de refletirmos sobre o peso do mundo sobre nós. Será que toda essa devoção é mesmo válida? Viver não deve ser um sacrifício.
Aos pés da Santa Cruz,
Um dia eu vi.
Fazia tempo que me afastei da luz,
Estava cego e não percebi!
Um conselho havia sido dado,
Mas não recebi.
Pelo mundo fui castigado,
Logo assim entendi!
Que não devo amar a ilusão,
Mas o que fala o mandamento.
O amor tem de estar no coração
E dentro do seu pensamento.
Foi lá que ele se entregou
Aos pés da Santa Cruz.
Com sua morte nos salvou,
Derramou seu sangue, Jesus!
Seu sangue no calvário
Derramado para nos salvar.
Hoje cantou esse hinário,
Para Nosso Divino Pai honrar!
Cada dia novo que começa, cada Sol que acompanha o amanhecer,
É uma nova página do seu livro da vida,
Pois então, esqueça a página do dia anterior,
Se preocupe, em fazer a melhor possível para hoje,
E a melhor forma pra isso, é começar com um sorriso, mesmo que o desejo seja chorar,
Você fica tão lindo sorrindo...
'' Eu vi você se afastar e não pude impedir
Te vi mentir pra si mesmo fazendo eu acreditar que era verdade e mesmo assim não fiz nada.
Continuei em meu mundo perdido, enquanto você conhecia outros e parecia gostar.
Me mantive afastada quando o que eu mais queria era ficar perto e isso doeu muito.
Mesmo a decisão não sendo minha as consequências foram diretas a mim.
E hoje, quando olho pra linha tênue do tempo, vejo que mais aprendi do que vivi, embora há quem diga que só se aprende vivendo.''
Aquele momento que eu me apaixonei por você, eu já vi que iria dar certo, você chegou, eu te quis, te conquistei, você também se apaixonou por mim, agora te tenho, e não vou perder, vou te fazer feliz, vou te fazer sorrir, vou te abraçar, te beijar, te fazer carinhos, acima de tudo, te fazer a mulher mas feliz deste mundo, faço qualquer loucura para te ver bem.
Estou aqui há muito tempo
O cenário é meu templo, denso planeta
Ruínas que já vi!
Viajei no firmamento,
Tenho calos nos meus dedos,
Esse fruto eu já comi,
Essa boca, eu conheço!
Como se fosse ontem, lembro que li alguns textos que me mandastes. Dentre aquelas linhas, vi o quanto me amava. Vi também o quanto sofreu por mim. E em um dos textos, não me esqueço disso, disse que me amaria para sempre. Por que mentiste para mim? Não me amou para sempre. Amou-me até aparecer outro homem em sua vida. Não comparo sua vida como a vida de Marcela, a Marcela de Brás Cubas. Marcela o amou durante "quinze meses e onze contos de réis", contigo não foi assim. Você me amou até sua vida achar que desprender da minha seria a melhor opção. Essa sua vida cega, que não enxergastes o monstro que se camufla no seu novo amor. Esse monstro que provou o seu beijo, provou também o beijo de uma das suas amigas. Digo que pra você, guardei o amor que sempre quis mostrar, o amor que vive em mim, como já dizia Nando Reis. Te deixei esperando por muito tempo, eu sei, mas não, não irei te deixar mais. Não se esqueça de mim. Não me deixe nunca mais. Quero você por perto, quero sentir seu calor, quero te tocar, senti-la, despi-la, amar-te. Deixe-me provar o gosto dos seus lábios, deixe-me mexer em seus cabelos, deixe-me te ter. E assim, me tenha também. Eu sei o quão difícil é esquecer alguém, então, agora que me esqueceu, me lembre e deixe-me nunca esquecer de ti.
"OI"..., vc viu o "TIM" por aí? -Não, não vi não.
-É verdade que ele morreu? -É "CLARO" que não, ele está bem "VIVO", inclusive eu acabei de vê-lo comprando um "NEXTEL", na loja do shopping.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)