Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 66863 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

⁠"As vezes eu paro e penso;
pra que pensar?
Nos dias de hoje, isso parece tão fora de moda...
Mas sigo pensando"

Inserida por Cleverson

⁠Hoje parei para escrever sobre nós, sobre você.
E o que me vem a cabeça, são apenas palavras de sentimentos de amor.
Quando tudo começou, parecia que seriamos apenas mais uma conversa, um bom dia, uma boa noite.
Mas esses bons dias boas noites foram ficando especiais, começaram a faze parte dos meus dias
Sabe quanto a notificação chega e você torce para ser da pessoa, pois é, era assim
E hoje o sentimento que tenho por você vai muito além de querer os seu bom dia, hoje eu quero sim, mas com um beijo junto, com um olhar junto.
Fazer parte da minha vida, isso você já faz e faz um bom tempo.
Mas hoje quero e desejo, você fazendo parte da minha história.

Inserida por seripodnanref

⁠Sabe aquele dia que você só queria cavar um buraco como um tatu e desaparecer
Pois é... Hoje é esse dia
Que gostaria muito de dormir e nunca mais acordar ...pois é... É hoje
Você vê tantas injustiças falsidades nas pessoas que uma hora cansa...
Mas nada como um dia após o outro..
Tudo se renova a cada dia..
Pelos menos é o que esperamos.

Inserida por seripodnanref

Se hoje me perguntas se amo?
Te direi:
Infinitamente mais do que um dia amei.
Amo cada dia mais o meu Deus, isto eu sei.⁠

Inserida por FlorianiEunice

Não deixa de comer hoje o que o amanhã nem virá ⁠

Inserida por amauri_oliveira

⁠Hoje você apareceu
Com seu jeito só seu
Esse calor me aqueceu
Clarear o dia que amanheceu
Em meio as nuvens apareceu
Com sua beleza que Deus deu

15.04.22


😉🍃🌞

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Escravos Digitais

Um dia sem celular pode ser um dia de tédio.
Vivemos hoje na cultura do espetáculo virtual.
Tudo é fragmentado, transitório.
Vemos só fatos isolados e buscamos o que é rápido e útil.
Informações que não duram e logo buscamos outra novidade para substituí -las.
Vivemos na ciranda do modismo, com algo que é logo pulverizado com o passar dos dias.
Há pessoas que vivem rodeadas por outras milhares de pessoas e que mesmo assim se sentem sozinhas.
Nossa vida chega a ser virtual cheia de conectividade. Sabemos muito da vida uns dos outros e temos dificuldades em saber o que sentimos, o que nos alegre, o que realmente queremos.
São tempo de arte sem beleza, filosofia sem verdade, moral sem bondade, erotismo sem amor, política sem justiça e de religião sem transcendência.

( Vinicius Bernardo)

Inserida por vinicius_bernardo

⁠A velocidade de como as coisas acontecem hoje em dia nos tiram a percepção correta das nossas melhores decisões.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Hoje, dia de Sexta-feira Santa, vamos fazer o momento de reflexão e agradecer por tudo que Jesus fez, faz e vai fazer por nós.

⁠Ai, tenho pensado tanto na gente.
Não sei como seria a minha pessoa sem Cecilia Castro hoje. Você mudou o meu mundo. Você se tornou meu mundo. Obrigado por ser a essência da minha alma, a matéria prima do meu alimento, a chama ardente no meu coração e a princesa nos meus sonhos.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Os cristãos de hoje são os piores cristãos de todos os tempos. Eles apoiam quase todo tipo de pecado.

Inserida por emiliaboto

⁠Fui tão reprimido, que hoje, mesmo livre, estou acanhado.

Se perguntarem quem sou, em que acredito, ou o que penso sobre algo, eu não serei capaz de responder...

De volta ao resgate!

Inserida por eriecsoulz

⁠Até hoje, só deixei de fazer algo por preguiça ou prudência. Tenho minhas fobias e receios, mas o medo é só um tempero exótico que deixa um gosto ainda melhor nas coisas. Então fica a dica: “Vai! E se der medo, vai com medo mesmo”.

Inserida por jucsom

⁠Apesar das decepções de ontem e das incertezas do amanhã, é no hoje que a vida efetivamente acontece. É no "agora", no momento, no instante que tomamos a decisão de virar uma página pra recomeçar

Inserida por Gracaleal

Hoje você é.
Amanhã pode se tornar o que hoje ainda não é.
Nem o que ontem, não foi.

Inserida por shirleyluz

Oque somos hoje, é apenas um resultado.

Inserida por ignis

⁠Sábado, 16 de Abril de 2022

Queria Anne Frank

Hoje eu concluí o seu livro e estou encantado pelo seu conteúdo em dois anos de existência, você é simplesmente fascinante Anne.
Mas alguns pensamentos me deixam muito triste, andei pensando bastante que você foi apenas uma pessoa dentre tantas... Uma única pessoa que eu só li uma pequena parte da sua vida, apenas dois anos... Quantas vidas eu não li?.
Também tenho outro pensamento várias vezes durante o dia, penso bastante em porque estou vivo nessa época? Exatamente aqui nesse tempo? E não antes e não depois, exatamente essas pessoas que conheço e não outras, não me entenda errado eu não quis dizer que não gosto dessa realidade, ou das pessoas que eu conheço, só queria entender essa dúvida de exatamente ser essa época e não na sua entende? Será que eu teria conhecido você? Será que eu teria desvendado esses teus sentimentos? Quem sabe Anne, quem sabe... Onde você estiver sei que está bem, pois o teu coração merece o melhor lugar que poderá estar.

Seu amigo de outra época.

Inserida por LucasEmanuelPB

⁠Devemos sempre nos perguntar: Quem nos trouxe até aqui? Estamos aqui hoje por quê? A igreja que usamos para nos mover foi edificada pelos nossos antepassados. Antes de nós eles trabalharam, eles pregaram, eles evangelizaram, eles discipularam, eles construíram etc... Portanto, não remova os marcos antigos (Pv 22.28).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sou um idiota...

Fui feliz porque te conheci,
Mas hoje eu um idiota
Porque eu te perdi
E essa imensa dor
É impossível de medir.

Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠A bagunça de ontem não deve encontrar o
dia de hoje.

Inserida por JaneSilvva